Casamentos Tibianos: Um Guia Para Homens


Você está cansado de testemunhar o tempo agradável que todos aqueles casais estão tendo enquanto para você resta apenas encarar sua própria solidão? Você está cansado porque você não consegue encontrar ninguém que agrade seus gostos? Ou você só está cansado de levar foras toda vez que chama alguém para sair?
Esse é o momento de mudança em sua vida, onde as respostas e segredos para um você mais feliz serão revelados! Você precisa de uma noiva tibiana, mas você é terrível em propor-se ou então a garota de seus sonhos simplesmente grite ao te avistar! Então esse artigo é para você, uma mão amiga ou então como a chamamos um Guia para Homens.

O Casal Perfeito

Para começar, você precisa da imagem de um casal perfeito. Qual é a sua imagem dos mais felizes marido e mulher na face do continente tibiano? Quem você assume ser o marido tibiano mais feliz? Esse homem é aquele o qual a esposa acha mais interessante conversar com um NPC do que com ele? Esse homem é o que tem que matar trolls o dia inteiro para pagar pela liberdade de sua esposa? Ou é o homem cuja mulher apenas gosta de suas gold coins?! Talvez não, talvez você veja o marido mais feliz como o que caminha pelos Fields of Glory de mãos dadas com sua esposa e não se preocupa com nada; simplesmente aproveitando a beleza da natureza na companhia de sua doce cônjuge. Agora que você tem a imagem do casal ideal e do homem feliz, vamos ver como VOCÊ pode tornar-se esse homem feliz.

A Esposa Perfeita

Obviamente um homem feliz precisa de uma esposa perfeita, certo? Uma esposa que pode acompanhá-lo em estabelecer o status do casal tibiano perfeito. Você já pode ter escolhido a esposa perfeita mas para aqueles que ainda não escolheram, vamos dar alguns princípios básicos. Você precisa gastar muito tempo sentado no depot. É lá que você normalmente pode encontrar uma amável e gentil dama sentada treinando sua mana, não em um buraco de Giant Spider em Outlaw Camp. Ou de repente uma escolha melhor seria estar perto de um lago, riacho ou um lugar com um cenário bonito. Não se esqueça, damas apreciam e desfrutam usar de seu tempo em lugares bonitos. Você precisa começar uma conversa; preferencialmente ela não deve começar com, “noob?” ou “afk?”

Diga coisas legais e preste atenção no que você receber em troca. Se ela te chamar de “noob” em troca de um “Minha querida Julieta,” então provavelmente ela não o fará o marido mais feliz de todos! Se ela achar que ela combina contigo e parecer uma boa pessoa, tenha certeza de ter mais conversas no futuro. Você precisa considerar que a atitude e natureza dela em diferentes momentos, afinal, você estará julgando se ela seria a esposa perfeita!

• Se ela começar a xingá-lo após morrer para alguém, talvez seja melhor cortá-la da lista.
• Se ela tira uma da sua casa enquanto está perto do amigo level 100 dela, talvez seja melhor cortá-la da lista.
• Se ela se referir a você como “meu pequeno noobzinho” na frente dos amigos dela, talvez seja melhor cortá-la da lista.
• Se ela pedir a você para pagá-la 5k diariamente como uma taxa de casamento, talvez seja melhor você cortá-la da lista em nome da sua causa econômica.

Como você pode ver, leva tempo e esforço encontrar a esposa perfeita. Mas com determinação e dedicação, algum dia você irá encontrá-la. Quando o fizer, leia o restante deste artigo.

Fazendo-a Gostar de Você

Pense agora que você encontrou a esposa perfeito, pensa que acabou? Acha que a missão está completa e foi um sucesso total? Pense novamente, a missão apenas começou! Essa e a parte mais difícil de todas, fazê-la gostar de você! Essa parte é composta por três etapas. Quando, Onde e Como pedi-la.

Quando?

Em geral, você não gosta de ficar na frente dela e pedi-la em casamento enquanto ela está sob ataque de três hydras feias. Você também não gostaria de perguntá-la, “quer casar comigo?” enquanto ela acabou de ser morta por um PK aleatório. A hora do pedido é a chave. Você precisa fazê-lo quando ela está de bom humor. Talvez quando ela acabou de subir um level e está muito contente para negar seu pedido. Apenas tenha certeza que a razão que ela está de bom humor não é porque ela aceitou casar com outra pessoa.

Onde?

Você precisa ser extremamente cuidado sobre onde você irá fazer o pedido. Você não vai querer pedi-la em casamento em uma caverna feita ou em um lugar com centenas de players level 10 tentando matar outras centenas de players level 9. Você precisa encontrar um lugar calmo e pacífico e apenas você e ela, quando ela menos esperar. Seja criativo, decore o lugar que você está levando-a para realizar o pedido de casamento. Não com ratos mortos e pás mas com flores almofadas de coração.

Como?

Essa é a mais importante das três etapas, Como Pedi-la. Você precisa levar em consideração muitas coisas. De cara, você vai querer estar vestindo seu melhor outfit. Faça seu outfit refletir seu personagem; talvez até escolha as cores que transmitam um personagem másculo. Então talvez evite vestir um outfit totalmente rosa! Seu pedido de casamento pode vir em forma de um poema, uma carta ou simplesmente algumas doces palavras. Pratique, já que mulheres apreciam os detalhes. Evite estar conversando com outras sete pessoas enquanto está pedindo a mão da moça.

O Casamento

Quando você atinge esse estágio, você passou pela maior parte do trabalho mas ainda falta a cerimônia de casamento. Primeiro de tudo, tenha certeza que você estará presente no casamento! Leia-se, na data e hora da cerimônia, você não estará na lista de espera parar logar ou pior ainda, no meio da cerimônia, sua mãe não desplugar o computador e arruinar o casamento do filho!

O casamento é totalmente sobre os detalhes e quanto raciocínio e carinho você colocou nele. Primeiro vem o local, não escolha lugares como Plains of Havoc ou Mintwallin. Você não quer seus convidados mortos. Escolha um lugar bonito e, claro, nesse estágio, se você esquecer de pedir a opinião da esposa, você não gostará do que estiver por vir! Dedique muito tempo decorando o lugar e tenha certeza de ter um pronunciamento pronto para o grande dia. Preferencialmente, o discurso não deve ser copiado da internet. Tenha certeza de ter pessoas como guardas para aquelas pessoas que adoram arruinar cerimônias e brincar com a decoração ou aquelas que não se cansam de quebrar cadeiras! Além disso, tenha certeza de ter bebidas para seus convidados, mas você mesmo não beba muito, afinal de contas, você não quer dizer “Aceito” enquanto está fazendo spam de “Hicks.” na tela. Por hora, depois de todas as preparações estiverem prontas, simplesmente aproveite o grande dia. É isso, você agora tem uma doce e amável companhia ou em outras palavras, uma esposa tibiana.

A Lua-de-Mel

Depois de todo o stress de todas as preparações, é hora de sua grande lua-de-mel. Com sorte há uma ilha que dificilmente alguém vai depois de seu casamento – Meluna. Aqui, você e sua nova esposa podem relaxar e beber quanta cerveja e vinho puderem imaginar. Mas, tome cuidado, beber demais pode levar a discussões ou brigas, e pode até levar diretamente a um divórcio. Tente comprar quantas frutas e verduras,comidas e bebidas você puder. E, se sua esposa disser que você está bebendo demais e que está indo longe demais, talvez você deva apenas relaxar e curtir a paisagem. E se ela sugerir que está na hora de partir, pode ser mesmo a hora de partir.

Esteja Avisado

Depois do casamento, há algumas coisas que você precisa ter em mente, caso contrário, o relacionamento não irá durar muito:

• Você precisa confiar em sua esposa com tudo que tem, senão os sentimentos dela serão machucados e você pode ouvir algumas respostas como, “Por que você não casou com seus estúpidos training dummies então??”
• Se ela precisar de você, por qualquer motivo que seja, faça seu melhor para não atrasar seu serviço. Se o fizer, ela pode dizer que você gosta mais de passar o tempo com drakens e dragons do que com ela!
• Sempre chame-a por nomes fofos, evite qualquer comparação entre ela e um monstro tibiano, ela não irá gostar disso.
• Sempre dê apoio a ela, ela conta com seu suporte e você precisa dá-lo! Mesmo se sua esposa tiver algumas centenas de levels a mais que você, ela ainda pode precisar de apoio moral.
• Tente seu melhor para não deixá-la sem jeito por ter você como o marido dela!
• Depois de fazer um comentário sobre ela, tenha certeza de ninguém dizer “lol”, especialmente você.
• Quando ela perguntar o que você quer fazer hoje, não diga “caçar com meus amigos”, ao invés disso diga, “Qualquer coisa que você quiser meu amor. Eu seria seu blocker a noite inteira.”

Também tenha em mente: Casamento é um relacionamento no qual uma pessoa está sempre certa e a outra é o marido. Nunca se esqueça, e a propósito, tome conta dela!

Você pode conferir a matéria original no TibiaNews clicando aqui.

  • UHSUHAUHSHUA … tenso , tem gente que até na rl é asim , não consegue nunca ter aquele que ama realmente e fica na solidão eterna , mas depois dessa , deu esperanças até pra mim que ja sou casado (auhsuhauh)

    Muito bom Realmete !
    Meus parabêns 😀

  • Absix Intro – Vinera

    aususausias’

    muito bom o artigo, é desse tipo de coisas que eu gosto, como sempre mandando super bem Strenght.
    😀

  • Casamenteiro

    Nossa,essas matérias tão cada vez piores,qdo vcs vão começar a falar sobre coisas interessantes ao invés de ficarem jogando conversa fora?isso não vai resgatar o RPG do tibia se é oq vcs pretendem. 😐

    • Absix Intro – Vinera

      Cara, não fala besteira não, se cada um fizer sua parte o RPG pode voltar sim, isso começa com a atitude de cada um, individualmente.
      Não precisa introduzir nada no Tibia, mas se cada um tiver essa atitude de ver Tibia não só como um jogo, com certeza vai dar certo….

      Agora um cara que NÃO lê o artigo, e vem dize que é jogar conversa fora?
      Por favor né, nem sempre tem Noticias atraentes em Tibia e são com essas “pequenas” matérias que pra TI são chatas, que me fazem ver o lado legal de tibia…

      Ao menos alguém tem inciativa de fazer algo, só abrir a boca cheia de lixo pra reclamar é fácil, agora vai TU manter isso aqui atualizado…

      • Lucas

        lamentavel como tem noob no tibia , esse cara eh um exemplo ..
        nao sabe nem oq eh rpg .. vai joga gunbound seu nerd..
        tenho ctz q n ve o tibia nem como um rpg .. só quer ser mais que os outros ..pra quem sabe mesmo oque é tibia .. sempre vai ver como um rpg.

        • Camarada, pra quê ser tão ofensivo? Concordo com o camarada Absix, o RPG existirá enquanto nós o mantermos vivo. Uma vez, aqui em Isara, um grupo de jogadores abriu uma taberna de baixo do barco de Thais, bons tempos. 🙂

    • Royal

      Isso é RPG, Tibia É um RPG, essas historinhas são legais pra fechar um dia de caçada com chave de ouro, e sim, isso vai Trazer devolta o RPG a tanto tempo perdido.

      • Marechal Hawk

        RPG??? desde quando Casar eh RPG? que bos… de materia!!

        • Casar é RPG desde quando os personagens são interpretados, além do claro fato de que é dentro de um jogo.

          • Sion Barzahd

            2 votos para Dozzleir.

            RPG vai além de quests impossíveis e mistérios escondidos. Há o RPG comportamental, por assim dizer, onde realmente interpretamos nossos personagens com tudo o que há direito, incluindo vocabulário, forma de pensar e agir, enfim, ver mais do que os olhos conseguem enxergar e mostrar isso através de atos. Isso pode envolver o servidor inteiro, só depende da interação de vocês.

            Agora, se VOCÊ quer jogar o RPG no lixo, vai lá fazer seu powergaming até ficar estressado em uma task aleatória que eu ‘tou aqui curtindo meu jogo e aproveitando, beleza? 😀

  • Yusuke Azeroth

    legal ;D

  • Edimar

    Podia meter no tibia né? ia melhorar o RPG.
    Acho que não teria problemas, era só limitar o acesso ao local do ato, para aqueles que registraram sua account como tendo mais de 18 anos.

    • Marechal Hawk

      Oque seria “livre” pois a coisa mais facil é por: Sim eu sou maior de 18 anos.

      • Engraçada a sua idéia, mas considerando que o Tibia é relativamente um jogo bem humorado, acho difícil que algo desse porte fosse adicionado.

  • Dark Nightmare

    aushauhsuahsuahsuahs, mó tenso mano. Eu ja so casado no Tibia e namoro na RL a mesma, entao 😈 😈 😈

  • Will

    Nossa Arrazoo no artigo!!!!

    Parabéns!!!

  • DRUID CRASY SOOT

    heaehaeahhea muito masssa isso é algumas coisas sao verdadi s delas 🙁 mas queria q nao fosse,
    😀 🙄 🙄 8)

  • Criti

    ajudou muito usahaushuahsuh

    eu ja levei uma chifrada legal, tava tudo planejado para eu casar com uma garota,quando foi um dia antes fui olhar a pagina do personagem e ela tinha casado com outro cara 🙁

    TROLOLOL

  • UAUHASHUASUHAUH’ qe nada, eu conheci minha namorada pelo tibia (: agente vaso no tibia, no msm dia qe começamos a namorar RL.. e hoje somos felizes SAUHSAHUSAUHAS mt gaay isso neh >.<

    • Sion Barzahd

      É gay mas é lindo manolão, parabéns! :mrgreen:

  • Ezio Allstar

    Muito legal o texto..
    Tibia cada vez mais parecido com a vida real, isso e RPG!!
    Hahahahhahah

  • Bathory

    Não acredito q eu li isso…
    é o fim

  • cadu

    q nerdice pqp namoral mesmo , vao procura mulher na rl e nao fica de mimimi no tibia
    tibia eh pra upa nao pra fica de “namorinho virtual”

    • Marechal Hawk

      Sim, coisa de indio ‘-‘
      Dps os cara quer fala: “Nao tem RPG nao seu troxa?” Mano, casar nem eh RPG !!!

      • lol devo diser

        • De fato Cadu, nada melhor do que pegar mulher na RL. Mas que mal tem casamento in-game? É brincadeira e curtição, soa *forever alone* sim, mas qual é o problema?

          • Marechal Hawk

            sei que a pergunta nao foi diretamente pra mim, mas a minha opniao é, o problema é que os jornalistas do portal tibia perdem tempo fazendo essas idiotices, ao inves de fazer algo que realmente interessa a populaçao tibiana, quero saber quantos de voces aqui antes de ver o post estava pensando: “Puxa eu preciso de um guia pra pega mulher no tibia”

            Por favor portal tibia, pare de nos decepcionar ;|

          • EUHEUHEHEHEEHUE, ri muito.

            “- Preciso de um guia p/ pegar mulher no Tibia.”

            Mas mano, o que tem de interessante pra eles postarem? Bosses não apareceram esses dias e também já não têm mais graça, loots raros? Que loot é raro hoje em dia? O lance é brincar mesmo.

          • Sion Barzahd

            Ninguém falou que você era obrigado a ler né?

            E enfim, há textos sobre atualizações para os antenados, sobre bosses e high levels para os powergamers, qual o problema em sair um pouco da sua rotina desgraçada de caçar brigando com botters, ficar de putice brigando por um rank, e curtir um pouco o jogo camarada?

            Larga dessa vida e relaxa, valeu?

  • Deputado Tiririca

    ri d+ show o texto. abestado

  • 😀 gostei vey…

    aproposito
    Que essa de ela tar sempre serto

    Eu ja conheci uma que ela so queria fazer o impossivel, matar PKS lvl 60
    eu e ela junto nem era 50
    -.- teve uma ves que eu acabei de upar, lvl 24
    ela veio, com um amigo lvl 44 la, Juba alguma coisa la
    ele queria meus golds emprestados
    eu disse q n tinha, ela me deu um hit pra parar de mentir -.-

    ela ta erradissima, vou dar grana pra que nem conheço, cara bem sucedido lvl 40 todo loko, pedindo grana -.-””

    😡 saco ne poha

    mais… a unica que eu gostei foi a ELEKTIRIZADORAAH… ela ja me salvou umas 4 veses das torres das Witch quando eu era noobzin, ela parou de jogar uns 10 dias, upei pra lvl 20, fiz desert e recompensei tudim, fomos na casa do amigo dela, GANHEI UMA PLATE ARMOR PRA VENDER, EBAAA.
    Mais ela ficou dizendo que tibia da virus, e me deus os itens e conversamos um pokim e ela parou de jogar, eu tbm to parando, 🙁 to muito paia com o acontecimento

    😆 MAIS UM DIA EU VOLTO COM MEU CHAR EM PYTHERA, AJUDANDO NOOBS

    • Camarada, sem querer te ofender, mas tu também não parece ser lá Pro pra poder ajudar os noobs…

  • 😯 Realmente a historia do cara acima surpreendeu… Conheci muita gente bacana, mais eu era muito abusador. Acabava de upar, eu chamava meus 2 RL ( tenho 2, acredite ) E saimos para matar uns Dragons. So pra ver se meu char desenvolveu, mais eu ate matei um, um viciado cego soltou uma magia, matou o dragão, e ele foi cego de perceber que pegou no meu RL Arthur.
    8) Mais obti sorte, peguei uns dragons machucados, matamos todos, UPEI MAIS AINDA, Meus RL queria me duelar, apostando uns 3000GPS… 😳 Surprieendido com a aposta, fiquei com medo =S mais não perdi a coragem, apostei e os Life dele tava no vermelho, os meus no amarelo, eu ia matar ele, mais o INESPERADO, Um PK Red aparece em minha direção jogando SD no meu amigo, eu corri, mais do que podia imaginar, eu de Leather e ele de BoH nao meu alcançou, meu outro RL ficou la tentando matar ele enquanto ele nem olhava… Mais eu entrei na cave de Orcs do nada, sumonei uma Tarantula e vazei… fiquei quase sem mana, depois do nada ele aparece PK PRETO com o corpo do meu amigo, eu fico com raiva e jogo um exevo vis hur nele e VENCI!0 🙂 Sou foda d+++… Mais ai olha a cagada que eu nao fiz, ele apareceu no Hospital com life vermelho e sem mana ( eu acho ) meu rl matou ele umas 5 veses, demorou apesar da chance… ai ele apareceu com o life verde, vantagem, SEM ITENS, Matei ele e disse pra nunca mais PKlizar meus amigos…
    😯 depois daquilo me senti mais forte e começei a matar noobs por trauma la na ROTWORM de Thais… mais eu senti que era errado e ´parei, dei 200 gps para os cara que PKLIZEI ( Apesar de lucrar bem mais que isso )

    • Voice of reason

      Se mata …

  • Deputado Tiririca

    😕 eu ja matei um noob lvl 8 so pra provar que lvls 7 com itens cons que morreu sem querer era mais forte

  • Legal também :mrgreen:

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!