CipSoft se pronuncia sobre o bug do mercado!


manutenção-dwarf-MelhoradaNo início de setembro, vários jogadores foram prejudicados perdendo dinheiro e itens após um bug afetar o envio de parcels, transferências bancárias e ofertas do mercado. Após a correção do bug, a CipSoft prometeu compensar todos os jogadores pela perda.

Hoje foi comunicado que a compensação será feita nas próximas horas. Os jogadores afetados irão receber um email quando o processo estiver terminado. Note porém, que hoje somente será compensado as perdas em dinheiro, as perdas de itens deverá aguardar mais alguns dias.

Você foi afetado pelo bug, recebeu todo o prejuízo de volta?

  • MYU Two

    Aeewe meu dinheiro vau voltaaa ufaaaa

    • Lepida

      E se a CipSoft fosse BR? Talvez não estaria tanto aliviado.

  • Carlos

    Ainda bem que dessa onda eu não surfei.

  • Cristiano Guimaraes

    Bom, pelo menos dessa vez eu escapei…

  • Sudden Elisa

    Ai que bom. Tem um tópico no fórum do tibia.com sobre isso e o povo tava furioso já.

  • Graças a Deus não passei por isso.
    Maaaas, soube de amigos que as percas foram incalculáveis

  • Guilherme – Pallox

    Não fui afetado por este bug, mas, espero que todos os prejudicados sejam recompensados devidamente por ser uma falha enorme na confiabilidade do game!

  • Lucik

    Altos B.O. esse bug, hein. Que bom que estão trabalhando nele.

  • Elite Pain Akatsuki

    Não fui afetado, não sou de mandar parcels, haha. mas amigos meus reportaram o problema!

  • Fire Tear

    Ainda bem que não fiz muito movimentação pelo mercado nestes últimos dias.

  • Kamenuvol

    Eu não sei se fui afetado pelo bug, um cara disse que ia me mandar uns items mas até agora nada, mas não reencontrei ele online pra perguntar.

  • Bergsus Sorcer

    falha gravíssima hein, tomaram que seja corrigido logo

  • Blush

    OMG! Loguei na acc e me surpreendi com o aumento do balance e as 11 paginas de itens.

  • Fanho Maldito

    ainda bem que eu estou parado com meu market

  • Luiz Carlos

    não fui afetado \o/

    • Lepida

      Somos pobres cara, isso nunca nos afetará.

      o/

  • Banaana Split

    O bom que tambem nao passei por isso, mas quase 1 mes pra restitui a galera? Ta de brincadeira heim cip ¬¬

  • Geta

    quero ver se meu Necromancer Shield vai voltar

  • Desde que inseriu o tibia 11 vem ocorrendo muitos erros. Suspeito que alguns bosses e alguns loots também estejam buggados. Mandei um e-mail para a cipsoft e eles nem levaram em consideração… disseram algo do tipo: “você tem que conseguir essas coisas por você mesmo… não daremos informação a respeito”. What? Nem pra responder uma pergunta decente prestam. Poderiam apenas falar “Não, não está com bug!”. -.-

  • WILSON FIGUEIREDO DE SANTANA

    Perdi 1kk e nao recebi meu dinheiro de volta até o momento.
    O que devo fazer?

  • George Ledo

    perdi cerca de 90k em itens com esse bug. a cip me mandou um e-mail e quando fui checar meus chars, recebi algo em torno de 2kk. ela mandou pro meu inbox itens que eu tinha feito oferta de compra naqueles dias ( mesmo a maioria n tendo bugado ) e ao que me parece dobrou o dinheiro que eu tinha em cada char que fez compra naqueles dias. Valeu CIP

    • Aoki Hikari

      Era p eu ter perdido dinheiro nesse problema tb 😐

  • Karol Jett

    Agora nem lembro se aconteceu comigo, a gente faz essas coisas com tanta naturalidade que nem percebe :s

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!