[Alfarrábio] Carlin, caminhando para a glória! (Parte 2)


alfarrabio.png

 

Hauopa Tibianos!

No Alfarrábio desta semana, continuaremos falando sobre Carlin, a exuberante colônia de Thais.


O novo governador não era um homem calmo, e vendo a prosperidade da cidade ele se tornou mesquinho. Por isso, não mais consultando Thais, o governante de Carlin tomou para si todas as decisões, e sendo elas insensatas e precipitadas, trouxeram ódio aos corações dos habitantes.

Diversas foram às ações maldosas cometidas naquela colônia, a principal delas foi o aumento das taxas de impostos, e como havia risco de protestos, o governo usou a Red Legion para minar os burburinhos e impor suas ordens.

Com tanto dinheiro sobrando derivado dessas taxas, o governante decidiu construir um enorme castelo, um pouco a noroeste de Carlin, apenas para mostrar seu poder. Muitos trabalhadores escravos foram usados para a construção, eram eles comerciantes, caçadores, mercadores. Isso desestabilizou a cidade, e rapidamente os habitantes estavam passando fome e o comércio estava decaindo.

 

20121217063306Castelo_de_Carlin.png

Castelo de Carlin

Vendo que os druidas eram capazes de viver com pouco, e se suprir da natureza, o rei ordenou que mais druidas viajassem a Carlin, para assegurar o abastecimento da cidade, os trabalhadores no castelo e as tropas da Red Legion.

Com mais e mais cidadãos sendo arrastados para a construção do castelo, as mulheres foram forçadas a exercer a maioria das profissões necessárias para a cidade funcionar. Os Druidas sensibilizados com a situação decidiram ensinar às mulheres a colher, pescar e caçar. As mulheres aprenderam muitas habilidades úteis, e os druidas se tornaram um ícone em Carlin. Ajudando a todos e ensinando os valores da natureza.

 

Druidas e a natureza.

Paralelamente ao caos que se formava em Carlin, rei Xenom veio a falecer em uma batalha contra demônios em Thais, então, Tibianus II foi eleito como novo governante. E diante de uma intriga formada durante a eleição, a irmã de Tibianus II foi exilada em Carlin pelo mais novo governante.

Com o exilio, a irmã de Tibianus II decidiu que algo deveria ser tomado para mudar o caos em Carlin. Ela decidiu que a forma mais efetiva seria colocar a população contra o seu irmão.

Ela reuniu algumas mulheres que rapidamente tornaram-se leais à causa. Com um grupo já bem forte e treinado, começaram ataques noturnos aos suprimentos nas bases da Red Legion e nos locais de construção do castelo.


A irmã de Tibianus II conseguirá derrubar a soberania do governo de seu irmão? Não deixe de ler o próximo capítulo do Alfarrábio.

  • gordo

    adoro essas historias, não vejo a hora de ler a próxima.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!