11.382 contas deletadas!


Em nota oficial divulgada hoje, a CipSoft informou que durante o mês de agosto, 11.382 contas foram deletadas por uso de software ilegal para jogar.

Curiosidade:
Esse é o nono mass deleted anunciado em 2016. Ao todo, 211.470 contas foram deletadas desde o início do ano.

O fansite MrThomsen possui uma lista extraoficial dos personagens excluídos. Note que a validade da lista é questionável, já que não é feita pela própria CipSoft.

  • Lepida

    Em nota os botters vão voltar a por sua fabrica a funcionar novamente, agora com mais funcionários, pois a demanda é alta.

  • Marcio

    O tibia deveria verificar o mundo de umera para ver o tanto de bot que tem la.principalmente da guild bw…iria deletar um monte e deixar o jogo mais justo em umera….pq ta dificil……

  • Marcio

    Pessoal,a Cip,, não esta dando conta que o tibia esta perdendo muita gente,,principalmente em umera,por causa da guild bw,,eles não deixam ninguem caçar em banuta,,,outra dimensão em zao,,em alguns lugares de lizard em zao,,não deixam ninguem fazer inquisition,,poi e outras quests e entradas de caves,,a não ser quem paga absurdos pra eles,,,,o jogo é da bw ,ou do tibia para que todos joguem,,,pq caves e quests ,pertence ao tibia,,CIP,,VCS TEM QUE TOMAREM PREVIDENCIAS OU VAI PERDER MUITA GENTE,,,PODE OLHAR SE MUITOS JA NÃO PARARAM COM O JOGO,,DAQUI UNS TEMPOS SE VCS NÃO FIZEREM NADA,EM UMERA VAI FICAR SO BW,,,,,,,QUEM MANDA::::::: A CIP,,,,,,OU A GUILD BW ????????

  • Carlos

    Cara, além de eles não deletarem os bots certos, estão deletando acc que nunca usou bot. Ontem minha acc foi deletada com a acusação de estar usando programa ilegal. Porém, acreditem ou não, nunca usei bot algum… Ta tenso isso… Já vi outros players reclamando que tomaram delete injusto também… E agora, não tenho confiança de criar outra acc, muito menos por P.A, pra depois ser deletado por nada…

    • Gabriel

      Tambem fui deletado e tava retired a quase um ano, só entrava pra conversar no world chat e andar avulsamente nos chares …

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!