Tibia In-Game

999 é o limite?

O jogador Kharsek mais uma vez escreveu o seu nome na história do Tibia, além de ser o primeiro jogador a alcançar os levels 700 e 800, o jogador também possui em seu histórico de conquistas como o primeiro brasileiro a chegar aos níveis 600, 700, 800 e agora, ao incrível level 900.

Kharsek - Imagem 02Nesta semana, algumas horas após ter atingido o level 899, o jogador seguiu firme e  finalmente se tornou o primeiro jogador à chegar a impressionante marca do level 900!

Kharsek - Imagem 03

kharsek 900(Imagens cedidas por Azo – Usuário Tibia Fórum e ex-repórter Portal Tibia)

 

Desde outubro de 2013, quando atingiu o topo do rank de experiência no level 683, ele não parou mais de superar a sua própria marca.

No highscore de XP, o Elite Knight se destaca no topo com um total de 12.087.700.572 pontos de experiência, ficando assim, 30 levels à frente do segundo top, Dev onica – Elder Druid – level 870 de Secura.

Recentemente, após ter transferido do servidor de Pacera e começar a sua nova trajetória em Calmera, o jogador impressiona nas estatísticas de ganho de experiência, atingindo cerca de 180.039.053 ganhos de experiência por semana, segundo estatísticas do supported fansite MrThomsen.

Kharsek - Imagem 01Faltando apenas 99 levels para adentrar na misteriosa porta do level 999 em Banuta, o jogador segue em um constante ritmo de up level.

Após o recente concurso oficial – Além da Porta 999 – ser divulgado, estaria a CipSoft se preparando para este grande feito?

Será que Kharsek continuará motivado e seguirá guiando o topo do rank de experiência?

Tags:

Categorias:

Gostou deste post?

Sobre Gabi Woodstock

Gabi Woodstock é burocrata do Portal Tibia e Tibia Wiki.

Ver todos os posts de Gabi Woodstock →

Posts Relacionados

16 Comentários

  1. diego -

    Seria daora o seguinte, depois que ele passasse da porta Da banuta
    E entrasse no tp, aparecesse assim na tela os creditos subindo a

  2. Cerhberuz -

    Não é atoa que a Cipsoft fez o concurso com idéias de história para a porta…

    Espero que tenha também algo relacionado a quest “Mysterious Ornate Chest Quest”…ou há alguns outros mistérios do tibia!

    Seria interessante!

  3. dragoniell -

    O concurso já é pra dar alguma ideia pra cip.

    No caso de não ter uma boa ideia a cip, ban ele por 1 semana sei lá
    Vai saber se não acontece igual Lord Paulistinha que se entregou ao dar entrevista.

  4. Jumentos -

    Aí o cara vai la todo pomposo, entra no portal e da de cara com uma segunda porta que pede level 1500 pra passar kkkkkkk

  5. amigo r -

    999 e digno de uma estatua em carlin … Aí o cara vai la , entra no portal e da de cara com mais 3 portas, uma que pede level 999 pra passar uma 9999 e uma terceira com 999999…ou entao podia ter o sistema de reset igual tinha nos mu pirata… e nao da nem pra falar q o cara nao tem vida social .ja que é o bot que joga msmo!

    • José Sergio -

      Bot é difícil falar porque ele sempre está no char, conversa em menos de três minutos se vc chamá-lo ( e estiver na lista de MP exclusivos dele né)… Mas sharear conta, ah com certeza…

  6. Daniel -

    Através de fontes quentes, suspeito que ele vai encontrar a filha “morta”, ou melhor dizer, perdida de Ferumbras… rsrs

  7. jean -

    Pena que nao conseguiu só na mao todos esses lvls, quem o conhece sabe que utilizou e todas as formas de burlar as leis do tibia.
    Os parceiros de calmera sao todos chars comprados,wanted é formada por botters,parceiros de hunt assim, ele nem poe mais na makina.
    conto porque o conheço.

Comentários estão fechados.