[Artigo Oficial] Como Thais recebeu o seu nome


Resumo: Leia para dar uma olhada nas três melhores explicações sobre como Thais recebeu seu nome, inclusive a mais nova informação, que caracóis marinhos predatórios tinham algo a ver com isso.

Em 05 de Maio de 2017, dissemos a vocês que uma nova informação estava por vir, indicando a possibilidade de Thais poder não ter sido nomeada por uma descendente direta de Banor que se chamava Thais, mas por conta de caracóis marinhos com o mesmo nome. Já que consideramos isto muito confuso, nós community managers pedimos sua ajuda. Em mais de 300 postagens, vocês tentaram explicar o quase inexplicável e tentaram nos contar histórias divertidas!

De todas essas possíveis explicações, nós community managers selecionamos o nosso top 15, nos quais vocês puderam votar, de foram que fossem escolhidos os três vencedores finais.

Gostaríamos de lhes apresentar agora as três melhores explicações sobre como e por que Thais é atualmente chamada de Thais!

cara.png?1496318069

 

Quote

DAONDE ESTÃO VINDO ESSAS COISAS?! – gritava um dos soldados, desesperado.

Não importa! O Portal das Almas acabou de abrir e estamos em menor número! Aguente até mais heróis chegarem para nos ajudar – instigou Kaltwurst, o observador do que estava rapidamente se tornando a colônia humana mais conhecida.

M-mas senhor, se os orcs continuarem a nos levar para o oeste, nós chegaremos na baía. E d-d-desculpe senhor, mas os relatos são que nossas barcas foram devoradas por esses pequenos caracóis marinhos que os antigos humanos chamavam de “Thaises” – disse o soldado, temendo seu relato tardio.

Thaises, eh? Eles são agressivos perante os humanos? – perguntou Kaltwurst.

Aparentemente não, senhor. Tudo que comem é madeira e… e… Temo que eles podem comer metal também – disse o soldado, hesitante.

Espera, madeira e met… TODOS OS SOLDADOS, LARGUEM SUAS ARMAS E ARMADURAS, PULEM NA BAÍA AO OESTE! AGORA! SEM PERGUNTAS, FAÇAM CONFORME A ORDEM DADA! – berro Kaltwurst.

Os orcs, claramente confusos mas armados até os dentes, seguiram os humanos pelados até a água e se tornaram uma presa fácil.

O exército orc viu sua ruína perante o violento aperto de um milhão de Thaises.

Esse lugar não é dos humanos, é deles. Cidade dos Thaises. Thais. – murmurou Kaltwurst, aliviado.

 

cara1.png?1496318157

Parabéns ao vencedor segundo colocado, Yoorick! 11.88% escolheram sua história como a melhor:

Quote

Ajuda Pegajosa

Depois de outro reparo no assentamento,
Banor sabia que havia chegado a hora de fazer um testamento,
Nenhum orc irá nossa cidade pilhar,
“Eu Banor… os irei derrotar!”

Então ele se ajoelhou e 
gritou à amplidão:
“Por favor, Deuses Tibianos, antes de morrer me deem esta benção!”
Um raio de luz brilhante 
pelas nuvens desancou,
Que ao invés de em terra, no riacho estourou.

Ele pelas águas correu,
Achar uma arma lendária de chacina, esperava.
Não havia arma no local,
Entretanto, ele percebeu algo abaixo do barco que naufragava.

Um enorme caracol estava ferido, quase morto.
Banor o levou para o mais próximo casarão.
Ele o deu comida e ele ainda estava triste,
“Isso não parará os orcs, eles estão em erupção”.

O caracol ouviu a tristeza de seu salvador,
E começou a enviar sinais para retribuir o favor,
Milhões de caracóis começaram a cercar a cidade porvir,
Banor não entendeu como o o caracol era tão competente ao agir.

Orcs ficaram incapazes de pelo limo dos caracóis se dirigirem
Era escorregadio demais para eles subirem.
Banor estava grato e já e os caracóis foram tão gentis,
Ele nomeou seu assentamento conforme seus nomes: Thais.

 

caraaga.png?1496318244

 

Parabéns ao terceiro lugar, Arkimago ! 11,34% escolheram sua história para ser a melhor:

Quote

Uma cidade

correspondente  ao rei Tibianus, finalmente disse à nação que, há muito tempo, no início de suas aventuras, em uma terra a oeste de lá, um misterioso Oracle lhe disse: “Você deve seguir o seu destino pelos caracóis predadores do mar”.

Passou muito tempo e a profecia do Oracle não deixou a mente do Rei. Um dia, o Rei adormeceu em frente à praia.
Em seus sonhos, ele só podia ouvir as palavras “Thaissss, thaissss” – como o som de uma onda de mar que se rompe com a areia da praia.
Instintivamente, ele se aproximou de um caracol predador do mar recentemente morto, segurou-o na orelha e ele ouviu o som do oceano novamente.

A profecia finalmente voltou a sua mente: “Como os tentáculos dos caracóis do mar que sentem tudo, deve haver torres para antecipar ataques inimigos; Como o sol que dá vida aos caracóis do mar, deve haver luz do sol para nos dar esperança;

Como a casca que a protege, deve haver muros fortes para salvaguardar a nação “. Foi assim que os habitantes de Thais nasceram: primeiro, pela onomatopéia que faz um caracol. Em segundo lugar, por todas as características que eles possuem.

VIDA LONGA A THAIS

Obrigado por suas idéias e suas histórias, Tibianos. Obrigado a todos os participantes por tentarem resolver este mistério para nós. Nós, gerentes comunitários, podemos agora dormir de novo à noite, sem ter que deixar nossos cérebros sobrecarregado. Tudo faz sentido agora!

… em nota, também gostaríamos de contribuir com uma história sobre como Thais realmente recebeu seu nome, embora esta história seja certamente muito menos emocionante e divertida do que se poderia pensar:

Naquela época, no início do universo tibiano, um deus chamado Durin estava pesquisando na Internet um nome adequado para esta cidade que havia sido criada neste mundo on-line, e ele tropeçou em uma foto de uma concha chamada Thais. Ele apreciou bastante a imagem e considerou que era um bom nome para a cidade, e era isso. A decisão foi tomada, e Thais foi chamado de Thais desde então.

Não é muito espetacular não é? As histórias acima são muito mais criativas. Pensando nisso, a decisão de Durin não contradiz suas teorias. Como um deus, ele poderia ter influenciado a história exatamente da mesma maneira que você descreveu, apenas para saciar a sua vontade de nomear a primeira cidade no Tibia

Parabéns a todos os vencedores deste concurso!
Para o top 15, cada um recebeu uma backack com um Token CM, 100 shells, 1 starfish e 1 coral brooch.

Para o top 3, os jogadores receberam Tibia Coins não transferíveis. O autor da história com mais votos recebeu 750 Tibia Coins, o segundo lugar 500 Tibia Coins e 250 foram atribuídas o terceiro lugar.

Para os 5 participantes da pesquisa, foi entregue um arcane insignia.

CipSoft espera que todos tenham gostado deste pequeno concurso tanto quanto ela e agradece pela ajuda!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!