Enquetes

[Enquete Oficial] Você pesca?

Hauopa, tibianos!

Como todos sabem, o ato de pescar (e junto com ele, os fishing skills) é uma das principais atividades antigas tibianas que caíram na obsolescência. Hoje em dia, a maioria dos jogadores quase nunca andam com uma vara de pescar – e alguns nem sabem que elas existem no jogo.

enquete pesca

Seja lá qual for seu conhecimento ou seu hábito de carregar ou não uma vara de pescar, nessa semana a CipSoft quer saber: você pesca?

A enquete teve início em 9 de abril e se encerra no dia 16 de abril. Todos os jogadores com um personagem acima do level 10 podem votar.

O resultado da enquete anterior pode ser visto aqui.

Categorias: ,

Gostou deste post?

Sobre Mat Preparit

Mat Preparit é master sorcerer em Menera, além de assíduo leitor de Os Instrumentos Mortais e livros relacionados e aspirante a engenheiro aeroespacial.

Ver todos os posts de Mat Preparit →

5 Comentários

  1. Shady -

    Hoje em dia só quem upa fishing skills pesca. Eu só coloco a vara de pesca na bp quando vo caça water nos meus mages.
    Lembro que antigamente a gente era tão pobre, que não tinha dinheiro nem pra comida, pra mp e hp então, e sempre antes de ir hunt, eu tinha que fica uns 30 min. pescando pra ter comida, saudades dos meus tempos de noob, kkkkkk. Hoje em dia 1k, pra comprar 100 brown, qualquer lvl 8 tem.

  2. Rafael -

    Saudade da época que pescava em senja, arrastava bp de peixe até a hunt ou quando ficava treinando skill no kina e pescando….Seria legal se a unica fonte de comida no jogo fossem os peixes, pq aí sim faria sentido pescar

  3. José Sergio -

    Mas muito raramente eu pesco!

    Somente fiz isso quando tava fazendo arrows com meu pally free, com o único objetivo de upar ML. As arrows serviam pra caçar bixos mais fracos (como rotworm) pra recuperar o SP.

    Ou seja: algo bem noob e desnecessário, se vc notar que os rotworms dão mais comida do que pescar…

  4. kininha -

    Sim .. so que pesco somente em Port hope .. estou tentando char o Babel. esse peixe que ninguem nunc viu

Comentários estão fechados.