Destaques

[BOMBA] Novos servidores… NO BRASIL!

Na manhã de hoje, 9 de Novembro, a CipSoft pegou todos de surpresa. Os alemães, criadores do Tibia, anunciaram que planejam inaugurar três novos servidores de jogo, dois deles no Brasil.

No dia 22 de Novembro, Ferobra e Serdebra serão colocados online no decorrer do dia. Ambos sendo mundos Open-PvP e, inicialmente, apenas para premium accounts.

Eles permanecerão bloqueados para transferência de personagens por um período significante de tempo. No entanto, dependendo de como a população destes servidores evoluir, podem ser abertos para transferências ou mesmo fundirem-se com outros mundos.

Durante as próximas semanas, a CipSoft estará avaliando se tais servidores possuem as capacidades técnicas necessárias para comportarem o jogo. Se for o caso e eles forem bem recebidos pela comunidade, é muito provável que servidores Optional e Retro Open PvP no Brasil pintem no começo de Fevereiro de 2017.

Ainda, o terceiro servidor a ser lançado é Verlana. Este contará com os mesmos status dos anteriores, porém será hospedado na Europa.

Que notícia, hein?

Animados?

Tags:

Categorias: ,

Gostou deste post?

Sobre Azo

Sub-admin do Portal Tibia, encontrou no Tibia o seu hobbie. Estudante de jornalismo e apreciador de bons games. Prazer, Lucas... Azo.

Ver todos os posts de Azo →

Posts Relacionados

13 Comentários

  1. Rafael Dias -

    Ah, não sei pra que 2 servidores brasileiros igual. Seria melhor 1 pvp e 1 no-pvp. Com direito a tranferência imediata.

    • nobory -

      Tenso ter transferência imediata, rapidamente o “power-abuse” ou guilds que perderam a dominação de algum outro servidor iriam rápidamente se instalar no servidores, mas por outro lado, seria direito dos brasileiros terem a migração de seus char para os benefícios de um servidor local

      • Guilherme M. -

        Então cara, com certeza aconteceria isso que você falou, mas a questão de transfer imediata é para os jogadores poderem jogar em um mundo com ping quase zero. Assim como aconteceu no LOL quando abriram o servidor brasileiro.

    • Rafael -

      Decaindo? So se for de jogador mesmo, porque em relação a dinheiro nunca se ganhou tanto como a ciptsoft está ganhando. Se for pra ficar abandonado desse jeito então parece que o jogo vai ser abandonado muito mais rico daqui pra frente.

  2. Noeh -

    Uma ótima noticia para quem ainda joga, mas de nada adianta se mal eles conseguem cuidar dos já existentes, kicks para todos os lados, esperamos que mude isso e quem sabe eu não volte quando tiver um non-pvp.

  3. JeffMD -

    Legal!
    Ótimos pra ter jogatinas com ping baixo, só tenho medo do que estes mundos poderiam virar nas mão dos brasileiros. E tomara que a Cip acerte na escolha do host destes servidores.

  4. Marcos -

    o que me preocupa é ah qualidade do servidor. pois todo mundo saber Aki e o brasil.
    meses atras uma emprese de um mmo fez a ah mesma coisa. coisa de 20 dias microu pra server americano de novo pois . era injogavel o server do brasil . era de Tree of servior.

Comentários estão fechados.