Enquetes

[Enquete Oficial] Você é fã das World Changes?

Desde 2011, várias situações temporárias denominadas world changes foram implementadas no Tibia. Elas, nada mais são, que eventos  modificáveis que alteram a experiência de jogo conforme escolhas e decisões dos jogadores.

 

world_changes.png

Na enquete oficial desta semana, a CipSoft quer saber a opinião da comunidade sobre elas. Como jogador, você gosta deste tipo de conteúdo?

 

A enquete teve início em 11 de junho e será encerrada no dia 18 de junho. Todos os jogadores com um personagem no level 10 ou superior podem votar.

3A3RV.gif

 

 

O resultado da enquete anterior pode ser visto aqui.

——————————————–

Além da CipSoft, nós também estamos curiosos, gosta das World Changes? Qual sua favorita?

Tags:

Categorias: ,

Gostou deste post?

Sobre Gladiadora

Gladiadora

Ver todos os posts de Gladiadora →

Posts Relacionados

7 Comentários

  1. Avengered Nightmare -

    Eu sou fã de arrumarem essa porcaria de server pro meu ip voltar a entrar no jogo. Já é a segunda vez que volta a dar esse problema para conectar e nada de sequer darem compensação.

  2. Pablo -

    Enquete:
    Você acha que a Cipsoft deveria deixar de lançar novos outfits e montarias para consertar os servidores?

  3. Cansado dessa merda! -

    Eu sou fã de conseguir conectar nessa droga que a mais de 1 mês eu não consigo, minha premium já foi toda pro saco!

  4. Já virou palhaçada com o CONSUMIDOR -

    Eu sou fã de conseguir conectar no jogo como todos ai ja é a segunda veis que não consigo entrar, eles não dão nem uma nota doque estão ou não estão fazendo, meu premium estava em 70 dias, agora esta em 35 e nada , nem uma explicação nem nada, só que tão criando novos mundos porcarias de montarias fazendo aniversario as custas da gente que paga este lixo pra não funcionar, Eu baixei WATFAST encheu meu pc de viruz, e a gente não é obrigado a paga P.A e ainda pagar servidor não, eles arruma isto ai é coloca um servidor bom , porque a gente paga pra isso é do dinheiro da gente, meu e de todos que estão indignados aki no site, não é de graça que a gente ta reclamando .

Comentários estão fechados.