Notícias

Feedback sobre o movimento no Tibia 11!

Em comunicado oficial, a CipSoft pede para todos os jogadores que estejam tendo qualquer problema com o movimento do personagem no Tibia 11, que fornece um feedback (em inglês) falando sobre o problema neste tópico no fórum oficial.

tibia11news02.png

Categorias: ,

Gostou deste post?

Sobre Fanilator

Fanilator é Repórter do Portal Tibia. Tenho personagens em Pacera, Secura e Calmera. Meus Hobbies preferidos são: Leitura e Carpintaria.

Ver todos os posts de Fanilator →

21 Comentários

  1. Guilherme - Pallox -

    Realmente é muito importante este feedback para que o game seja aperfeiçoado e atenda as expectativas!

  2. Lucik -

    BOm ver que está empenhada em resolver os problemas. Quando foi lançado o 11 eu estava com problemas no movimento, mas parece já ter sido resolvido.

  3. Elite Pain Akatsuki -

    O problema ainda persiste? Mesmo com tantas notas sobre a correção disso? Pelos menos eles continuam abertos as reclamações.

  4. Geta -

    tem um bug que aparece na cav Ghastly Dragon tipo aparece um quase morto entre as paredes só da pra ver pelo batele e no cliente novo la em Ghastly Dragon Lair quem quiser eu ate levo la aso manda msg quendo tiver on

  5. Karol Jett -

    A Cip está sendo esperta incluindo as funções do flash no standalone com a opção de ativar ou desativar. Assim, cada um personaliza do jeito que gosta mais, podendo ter a mesma jogabilidade nos dois.

  6. Aoki Hikari -

    Já enviei o meu. Inclusive, enviei um outro ticket reforçando a migração de algumas funcionalidades do flash p novo client. Fico feliz em poder fazer contribuir de forma singela p tibia!

  7. FILIPE FERREIRA GONCALVES -

    Eu parei de jogar tibia justamente por causa deste tópico. Eu vejo os outros jogadores se movimentando igual a uma flecha, sem travar, enquanto eu, que ando nas setas, fico travando a cada sqm. Só volto pro tibia quando eles resolverem este problema de mobilidade de forma efetiva, até porque, quero continuar sendo um jogador limpo.

Comentários estão fechados.