[Artigo Oficial] Uma visita à casa da vovó!


Rememberandt bateu na porta da mansão de sua avó. Ele havia planejado visitá-la durante anos, no entanto, os seus serviços para o Rei sempre o mantiveram longe. Agora, com um tempo de folga, ele correu para a casa dela na esperança de encontrá-la viva e bem.

Ele inclinou sua cranial basher contra a parede ao lado da porta. Não queria que sua avó o visse armado. Temia que ela poderia não reconhecê-lo, uma vez que suas aventuras tinham deixado marcas visíveis sobre ele. Um guerreiro cheio de cicatrizes e armado em sua porta poderia assustá-la, pensou.

Porém, para sua surpresa, sua avó soube imediatamente que era ele quando abriu a porta. Ela caminhou sorrindo e deu-lhe um grande abraço que  – ele tinha que admitir – ansiava por isso há um bom tempo. Sentia-se seguro e em casa em seus braços, assim como sempre sentiu quando era um menino.

Antes de entrarem, os olhos de sua avó percorreram sua arma por um momento. Ela estava encantada com fogo. Ela sorriu orgulhosa e disse: “Oh, eu me lembro quando eles descobriram como encantar armas… Venha para dentro meu menino, vamos sentar e comer um bolo de chocolate. Você ainda gosta de bolo, não é?

Entraram na calorosa e acolhedora sala de estar e ele se assentou. Sua avó rapidamente colocou o bolo sobre a mesa, no entanto, antes de se juntar a ele, ela remexeu em seu velho Venorean Cabinet e perguntou: “Quer olhar algumas fotos comigo…?“. Bem, quem poderia dizer “não” para isso…

Sua avó abriu um álbum de colecionador que tinha retirado de seu gabinete:


wu07_small

“Essa foto foi criada quando descobriram como encantar armas. Lembrei disso quando vi o seu cranial basher de fogo lá fora. Vocês jovens usam esses elementos tão auto-evidente nos dias de hoje. Lembro-me bem antes de que armas encantadas eram possíveis.”

 

 

su08_small

Ela virou a página… “Ah, este anão me lembra a velha Kazordoon. Você se lembra de como ela era antes de todas essas preciosas decorações de parede, estátuas e cristais coloridos terem sidos colocados lá? Aquele lugar parecia bastante sombrio antigamente.”

 

 

wu08_small

“Agora essa foto mostra Yalahar!”, Disse ela depois que virou a página. “Os anões tinham polido sua cidade bem na hora. Kazordoon iria parecer muito baixa se comparada com Yalahar. Como se soubessem de antemão que eles teriam que virar o jogo…”

 

 

su09_small

“Olhe essa Medusa!”, ela exclamou. “Viu todas essas cobras que ela tem como cabelo? Eu não quero nunca mais ter que correr de uma dessas. Você já teve que lutar contra essas criaturas meu filho?”

 

 

 

wu09_small

Ela olhou por um bom tempo para o desenho seguinte: “Ah!” agora lentamente toca um sino … Farmine, Zao…” ela murmurou. “Tenho ouvido muitas histórias sobre este lugar. Você já viu esses gnarlhounds aqui? É verdade que os orcs os usam como montarias?” ela perguntou e virou a página …

 

 

su10_small

“Você já se aventurou ao norte de Zao, meu rapaz? Já enfrentou algum desses drakens? É verdade as histórias que as pessoas contam de que eles se tornam mais e mais poderosos a cada dia…? Saber que você enfrenta tais perigos me deixa doente…”

 

 

wu10_small

Silenciosamente ela virou a página seguinte. “O poderoso Colosso de Kazordoon. Lothar tentou convencer-me a andar lá com ele, montados em um animal domesticado. Contudo, não confiei em suas habilidades de domesticação e não aceitei. Hoje em dia é comum ver pessoas montadas em criaturas. Naquela época, isso não era comum de se fazer…”

 

 

su11_small

“Eu gostaria de ter um crystal wolf para montar! Apesar de sua maldade, ele não é deslumbrante? Ouvi dizer que as vezes ele fica em chamas. Isso é bastante curioso. Provavelmente me sentiria mais segura em um kingly deer, como este aqui.” Ela fez uma pausa e observou a imagem um pouco mais. “Quando eu era jovem…”, ela disse subitamente, “… eu teria ficado muito bem em um Elementalist Outfit!”

 

wu11_small

“…Um Insectoid Outfit teria me servido bem também. Imagine eu vestindo isto e montada em uma Lady Bug. Seria uma bela visão! POrém, provavelmente eu não teria coragem suficiente para enfrentar o  Hive Born. Nem mesmo os Deeplings, pela mesma razão. Mas, com toda certeza, eu adoraria visitar o Quirefang um dia. Você já esteve lá?”

 

su12_small

 

“Ah, olhe! Um Gnomo! Ele são aliados aos anões, não são? Pelo que sei, eles levam uma vida tranquila, reclusos em algum lugar abaixo da superfície. Parece que amam cogumelos… Eu ainda não vi um destes pequeninos … Eles existem, não é?

 

 

wu12_small

Ela virou outra página. Após algum tempo, ela disse: “Esse Demon Outfit certamente ficaria bem em você, definitivamente, você deveria usar isso! A propósito, este não é Rafzan, o goblin comerciante?” Ela passou para a próxima página.

 

 

 

su13_small

“Essa é ótima! Uma forest fury… Eu gosto delas, por algum motivo. No entanto, eu não gostaria de visitar alguns lugares, como Drefia, por exemplo. Essas criaturas me assustam… Necromancers, Dark Summoners, Vampire Nobles… Mas talvez eles me deixem em paz, não há muita vida para sugar em mim, de qualquer maneira…” Ela riu.

 

 

wu13_small

Ela virou a página… “Oh! Que horror! Você nunca terá que ir a este lugar, não é? Guzzlemaws… Choking Fear… Roshamuul…. que lugar horrível. Mal consigo olhar para essa imagem por muito tempo. Pensar em todo o mal existentes neste mundo me tira o sono.” Dito isso, ela rapidamente virou a página…

 

 

su14_small

“Ah, Oramond” ela disse. “Você já esteve em Rathleton? Já usou esse sistema de Slime Slide? Como é? Parece muito divertido! Ouvi dizer que essa região é bastante perigosa, apesar de tudo. Os Metal Gargoyles são realmente inteiros de metal?” Enquanto Rememberandt tentava responder a tantas perguntas, ela lentamente virou a página seguinte, ouvindo atentamente suas histórias…

 

wu14_small

… que desencadearam muitas outras perguntas. “É o Professor Maxxen nesta foto? E ao fundo, vemos um Devourer, certo? Ahh! e um Roaring Lion, que bela montaria! O que há com toda a água nessa foto?”

 

 

 

su15_small

Os questionamentos cessaram abruptamente com a próxima imagem registrada. “Were-creatures!” ela disse com terror nos olhos. “Grimvale deve ser um lugar ruim para se estar. O Rei não te mandou para lá, não é? Ouvi dizer que, se você for mordido por uma dessas criaturas, você se transforma em uma delas. Que horror!”

 

 

wu15_small

Ela rapidamente virou a página. “Uh, Ogres!” Ela disse animada. “Por algum motivo, eles não me assustam. Você já foi a Krailos? Gostou do vale desértico com suas formações de arenito?”

 

 

 

su16_small

Ela virou a página e olhou por um longo tempo para essa última obra de arte. Finalmente, ela falou: “Esse é Otherworld, as pessoas estão falado muito desse lugar nos últimos dias, esse lugar que você supostamente acessa através de vórtices – Eu realmente não acredito que ele exista. É muito assustador imaginar que o nosso mundo está se despedaçando. Eu acho que essa foto é falsa. É apenas a imaginação de uma mente confusa. E não se atreva a me dizer o contrário! Eu não quero saber.”

Ela fechou o álbum, colocou-o longe e rapidamente mudou de assunto. “Gostou do bolo?”,  perguntou.


O que achou do álbum de colecionador da vovó? Qual a sua foto favorita?

  • landim

    legal as primeiras fotos nostalgico .. no final fica um pouco triste

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!