[Artigo Oficial] Eu e Meus Amigos. Essa semana: Spectulus


Minha querida Sra Rainbird,

Foi um prazer conhecê-la durante a minha última visita em Rathleton. Permita-me compartilhar minha mais nova aquisição com você: um livro de lembranças que eu comprei recentemente de um comerciante em Yalahar. Gostaria de conhecê-la melhor, por favor, faça-me a honra de preencher este livro.

Você está convidada ler o que eu e meu querido amigo Spectulus já revelamos sobre nós mesmos. Eu espero que você aprecie a leitura.

Por favor envie-o de volta para mim ao longo de uma semana, pois eu também gostaria de dar este livro para Gnomerik; você o conhece por acaso?

Muito grato,
Amaro de Quester

 
Eu e Meus Amigos
Este livro pertence a: Amaro de Quester
Nome completo: Spectulus
Nickname: Spectulus
Ocupação: cientista, pesquisador e explorador
Residência: Academia de Edron
Idade: Relativa
Hobbies: pesquisa prática aka. aventura
Descreva sua personalidade em 3 palavras: Trabalhador, animado, confuso?
O que faz você rir? Desigualdades equivalentes em matemática – quase hilariante!
O que faz você arrancar seus cabelos? Ciência que se baseie apenas no conhecimento por escrito dos tomos empoeirados em vez de experiências reais.
O que te assusta mais? Depois de algumas experiências lacrimejantes que eu fiz, claramente as profundezas escuras do oceano. Além disso, agora eu sei o que existe lá embaixo.
Quais talentos você tem? Oh, provavelmente, o talento para julgar mal os perigos e cair em armadilhas.
Onde você aprendeu a maioria de suas habilidades? Eu leio muito, é claro, mas a experiência prática é o que me fez ser quem eu sou hoje! E também por isso minhas costas doem hoje em dia.
Qual é sua peculiaridade ou hábito irritante? Irritante? Eu não sou irritante. Nunca fui. Eu fui?
Como é o som da sua voz? Imagine lascas de pedra que deslizam para baixo de um balanço de madeira que está quebrando o tempo todo.
Como você descreveria sua infância em geral? Eu sempre fui do tipo aventureiro, não muito valente e muito impaciente! Eu acho que mudei para melhor… não foi?
O que você considera sua maior conquista? Eu absolutamente recuso-me a revelar ainda!
Qual é a coisa mais malvada que você já fez? Não houve uma única ação em toda a minha vida. Bem, talvez um ou dois dos meus (antigos) assistentes iria… discordar.
Quando foi a última vez que você chorou? Como um homem da ciência eu simplesmente não choro. Próxima questão.
Um de seus momentos mais embaraçosos: Se eu fosse listar todos eles aqui, você provavelmente poderia adicionar essa resposta como o meu momento mais embaraçoso.
Se você pudesse mudar alguma coisa sobre si mesmo o que seria? Bem, eu sou tão preocupado, às vezes, eu desejo que eu pudesse… onde estávamos?
Existe alguma coisa que se recusa a fazer? Usar uma vantagem que machucasse os outros.
Um prazer que você gosta demais para desistir: Chocolate quente durante a noite e um bom livro junto!
Você tem alguém especial? Se sim, quem é? Hm, nunca houve alguém significante… oh! Bem. Quero dizer – hora de mudar de assunto! Como todos sabem, estou sozinho aqui.
Quem é seu melhor amigo e por quê? Bem, Amaro, é claro – há sempre uma conversa interessante para ter com ele! E ele me ajuda com minhas experiências ao longo do tempo. Muito pelo tipo de prática, eu não me lembro o nome…
Quem você guarda rancor contra e por quê? Eu nunca guardei rancor contra qualquer pessoa.
Quem é o ser mais malvado e por quê? Bem, eu encontrei um monte de seres do mal no meu dia-a-dia. Dessa e de outras dimensões, desde as profundezas do mar até o inacessível céu – mas aquele cara que parece comentar cada uma das minhas publicações científicas com uma observação “sábia” leva o bolo…! Talvez eu deveria rever a resposta sobre rancor.
Quem você respeita mais e por quê? Eu respeito todos os detalhes, a história e a vida deste mundo que nos rodeia. Tibia não é uma maravilha de se ver?
Qual é o seu lugar favorito em Tibia e por quê? Estou, obviamente, ainda vivendo em Edron mas viajo, basicamente, o mundo inteiro. Eu visitei muito Venore no meu passado. Principalmente porque era a única chance de vê-la quando – ahem, quero dizer as famosas bebidas de Venore são sempre muito agradáveis.
Como você nemearia sua autobiografia de vida? Tentativa e Erro
Você preferiria lamber a barriga de um rotworm ao invés de… … receber refeição nenhuma! Aventura tem as suas desvantagens.
Se você pudesse saber a resposta a qualquer pergunta, que pergunta seria? Por que eu iria fazer uma pergunta se eu já sei a resposta?
Qual é a sua frase favorita? Nenhuma precisamente.
O que seria um dia perfeito para você? Bem, eu me levanto de manhã, encontro os meus chinelos confortáveis antes de entrar em uma das minhas experiências recentes, de preferência. Então eu me levanto para comer um pequeno almoço saudável, depois há um monte de experimentos para ser feito e… já é hora de dormir de novo? Bem, antes de ir dormir, eu gosto de ler um bom livro e beber um chocolate quente enquanto tento lembrar… porque essa experiência mínima fez outra confusão no meu laboratório e exatamente metade das páginas deste livro inverteu as letras.
O que você cozinha ou assa melhor? Meus móveis, por acidente.
Que livros na sua prateleira estão implorando para ser lidos? O mundo em termos de equações; Aprender com os pássaros e rebanhos; O fim dos desaparecimentos de meias Parte XIV
O que você faz se você não consegue dormir à noite? Nos raros casos em que eu não consigo dormir à noite eu vejo qual poção eu tentei anteriormente em minhas notas – e quais contramedidas podem ser tomadas para me fazer digeri-la e dormir novamente.
Se você tornar-se governante de sua cidade favorita, qual é a primeira coisa que você faria? Eu faria razão o princípio primordial e proibiria a estupidez em qualquer tipo ou forma. Parece impossível? Eu vejo que você claramente fez experiências semelhantes as minhas então.
Se você descobrisse uma nova espécie, qual seria o nome dela? Certaineous Unfamiliaris
O que você sempre leva com você quando sai? Eu quase sempre levo um guarda-chuva.
Qual é o seu bem mais precioso? Eu tenho este pingente, há… nada mais que eu queira dizer sobre isso.
Qual foi a coisa mais estranha que você já comeu? Um ovo. Eu não sabia que ele iria chocar e deixar toda uma cultura de pequenos, mas inteligentes, crawlers na minha língua, que tentaram argumentar comigo sobre a massa de dois sóis do Tibia por quase três dias! Então, novamente eu realmente estava delirando depois de comer esse ovo.
Qual foi a conversa mais incomum que você já teve? Se você pensou que minha resposta anterior responderia essa – pense novamente. Basicamente, houveram muitos para realmente fazer uma escolha. Foi provavelmente mútuo, no entanto.
Alguma vez você já ateou fogo acidentalmente em si mesmo? Você quer dizer exatamente quando, quantas vezes isso aconteceu ou se eu já tive a sensação de que eu não iria sobreviver?
Sua vida não é completa sem … … minha pesquisa.
Team Tibianus ou Team Eloise? Por que? Team Tibianus, embora eu também tenha muito respeito com a rainha.
Ferumbras é … … não deve ser tratado com leviandade.
Existe algo que os outros não sabem sobre você – mas deveria? Isso… a criatura que quase assustou todos os visitantes da academia subindo no telhado e fazendo gestos estranhos depois de arrebatar o amuse-gueule cuidadosamente dispostos – era eu. Posso assegurar que não houve nenhum incidente como esse nunca mais! Nem uma única vez! Não em outras doses, pelo menos.
Qual é o melhor conselho que você pode dar? Seja corajoso, aventureiro e nunca olhe para trás.
Assinatura e foto recente sua:

Nome completo: Amaro Aventus de Quester
Nickname: amigo dos rotworms
Ocupação: aventureiro, explorador, carteiro (ocasionalmente)
Residência: Isle of Solitude
Idade: A idade não importa a menos que você seja um queijo ou vinho, certo?
Hobbies: explorar, ler, tricôtar
Descreva sua personalidade em 3 palavras: aventureiro (obviamente – espere, isso conta? Quero dizer, “obviamente” conta para o limite, uma vez que eu coloquei entre parênteses ele não conta, não é?) – alegre – curioso
O que faz você rir? Spectulus com raiva.
O que faz você arrancar seus cabelos? Nada! Eu mal toco o meu cabelo, eu quero manter o máximo e por quanto tempo for possível.
O que te assusta mais? A corrupção em Zao. Só de pensar nisso me dá arrepios.
Quais talentos você tem? Eu posso ser visto como pau para toda obra, mas ouso dizer que eu tenho um grande instinto de sobrevivência. E eu sou um bom dançarino.
Onde você aprendeu a maioria de suas habilidades? No deserto. E na cozinha da minha avó.
Qual é sua peculiaridade ou hábito irritante? Eu tendo a estar fora ocasionalmente.
Como é o som da sua voz? Como um antigo couro de minotauro, ele tem alguns riscos e arranhões, mas ainda é macio e resistente.
Como você descreveria sua infância em geral? Fui criado pela minha avó. Nuff disse.
O que você considera sua maior conquista? Meu primeiro cachecol tricotado. Levei quase 5 anos para terminá-lo.
Qual é a coisa mais malvada que você já fez? Uma vez eu barbeei um imperador anão em seu sono. Mas Bozo é o culpado por esta insolência!
Quando foi a última vez que você chorou? O dia em que deixei meus amigos Rotworm depois de ter passado dois meses entre eles. Dois meses durante o qual eu experimentei a verdadeira amizade e felicidade.
Um de seus momentos mais embaraçosos: A maioria das minhas visitas no Jolly Axeman eventualmente levam a um momento embaraçoso. A cerveja dos anões sempre pegam o melhor de mim.
Se você pudesse mudar alguma coisa sobre si mesmo o que seria? Minha barba… Eu gostaria de ser capaz de deixar ela crescer como uma gloriosa barba de anões.
Existe alguma coisa que se recusa a fazer? Sim, mas alguém pode usá-lo contra mim, então eu absolutamente recuso-me a responder a esta pergunta.
Um prazer que você gosta demais para desistir: Comer bolo tarde da noite, depois de ter escovado os dentes.
Você tem alguém especial? Se sim, quem é? Não, eu estou velho demais para isso e muito jovem para morrer.
Quem é seu melhor amigo e por quê? Eu diria que Spectulus. Ouvindo suas divagações sobre o estado da ciência coloca-me à vontade. Ele é um pouco excêntrico, mas muito inteligente e sempre dispostos a ajudar os amigos – não que ele tenha muitos.
Quem você guarda rancor contra e por quê? Eu não estou guardando qualquer rancor. A raiva não me convém.
Quem é o ser mais malvado e por quê? Zalamon. Seu esconderijo solitário quase me fez perder a cabeça. É uma espécie de maldade sutil e é o mais perigoso.
Quem você respeita mais e por quê? Noodles. Ele é um cão tão talentoso e se esconde apenas para fazer seu mestre feliz. Isso é verdadeira dedicação!
Qual é o seu lugar favorito em Tibia e por quê? A porta da minha casa. Por causa da emoção que você sente quando você sai da sua casa para entrar em uma nova aventura. E por causa do alívio e alegria que vem sobre você quando você pisa dentro de sua casa depois de meses viajando.
Como você nemearia sua autobiografia de vida? Out and About: A maravilhosa vida de Amaro de Quester
Você preferiria lamber a barriga de um rotworm ao invés de… Eu não entendo essa questão. Eu já lambi a barriga de um rotworm. É bastante suave e tem sabor de terra e lama.
Se você pudesse saber a resposta a qualquer pergunta, que pergunta seria? Por que?
Qual é a sua frase favorita? Enfrente-o com tanta graça quanto você possa reunir!
O que seria um dia perfeito para você? Um dia perfeito faz-me sentir que estou à beira de uma nova aventura. Cheio de esperança, pronto para qualquer coisa. Eu amo essa sensação!
O que você cozinha ou assa melhor? Bolo! Eu sou um mestre em fazer bolo. Mesmo se eu tentar fazer algo diferente, ele sempre acaba como uma espécie de bolo.
Que livros na sua prateleira estão implorando para ser lidos? Cerca de 100 manifestos escritos por Spectulus.
O que você faz se você não consegue dormir à noite? Eu tricoto. Ou eu tento ler um desses manifestos na minha estante.
Se você tornar-se governante de sua cidade favorita, qual é a primeira coisa que você faria? Declarar rotworms como uma espécie em extinção.
Se você descobrisse uma nova espécie, qual seria o nome dela? Amaretto
O que você sempre leva com você quando sai? Alguns dos biscoitos especiais de energia da minha avó. Você pode comê-los, mas também usá-los como uma arma. Muito útil às vezes.
Qual é o seu bem mais precioso? Minha primeira corda. Está um pouco desgastada já, mas ainda está intacta.
Qual foi a coisa mais estranha que você já comeu? Eu já comi muitas coisas abomináveis para sobreviver, algumas delas era tão grosseiras que eu já perdi a maior parte do meu sentido do paladar. Coisa mais estranha até agora: trolls assado no espeto com molho de lamentação. E uma interpretação da minha avó de uma salada de língua de hidra. Ela sempre levava as coisas literalmente.
Qual foi a conversa mais incomum que você já teve? Comunicando-se com rotworms através de movimentos de dança. Fascinante!
Alguma vez você já ateou fogo acidentalmente em si mesmo? Não, mas outros fizeram. Numerosas vezes.
Sua vida não é completa sem … … botas de caminhar confortáveis.
Team Tibianus ou Team Eloise? Por que? Eu não posso me dar ao luxo de escolher um lado.
Ferumbras é … … uma vítima da moda. A obsessão pelo seu chapéu é insalubre.
Existe algo que os outros não sabem sobre você – mas deveria? Sim. As pessoas devem saber que o nome da minha avó é um segredo bem guardado, porque esse conhecimento poderia virar o mundo de cabeça para baixo. Literalmente – nós estamos falando de minha avó afinal.
Qual é o melhor conselho que você pode dar? Se você não vê nada, olhe mais de perto. Aventura pode ser apenas um fôlego!
Assinatura e foto recente sua:

 

Curioso para descobrir o que Georgia Rainbird tem a dizer sobre si mesma? Suas respostas serão publicadas em 20 de junho, portanto, fique atento!

Além disso, Gnomerik também irá preencher o livro de Amaro no final deste mês! O título deste artigo em destaque será atualizado em conformidade.
Se você gostaria de compartilhar algumas coisas sobre o seu personagem Tibiano com a gente, sinta-se livre para responder a algumas das perguntas acima (ou todas elas) na discussão deste artigo.

Divirta-se!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!