Battleye implementado amanhã!


Hoje, a Cipsoft anuncia que a fase de testes sobre o Battleye terminou, os servidores de teste serão encerrados em breve.

 

Amanhã, como previsto, será feita a integração técnica do Battleye, com isso, o server save será mais longo que o habitual. É previsto que todos mundos voltem a estar online até às 6:30 (BRST).

 

A Cipsoft agradece a participação de todos.

 

Você participou do test server? Quais foram as impressões sobre o sistema?

  • Jordan Diogo

    Pelo visto o numero de players caíram drasticamente sem o uso bots. O mesmo acontecera com o faturamento da cip daqui pra frente.
    Sera esse o fim? Ou o recomeço?

    • Augusto Vasconcelos

      Você acha mesmo que bot da lucro pra cipsoft? Não seja inocente a esse ponto. A galera só usa bot porque o bot se mantem e gera lucro pra pessoa, não pra Cipsoft…Quem da lucro pra Cipsoft é os players que compram Coin, compram outfits, montarias, e o caramba a 4 na loja…o resto ninguém da lucro pra Cipsoft…

      • Jordan Diogo

        Não vejo sentido na sua afirmação. A partir do momento que o bot compra coins com kk, ele gera lucro pra cip.

        • Sílvio Pinto

          Sim, mas o bot, com 1 p.a, em um mês ele gera para comprar outra p.a em gold, e ainda vender kk para o mercado paralelo em dinheiro real.

      • Carlos Lemos

        O bot gera lucro sim, indiretamente, mas gera. Se o bot acabar hoje muitos players param de jogar e vai cair a receita, mas você fala: Muitos players sem bot vão voltar a jogar, sim vão sim, mas a quantidade que vai parar é bem maior do que a quantidade que vai voltar. Fora o dinheiro que oa bots fazem e gera compra de coins, resumindo a curto prazo a cip vai ter prejuízo, “talvez” a longo os lucros irão retornar. So lembrar em 2010 tinha media de 50k de player e não dava tanto lucro como agora com uns 12k

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!