[Artigo Oficial] C.G.B. – Top Secret


Durante uma visita aleatória ao quartel general da C.G.B em Carlin, os CMs se depararam com algo interessante que gostariam de dividir com vocês, Tibianos. A C.G.B. claramente queria manter isso em segredo, no entanto, eles sentiram que vocês têm o direito de saber!


Artigo-C.G.B-file_x.jpg

RelatórioPor anos, acumularam-se relatórios sobre exploradores que desapareceram checando as condições das Formorgar Mines por baixo da Formorgar Glacier. Mais de 50% dos exploradores enviados à serviço da Rainha não voltaram como planejado. Suas expedições deveriam ter terminado à muito tempo atrás. Muitos turistas e outros visitantes também desapareceram ao mesmo tempo. Muitas pessoas que visitaram Formorgar Mines parecem ter desaparecido misteriosamente durante suas viagens. Suas trilhas foram rapidamente perdidas pouco depois de deixarem Svargrond. Ninguém mais ouviu sobre eles novamente. Eles jamais retornaram para a cidade. É certo assumir que eles desapareceram no gelo.

Para o agente designadoDevido a cortes no orçamento, os investigadores de Svargrond fecharam agora oficialmente os casos de pessoas desaparecidas nas Formorgar Glacier, assumindo que elas sucumbiram às baixas temperaturas da ilha. Seus corpos, porém, jamais apareceram em lugar nenhum. Depoimentos de testemunhas que não puderam ser validados foram incluídos nos relatórios de Svargrond que agora foram encaminhados para a Carlin’s Girls Brigade, inquirindo se a C.G.B gostaria de seguir suas próprias investigações, já que muitas das pessoas desaparecidas eram exploradores que originalmente viviam em Carlin e estavam em missão para a Rainha Eloise. A C.G.B. recebeu permissão de Jarl de Svargrond para fazer suas próprias investigações no território de Svargrond. Devido a circunstâncias misteriosas dos relatórios e os inválidos, porém, alarmantes depoimentos das testemunhas, bem como as lendas urbanas existentes sobre as Formorgar Mines, a C.G.B decidiu enviar toda a questão para a unidade dos Arquivos-X, com pedido e a esperança te trazer luz ao assunto, não apenas a C.G.B, mas também às famílias dos bravos aventureiros que partiram corajosamente para o deserto de gelo.

Uma cópia do relatório também foi enviada ao Tibian Bureau of Investigation, o T.B.I., já que muitas pessoas desaparecidas eram viajantes de Thais. Investigadores de Thais tem permissão de fazer investigações no território de Svargrond. É aconselhável unir forças esta única vez para solucionar estes casos – somente com grande confidencialidade!

Artigo-C.G.B-top_secret.jpg

ArquivoNo. 1344512

Codinome: Man in the Cave.

Objeto da investigação: É considerado uma lenda urbana. Para a maioria dos nativos de Svargrond, ou os bárbaros, como referem-se a si mesmos, o mito da existência de uma misteriosa criatura chamada de “Man in the Cave” é um fato, embora nunca não tenha sido provado. É dito que essa misteriosa criatura vive na Formorgar Glacier, escondida em uma caverna, à espera de uma vítima. Ele ou “isto”, prefere capturar aventureiros e exploradores. Para fazê-los reféns, o Man in the Cave supostamente aguarda que passem por baixo da entrada da caverna. Em seguida, usa cordas para puxá-los ao seu esconderijo. Antes que suas vítimas tenham tempo de perceber o ocorrido e se orientar, são atacados e mortos em silêncio pela criatura e seus companheiros monges. Ninguém sabe o que esta criatura realmente é e o que faz com suas vítimas. Os rumores são tantos que supõem-se o canibalismo, já que o suspeito em questão, na verdade, é um humano. Os motivos para tais suposições são relatos de pessoas que afirmam ter deparado-se com esta criatura. Você não deveria estar olhando para o que está escrito aqui, que foi marcado de preto de propósito. O canibalismo pode não ser a verdadeira natureza do suspeito, já que poderia ser uma simples técnica de sobrevivência, dado ao fato de que ele supostamente vive em uma caverna na geleira. De qualquer maneira, o suspeito é considerado perigoso e tentará matar se o ver.

Esse mito queima profundamente na crença das pessoas do extremo norte. Você é realmente curioso, huh? A ciência nos diz que em todos os mitos, podemos encontrar pedaços de verdade. Mesmo com a menor possibilidade depois de todo esse tempo de investigações, agora a prova pode ser conseguida para validar a história dessa lenda urbana, sendo o objetivo desta investigação. Se a sua existência for provada, procederá uma avaliação se isto poderia ser a possível causa da morte dos exploradores, sendo um objetivo adicional da investigação.

Considerando o tempo decorrido desde a partida dos exploradores, infelizmente tenho que concordar com os investigadores de Svargrond e assumir que os exploradores desaparecidos estejam mortos. Pare de tentar ler as coisas que não são destinadas aos seus olhos! As possibilidades de sobrevivência no gelo durante um longo período de tempo são mínimas. Portanto, a busca por provas da existência de uma criatura como o “Man in the Cave” deve ser o foco primordial do Arquivo-X, e não a busca por sobreviventes.

Aparência: Relatos indicam que ele possui traços humanos, carrega cordas e geralmente está cercado por monges.

Armas suspeitas utilizadas na prática do crime: Relatos sugerem a utilização de cordas para capturar as vítimas, como essa:

Artigo-C.G.B-Rope.png

Investigações relacionadas à lenda do Man in the Cave:

Declarações de Testemunhas:

  • Testemunha nº #11388182: Uau, Eu só ouvi lendas sobre o “Man in the Cave” – Eu pensava que o “Man in the Cave” era um mito/pesadelo, mas não, é realmente existe. -escondido-
  • Testemunha nº #11392897: Ok pessoal, eu estou fazendo uma equipe de alto nível para matar este homem da caverna. Eu preciso de jogadores level 70+ para derrotá-lo. Tragam cerca de 20 bps de SD’s e knights levem cerca de 100 bps de UH’s. Me mande mensagem ou poste aqui para dizer que está dentro.
  • Testemunha nº #12222753: Recentemente fui até a caverna dos anões e encontrei um esqueleto dentro de um capuz marrom, e a coisa mais terrível é que o esqueleto tinha UMA CORDA amarrada ao redor de seu pescoço! – O homem da caverna é um criminoso extremamente perigoso!!
  • Testemunha nº #12222911: You see a rope. It weighs 18.00 oz. – É verdade! Temos a prova! Este item foi encontrado após uma fracassada tentativa de um monge noob, acreditamos que o “Man in the Cave” deixou cair enquanto corria.
  • Testemunha nº #12425974: Alguns dias atrás eu estava casualmente parado em um buraco de corda em uma tumba em Ankh, e EU FUI PUXADO! – Infelizmente, eu fui dominado pelo choque e, em seguida, 3 hyeanas me impediram de dar uma boa olhada para o homem da caverna do deserto… – Verdade.
  • Testemunha nº #14217679: Alguém me disse que se você falar “Man in the Cave” três vezes na frente de um espelho, ele aparecerá atrás de você e te pendurará com uma corda. É verdade, um amigo de um amigo me contou.
  • Testemunha nº #24165863: É a hora da confissão para mim, infelizmente. Devo confessar que, depois de todo esse tempo, eu sou o Man in the Cave. Sinto muito.
  • Testemunha nº #37106235: O “Man in the Cave” me puxou hoje, eu quase morri. Não me atrevi a lutar com ele, simplesmente fugi. Quando voltei com uma equipe para matá-lo, ele não estava mais lá. – O MAN IN THE CAVE AINDA ESTÁ A SOLTA. SE CUIDE, NUNCA BAIXE A GUARDA.

Agente Designado C.G.B.: Sana Dually

Contato T.B.I.: Mox Fulder

Anexo: Possível foto da cena do crime. Fonte Anônima:

Artigo-C.G.B-man_in_the_cave.jpg


Uma coisa é certa: A verdade deve estar por ai! No entanto, é aconselhável ter cuidado e não confiar em ninguém, no caso de você querer ir perseguir seus próprios inquéritos agora e começar a procurar esta criatura misteriosa!

Boa caçada!

  • Felipe

    hahahaha ficou daora!

  • Dahora 😀

  • É disso que eu sinto falta no tibia. Curti mil vezes 😀

  • Rafa Wolf

    Sim, eu espero que o sejam inclusas mais quests, tipo tem muita quest boa, que não da nada que preste mas que é divertida de fazer, principalmente se você está cansado de fazer task, hunt por level ou grana, dai as vezes fazer umas quests ajuda a abstrair e ganhar ânimo pra continuar, embora eu achei que sim deva dar coisas úteis, acesso a tps e ou dicas sobre as quests ainda desconhecidas, isso seria interessante, agora uma coisa que irrita são as quests que ainda estão construindo, isso é frustrante pros caras que tentam descobrir, pois ficam empacados não por falta de sorte, incompetência ou algo do gênero e sim simplesmente porque não fizeram o restante ainda, acho isso um tanto desrespeitoso com os jogadores, mas enfim…

    Espero que nesse update não implementem 2 quests e achem que está bom, isso é frustrante, pra quem curte o rpg dentro do tibia, pois ninguém merece ficar só upando

    Outra coisa que espero sinceramente é que sejam inclusas armas encantáveis descentes pros Knights, pois muito se perde em informações sobre elementos de ataque devido ser irrelevante pros EKs, além de algum uso prático pro “SOUL” dos EKs, que é meramente enfeite!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!