Alterações em alguns respawns


Junto com o update de hoje, alguns respawns sofreram alterações em seu comportamento.

Não é mais possível blockar o respawn das seguintes criaturas:

tabela resp

Essas mudanças podem aumentar a dificuldade de certas quests e hunts.

A CipSoft pede desculpas pela notícia tardia e o transtorno.

E vocês, o que acharam dessa mudança?

  • lutador de guardia

    entao agora jaera o esquema de blockar respawn na sala da poi

    • eitapoha

      essa lista não cita nenhuma das criaturas que tem no salão da poi, portando ainda será possível bloquear o respawn delas

  • Acho justo

    Acho justo.

  • Matheuz

    Caraca é isso msm os bixo vao nascer do nada?? Axei q era um bug loko daquela cave dos leões, é meio radical uma coisa dessa, eu achava isso de bloquear respown uma caracteristica legal do Tibia nao precisava mudar, exigia as vezes jogabilidade do jogador em controlar os respowns… mas fazer o que. Pallys se fuderam alem de ter q aguentar monstro nascendo encima dele, vai ficar mais atrás ainda das classes, q vao ficar mobando feito doido, resta se acostumar, mas de fato pras outra classes tirando pally é uma maravilha, mas eu pelo menos desaprovo esse trem doido ai. Claro q ainda nao sao todos os monstros, mas ainda assim ja tem mtos.

    • Matheuz

      Imagino poi service com Jugger, Hellhound, hellfire fighters e outros bixo doido, nascendo do nada rsrs. Namoral a cip cagou nisso.

    • DeCarvalho

      o que ‘ser’ um respwon?

      ao tópico acho ótimo a idéia de respawns n serem bloqueáveis.. agora vai ficar melhor pra caçar e agora sim q a soft vai ficar mt mais cara do que ja é 😀

      • Matheuz

        Bom se vc intendeu oq eu kis dizer, e n estudou portugues direito como 90% do povo q tenta corrigir nao estudou, saberia q contando que haja o bom senso de escrever algo entendível ao receptável, eu te ensino q em um ambiente nao informal ou semi-informal como este vc pode escrever do jeito q quiser, que nao, nao vai estar errado 😉

        • Matheuz

          Formal*

  • touch

    Nada de mais, só tera mais bichos pra mata,kkkk
    Tem coisas muito melhor pra implantarem.
    Mas os cara sao tao criativos ,que chega me da sono.
    Abç.

  • Denis Ozorio

    No test server até o Demon entrava nisso, eu achei top´!!!

    Imagine uma Anih assim, vc mata um, até matar o outro, nasce o primeiro morto kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muitas quests iriam graça denovo!!!!!

    Quero ver neguinho largar Afk pra ir dar uma mijada agora kkkk

    • eitapoha

      os demons da anihi só dão respawn no server save assim como a quest só pode ser feita uma vez diaria por server

  • Diogre

    daí o cara tá matando um bixo…fica no vermelho e já nasce outro pra dar o golpe fatal… a Cip errou feio nisso

  • Kiveron

    Uma boa iniciativa.
    Visivelmente fizeram isso para deixar a POI e INQUI mais dificeis de fazer, exigir mais dos players.

    Será bem mais divertido… lembrando que são só alguns monstros especificos, então não tem por que ficar de ‘mimimi’.

  • nazz

    numa boa isso vai dificultar a vida dos “fair players” que jogam devagar, eles vão ser forçados a acelerar o ritmo…
    mas de maneira geral é legal pensar que galera n vai mais poder atrapalhar sua hunt blocando o resp

    • eitapoha

      a maior parte dos monstros da lista nem são montros que muitas pessoas costumam caçar, pelo que vi ali a maior parte só aparece em determinadas quests.. entao acho que nao vai atrapalhar a rotina de ninguem

  • Leonardo

    E aquelas contas que estavam em deletera continuam voltando….

  • mythrind

    Pra min erraram.

  • eusoll

    pra mim q sou lvl 579 amei essa noticia e ainda podia acelerar o respawn pra poder colokar quem tem certo lvl em certo respawn e nao encher de player q tem 300 lvl abaixo de eu querendo usar mesmo respawn q eu.. muito justo.

  • Wirgulino

    Não sei pq a Cipsoft pede desculpa pelo transtorno, pq se alguém fosse reclamar que foi prejudicado pelo processo sem eles ter avisado, eles iam dizer: Infelizmente ao criar sua conta você concordou com os termos presente que diz respeito ao bla bla bla que qualquer coisa que vc faça não tem direito de reclamar.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!