[Enquete Oficial] Qual cor você escolhe?


Mais uma vez, no dia 15 de setembro, os três magos Furb of FunFeiz of Power e Fern of Nature retornaram ao Tibia para competir por seguidores e descobrir quem é o mais popular entre os tibianos durante a World Quest The Colours of Magic. Mas seja rápido, pois eles só estarão nas redondezas até o server save do dia 23 de setembro.
colorsofmagic-300x246.jpg
Nesta semana, a CipSoft quer saber: Qual dos três magos você irá seguir?

A enquete teve início em 15 de setembro e será encerrada no dia 22 de setembro. Todos os jogadores com um personagem no level 10 ou superior podem votar.
3A3RV.gif

  • Guilherme – Pallox

    Fun sempre! Pois é pra isso que jogamos, nos divertir!

  • Sudden Elisa

    LARANJA PRA PODER ESCULPIR O MAMUTE DE GELO E GANHAR O ACHIEVIMENT. PORÉM MEU MUNDO NUNCA VENCE O MAGO LARANJA. NESSE MOMENTO ELE TÁ EM ÚLTIMO 🙁

  • Fanho Maldito

    sempre escolho o laranja, mas nunca vence

  • Carlos

    Nunca ganha o que quero.

  • Banaana Split

    Eu prefiro o mago Furb of Fun, como sou druid e gosto de caçar em em party com meu amigo EK é mais vantajoso pra gente 🙂

  • Dani

    tb quero o laranja pra esculpir
    um pouco de ajuda n faz mal

  • ARTHUR FELIPE ELTINK

    rosaaaaaaaaaaa

  • Tiher

    Verde porque é a unica que ajuda os frees xd

  • Escolhi o verde, porque tava mais perto pra pegar a chess box. kkkkk

  • Lucik

    Independente da minha cor, nunca consigo a que eu quero 🙁

  • Lordrius

    Sempre escolho o roxo porque eu curto mais a imagem dele haha esse evento é bem divertido 🙂

  • Fire Tear

    Nossa mil vezes rosa, como sou druida sempre estou caçando em PT. Então muito mais vantajoso :3

  • Ikki salles

    roxo é top

  • Lepida

    Quero somente as peças, mas, prefiro o Feiz of Power.

  • Lady Victorin

    Furb of Fun

  • Kamenuvol

    Nunca consegui participar desse evento, sempre esqueço e quando vejo já acabou.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!