Dicas & Artigos

Casamentos Tibianos: Um Guia Para Mulheres

Não importa o quão órquica sua face ou sua personalidade sejam, eles ainda iriam com prazer pedir sua mão em casamento antes que outro macho roube essa rara oportunidade, e passar o resto de sua vida tibiana lhe observando pela sua janela, vendo a vida que ele poderia ter tido. Mas você não quer apenas qualquer menino. Você quer um homem. Um homem que irá andar contigo até os fins da Pits of Inferno. Um homem que esperará por você enquanto você tira a pele de todos os dragões naquela caverna. Um homem que concorda que sua ideia de cancelar a caçada com os amigos e ficar horas fora do depot com aquela que ele ama foi ótima. Você tem permissão para ser exigente em sua escolha de homens, porque há muitos peixes no mar. Mas você não está tendo sorte em encontrar aquele marido tibiano perfeito (talvez você esteja sendo muito exigente), então continue lendo.

O Marido Perfeito

Primeiro você tem que decidir: quais são suas necessidades primárias? Se é frequente visitar o empório fashion de Hugo para um novo outfit, então você precisará de um marido com uma pequena fortuna em seu banco. Um homem pobre das favelas de Liberty Bay irão te presentear com Leather Boots que ele roubou da mãe dela, se você tiver sorte. Homens afortunados tendem a socializar-se nos portos de Yalahar, então passear por lá às vezes irá chamar alguma atenção. Se você quer ter certeza da fortuna dele, pergunte-o antecipadamente. Homens sempre ficam entusiasmados em exibir seu balanço bancário.

Se você está procurando por um cavaleiro em uma armadura brilhante, faça o jogo da ‘donzela desesperada’. Jogue-se em um abismo de Demons, grite “OH! EU ESCORREGUEI! ALGUÉM POR FAVOR SALVE-ME!” e tenha esperança que um bravo homem pule depois de você e derrote todos os demons com uma mão só. Mas tenha certeza que há no momento um homem lá. E um amigo para o plano B que matará os demons no caso do marido em potencial acovardar-se. Não é muito atrativo morrer. A não ser que ele tenha atração por cadáveres.

Alternativamente, você pode estar interessada no homem da “renascença” que é perfeito em todos os sentidos: muitos dígitos em sua conta bancária, cavaleiro em armadura brilhante, e uma grande personalidade. Esse será difícil encontrar vagando pelos portos de Yalahar ou na praça da cidade em Thais. Tenha certeza que você sabe com quem está falando e quem poderia ser um marido em potencial. Para encontrar um homem da renascença, você pode ter que falar com a pessoas diversas vezes, ir em encontros, e até conhecê-los melhor por alguns meses! Com sorte, homens (apesar deles poderem discordar), vestem seu coração em suas mangas, e privam-se um pouco – principalmente quando a respeito de mulheres.

Fazendo-o Gostar de Você

Você já achou o homem perfeito? Se sim, isso é ótimo! Caso contrário, continue procurando. Mas quando você achar, aqui estão algumas dicas rápidas de como conseguir a atenção dele:

Mostre um pouco das pernas. Claro, está abaixo de 0° Celsius em Svargrond, mas como você pode exibir seu corpo fantástico vestindo um grande casaco felpudo? A equipe fashion team no Vogue Tibiano do Tibianews recomenda a última tendência fashion do estilo Demon Hunter.

‘Acidentalmente’ cruze com ele. Muito. Conheça os amigos dele, e descubra onde são os locais de caça favoritos dele (Ou use a confiável magia Exiva). Tome cuidado, no entanto, caso ele seja protetor de seu spawn, então ele pode usar como recurso lurar criaturas em você ou gritar “NOOB, CHEGUEI PRIMEIRO“. Se esse é o caso, então provavelmente você perdeu sua chance de atraí-lo.
Quando cruzar com ele, ria e acene, e diga”Oh! É você denovo! Que coincidência!“. Avance usando de conversa casual.

Aumente o ego dele. Ria das piadas dele (usar LOL é válido). Dê parabéns pelo loot raro dele. Elogie os skills dele, mesmo se eles não forem lá muito surpreendentes. Pequenas coisas como essas o farão sentir-se como o macho alfa do servidor.

O Pedido

Seu homem deve ter estado tão ocupado caçando aqueles Dragon Lords para adquirir dinheiro o suficiente para aquele nobre vestido azul que você estava de olho, que ele esqueceu-se de tudo sobre “casamento”. Você tem que dar a ele algumas pistas de que você está pronta para aquele novo anel de brilhantes, ou você poderia dizer “Oh, aquelas mulheres em Thais ainda em seus vestidos de casamento… elas estão tão bonitas. Eu ficaria muitos dias em meu vestido também. Se eu tivesse um. *Tosse*

Outra alternativa, você mesma fazer o pedido de casamento. Estamos no Século XXI no ‘mundo real’, não é tão estranho para uma moça fazer o pedido. Porém, é melhor não arriscar o pedido de casamento cafona com um jantar à luz de velas, já que homens não caem nessa.

Se você não tem certeza que ele dirá sim, faça o pedido enquanto ele está no meio de uma caçada, mas funciona melhor ainda quando ele está em uma situação muito perigosa. A adrenalina dele estará a mil e ele estará se concentrando demais em sua presa e acabará dizendo sim para qualquer absurdo que você resmungar na hora. E voila, você está noiva!

O Casamento

É o seu grande dia. Tudo deve ir de acordo com o plano, motivo pelo qual você deve escolher damas de honra (adequadas) para ajudar a preparar a cerimônia para você. Nunca deixe seu homem fazer a decoração, porque um hall cheio de cadáveres a se decomporem e algumas caveiras não é convidativo para um lindo casamento. Ele deve ficar ocupado caçando pelo dinheiro para pagar o orçamento de qualquer jeito!

Esteja Avisado

Depois do casamento, há algumas coisas que você precisa colocar em sua cabeça, senão, o relacionamento não durará muito:

• Você precisa confiar em seu marido com tudo que tiver, caso contrário ele irá roubar todo o dinheiro possível e vagar pela cidade com mulheres mais meigas e mais novas em seu lugar.

• Se ele está lhe ignorando e treinando com os amigos dele, dê a ele um tempo com os “caras.” Homens, e maridos especialmente, precisam do tempo de “desintoxicação” para poder lhe servir com o melhor de suas habilidades.

• Não tente chamar seu marido com nomes de animais de estimação como como “Panda-Boo” ou “Dworciebear.” Ele se sentirá envergonhado perto dos amigos dele se você fizer isso.

• Sempre diga a ele a verdade, mesmo se ele achar que ele está certo. Ele sabe seus limites e mais cedo ou mais tarde ele irá voltar para o seu lado de qualquer jeito. Algumas vezes a dolorosa verdade é o que conta em um casamento.

• Tente seu melhor em não deixá-lo sair de casa em outfits que não combinem- isso não apenas envergonhará a ele, mas a você também.

• Quando ele estiver imaginando o que você quer fazer no dia, sempre deixe para ele decidir, porque isso o deixará louco tentando pensar em algo que você gostaria de fazer. Se você fazer a decisão, fica muito fácil! Sempre faça-o pensar sobre o que você quer e tenha certeza que você está feliz no final.

Também tenha em mente: Casamento é um relacionamento no qual uma pessoa está sempre certa, e dessa vez, é você. Nunca se esqueça de amar e cuidar do seu novo marido!

Você pode conferir a matéria original no TibiaNews clicando aqui. :D

Além disso, caso você não tenha lido o Guia de Casamento para Homens, você pode conferi-lo clicando aqui.

Tags: ,

Categorias:

Gostou deste post?

Sobre Epaminondas

Epaminondas é o Taverneiro da Vila Scapula, cidade do Portal Tibia. É conhecido por seu famoso Hidromel, uma bebida quente cuja receita é um mistério até hoje. No Tibia, alguns possuem um boneco feito em sua homenagem: o Epaminondas Doll.

Ver todos os posts de Epaminondas →

Posts Relacionados

14 Comentários

  1. Lucas S Karsten -

    Ótimo artigo, e boa tradução, cansativo para ler, mas a iniciativa é boa. Bom ver coisas diferentes!

  2. kininha -

    :D :D adorei as dicas…..realmente vale a pena aprender aqui como lidar com um casamento tibiano =))

  3. Luaan -

    e quando saira o tutorial pros mlk q faz char female ? kkkkkk
    ca entre nos , poderiam ter feito um artigo um pouco mais nescessario ,
    eu respeito o qm gosta de rp ,
    mas prefiro que façam artigos que nos deixem mais ciente doq esta acontecendo ,
    total , somos nós que pagamos a empresa ;~

    treisbjo

    • Sion Barzahd -

      E o que rola no tibia além de bosses hoje em dia? O melhor para curtir é você mudar seu ponto de vista, caso contrário você se vê perdido em um powergaming doentio e botters até em respawn de rat ):

      É isso de inovar, explorar e ver com outros olhos as coisas que tornam o jogo, ou mesmo o que há fora dele, mais interessante. ^^

      • Luaan -

        eu acho isso justo tambem , mas é como querer brincar no quintal quando ta pegando fogo na cas LOL ,
        sem duvida muitas pessoas gostam disso , mas eu acho que em um geral , é melhor que nos mantenham informados de como vao tentar melhorar , e depois que tiver melhor , divirtam se a vontade .-.
        bjo bjo

  4. Thais -

    O problema não é o casamento e sim o marido! hahahahaha
    Se eu me jogar nos Demons eles me deixarão morrer só pelo meu loot!
    Cavalheiros é o falta no tibia, infelizmente!
    :?

  5. Deputado Tiririca -

    Apoio ao amigos da renascença \o/, toda vez que encontramos um char female 90% deles são shemales. ta aí o motivo de se reservar.

  6. Zokore -

    Excelente artigo TibiaNews e ótima tradução do PortalTibia. (:
    ________________

    Luaan disse:
    30 de julho de 2011 às 16:43

    eu acho isso justo tambem , mas é como querer brincar no quintal quando ta pegando fogo na cas LOL ,
    sem duvida muitas pessoas gostam disso , mas eu acho que em um geral , é melhor que nos mantenham informados de como vao tentar melhorar , e depois que tiver melhor , divirtam se a vontade .-.
    bjo bjo

    -> Luaan, o jogo está sempre se aperfeiçoando… não há como esperarmos que esteja “melhor”, como você está dizendo. Durante anos o jogo vem sendo melhorado pela Cip e seus colaboradores. Se sempre pensassemos dessa forma, nunca haveriam artigos como esse, aqui traduzido.

Comentários estão fechados.