Enquetes

[Enquete Oficial] Você é leal à sua guilda?

Muitos jogadores unem-se em guildas. Alguns chamam sua guilda de lar – eles lutariam, matariam e morreriam por seus companheiros de guilda. Outros não possuem laços tão fortes com os membros da sua guild. E você? Como se classificaria com as opções abaixo?

v2xZ3

A enquete teve início em 07 de fevereiro e será encerrada no dia 13 de fevereiro. Todos os jogadores com um personagem no level 10 ou superior podem votar

3A3RV.gif

 

Tags:

Categorias: ,

Gostou deste post?

Sobre Epaminondas

Epaminondas é o Taverneiro da Vila Scapula, cidade do Portal Tibia. É conhecido por seu famoso Hidromel, uma bebida quente cuja receita é um mistério até hoje. No Tibia, alguns possuem um boneco feito em sua homenagem: o Epaminondas Doll.

Ver todos os posts de Epaminondas →

Posts Relacionados

6 Comentários

  1. Fester Adams -

    Muito leal – há apenas uma guild para mim.

    Em tempos passados eu ia trocando de guild à medida que elas acabavam, então eu tinha sempre que buscar uma nova guild que tivesse conhecidos… A guild acabava e todo mundo se separava em guilds diferentes.
    Até que um dia um amigo me perguntou se eu queria entrar na que ele tava e eu aceitei. Era um sonho entrar naquela guild épica. Eu conhecia a história da guild, muitos de seus membros só de nome. Não só eu como todo server por conta dos services da poi que bombavam naquela época. Daí o tempo foi passando, eu fui conhecendo os jogadores que ainda era ativos, alguns novos entrando, outros saindo e eu lá. Meu amigo saiu, depois a liderança começou a passar de mão em mão até que o antigo líder de sempre e sua esposa resolveram ficar free e me promoveram à liderança de sua guild histórica.
    Quero dizer que é um grande prazer fazer parte da Drunk Family, quem me passou a liderança foi o próprio Cachero e quem me trouxe pra guild foi Delelo, atual top level de Calmera.
    Muito obrigado à todos que integram ou já integraram a guild pela convivência.

  2. Fiorella Boo -

    Bom, guild pra mim só com RLS, guild desunidas é o que mais se vê por aí…pessoas procurando services pois sua guild não faz, não ajuda em nada então pra quê guilds se não é pra ter união?
    Old Union – Luminera

Comentários estão fechados.