Esclarecimentos – Epaminondas Task 2014


Foreign readers, please click here.

Hauopa galera!

Alguns tibianos que nos acompanham ficaram insatisfeitos com o resultado de nossos concursos.

Em foco, houve um grande descontentamento com o vencedor da Humilde Taverna.

Pois bem, devido a isso, venho fazer um comunicado especial a respeito do assunto.

As maiores críticas a respeito do assunto são sobre o uso de itens que o vencedor utilizou na competição, a qual nós consideramos ótimas sacadas, mas outros tibianos consideraram injustos, contra as regras e etc.

Os itens usados foram Comidas do Jean Pierre e uma Dracoyle Statue.

Comidas do Jean Pierre: O jogador pode recolher os itens das criaturas por um ano, acumulá-los e durante o evento trocar… não há custo nisso.

O que ocorre é que os jogadores desconsideram este método, e imaginam apenas a possibilidade de juntar enormes riquezas e comprar prontos os pratos do chef djinn.

Por isso se esquecem de que, com empenho podem conseguir os pratos a baixo custo.

Dracoyle Statue:  Bem, se ela fosse apenas loot raro de Hellspawn o concorrente que a utiliza-se seria desclassificado. Contudo, ela também pode ser obtida na Chayenne’s Realm Quest… basta pedir uma Chayenne’s Magical Key emprestada. Ou seja, é um item fácil de conseguir pois o local é publico e sem custo algum.

E, para quem tem sorte, pode conseguir como presente do NPC Santa Claus.

Ou seja, na verdade, o uso de itens como esses foi uma atitude sagaz de vários concorrentes. Eles deram o “pulo do gato”, descobrindo itens que atendiam as regras e que ajudaram na composição.

Como um desses concorrentes foi premiado, houve este questionamento das regras. Contudo, vários outros concorrentes utilizaram de itens semelhantes e não foram desclassificados. E vale ressaltar, em momento nenhum alegamos que itens de quest eram proibidos.

Volto a frisar, vários concorrentes perguntaram na submissão de seu trabalho se poderiam usar “estes itens especiais”. Os casos foram avaliados por nós e foram permitidos, desde que não houvesse abuso destes itens inflacionando o preço da decoração final.

E, a presença de “itens especiais” não contou como critério para o voto da equipe.

 

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!