Demon’s Lullaby


Você quebrou a parede de Roshamuul, perdeu dois dedos no deserto de gelo em Chyllfroest. Seu corpo está coberto de inúmeras marcas de batalha e há rumores de que você completou a desert quest – sozinho? Todo mundo na cidade sabe o seu nome e até mesmo o Towncryer está contando histórias sobre seus feitos heróicos? Você deve ser um herói corajoso! Mas será que você já passou o mais difícil dos desafios…? Você já cuidou de um bebê?

 

Mais uma vez uma sobrecarregada mamãe demônio precisa de férias e está à procura de babás para os seus bebês.

 

Hoje a world quest “Demon’s Lullaby” começa novamente. É hora de provar a sua coragem e suas habilidades de babá. Viaje para o deserto de Jakundaf e ofereça a sua ajuda à mamãe demônio. Mas lembre-se, mesmo que os bebês pareçam fofos, eles ainda são demônios. Então é melhor você dar o seu melhor, porque a mamãe só irá confiar em você uma vez. Um bebê demônio tem inúmeros desejos estranhos que você precisa atender, por isso certifique-se de obter o seu bebê a tempo. Provavelmente não será fácil satisfazer um bebê demônio chorando, mas se você conseguir este desafio, receberá um prêmio adorável.

Se o seu mundo retornar bastante bebês demônios satisfeitos para a sua mãe até 14 de maio, ela vai premiar o mundo com um bônus de experiência de 10% até o dia 21 de maio. Além disso, ela mostrará ainda mais gratidão, reduzindo a pena de morte pela metade.

Vamos cuidar dos pequenos demônios!

Confira a página especial da World Quest no Tibia Wiki.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!