Adeus Teyrata e Evonary!


Enquanto a comunidade aguardava ansiosa novidades relacionadas aos 19 anos do Tibia, em nota oficial divulgada ao longo da manhã, a empresa anunciou o desligamento de duas funcionárias ligadas diretamente ao conteúdo do Tibia.

capa.png

Teyrata, Game Content Designer, que desde o final de 2012 integra a equipe do Tibia deixará a CipSoft ao final dessa semana. Ela esteve envolvida na renovação de Venore e Drefia. Saiba mais sobre ela na entrevista realizada pelo Tibia Wiki em 2014.

Já em fevereiro, será a vez de Evonary, Game Designer, deixar a equipe. Ela trabalha na área de jogos há cerca de 6 anos dos quais os últimos na CipSoft. Conheça mais sobre ela e seu trabalho na entrevista realizada ano passado pelo Tibia Wiki.

Desde 2014, recorrentes alterações vem sendo feitas na equipe que trabalha diretamente com o Tibia. Novos planos e projetos à vista? O que esperar para o Tibia em 2016?

  • Paulo

    Menos dois no barco. Triste.
    Só digo uma coisa: a CIP devia ouvir mais os seus clientes.

  • Peterson

    menos mass kicks e bots já seria ótimo.

  • Vido the Rook

    Xiiiii Marquinho!

  • Francisca

    O barco tá afundando kkkkk

  • Bruno

    Se essas pessoas que saíram forem as responsáveis pela criação e design dos sprites em Tibia, passou da hora mesmo de elas terem saído, só se via item horrível, outfits de péssimo gosto, de nenhuma utilidade e alto valor!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!