Ferumbras, a encarnação do mal


­­­

alfarrabio.png

 

Hauopa Tibianos!

No Alfarrábio desta semana, iremos abordar o mitos dos mitos, Ferumbras, na visão dos Tibianos.

Knightmare, uma das pessoas que “traz vida” ao Tibia, com suas magnificas histórias. Nesta entrevista ele nos contou como conduziu o carrasco de almas há mais uma caçada. Fato esse, que nos fez mergulhar em uma grande nostalgia, nos fez lembrar que não somente de níveis vive o Tibia, mas também de histórias e buscas por algo grandioso, nos mostra quão magnifico esse jogo é. Preparem-se, para ler uma das histórias de bravura mais impressionantes do Tibia.


Thais, uma cidade pacata, porém certo dia, algo estava diferente, uma agitação estava se formando no centro, uma onda de terror, e rastros de destruição podiam ser vistos.

 

ferbig3-e1399643061889.jpg

Tudo começou com uma força obscura e implacável, um terrível som vindo do leste, sua voz podia ser ouvida a léguas de distância. Dentre os gritos dos habitantes e os sussurros inaudíveis que enchiam o ar, duas palavras puderam ser discernidas, “Be Carefull, Warlock!”

ferbig2-e1399643203130.jpg

O poder do carrasco era incomensurável, ele abria fendas e trazia à vida monstros vindos das profundezas, e rapidamente terríveis Warlock’s foram convocados a destruir todos os homens vivos.

ferbig4

Não somente terríveis Warlock’s, mas Dragon’s, uma força vinda do próprio inferno, estavam presentes.

ferbig5.jpg

Nada parecia capaz de detê-lo, e os humanos presentes tentavam desesperadamente barrar sua entrada na cidade.

compedo-o-cero.jpg

De todos os lados, ele tentava romper o cerco feito pelos guerreiros presentes.

ferbig14.jpg

Apesar dos esforços em combater a terrível criatura, ela conseguiu penetrar na cidade e destruir todas as forças defensivas. Nada era capaz de detê-lo.

ferbig6.jpg

Ferumbras, agora estava pronto para destruir todos os humanos que cruzassem seu caminho. E sua força era agora observada com espanto.

ferbig7.jpg

Infelizmente, a sua força era incomensurável e imparável, a morte era esperada por todos os humanos.

ferbig8.jpg

Durantes muitos dias, Ferumbas aterrorizava todos os humanos vivos. Mas, após diversas batalhas, finalmente ele foi encurralado. E para e terror de todos, se transformou em um demônio, sua forma mais cruel. Porém, finalmente gritos de que ele estava enfraquecido podiam ser ouvidos…

ferbig9.jpg

Agora, lendários guerreiros como Lightbringer, Sir Baltar e Arieswar, estavam presentes para destruir a fera. Diante desse fato, desesperadamente, o carrasco tentou abrir as fendas da terra, invocando o lord de todos os dragões. Magias obscuras, que humanos não são capazes de dominar.

ferbig10-e1399644460500.jpg

Porém, os bravos guerreiros rapidamente destruíram as criaturas invocadas pelo demônio.

ferbig11.jpg

Rapidamente o carrasco ficou fraco, e seus poderes estavam quase sumindo, e os guerreiros gritavam para que ele voltasse às profundezas do mundo!

ferbig12.jpg

Graças aos grandes guerreiros ali presentes, os humanos saíram vitoriosos. E o carrasco das almas foi enviado de volta às profundas da terra. Mas também houve perdas, vários guerreiros pagaram com suas vidas…

ferbig13.jpg

Nada podia descrever a façanha que os guerreiros ali presentes conseguiram fazer, e agora, está história será repassada por gerações…


No próximo capítulo do Alfarrábio, a história de Carlin, e sua incrível ascensão…

  • Nansinhu

    tibia tem tudo para ser um jogo incrivel…mas parece que a cip esqueceu essas historias incriveis do jogo.

  • Gostei muuuito 😀
    me faz lembrar o que o tibia realmente é;
    Uma historia, não somente para pegar lvl mas sim ser um personagem, fazendo parte dessa historia
    parabens portal tibia 😉

  • kininha

    Adorei , eh bom ver as memorias tibianas seus grandes Herois e batalhas incomparaveis, Tibia sempre lhe da a opçao de aventuras muito boas como disse adorei o artigo e continuarei seguindo e lendo tudo que surgir .. obrigada.

  • Chucruty

    Tibia já foi o melhor MMORPG de todos os tempos, não havia nenhum jogo com tamanha magica, os antigos e nobres guerreiros que existiam em Tibia, se alegravam muito em cada dia de aventura que passavam em Tibia, mas é uma pena que a Cipsoft tenha se esquecido da verdadeira essência de um Game, e ignorou o simples fato de anos e anos de dedicação de vários players, os anos de aventuras que eles tiveram de conquistas sofridas e difíceis, e destruiu tudo com sistemas lixos de treinamento, de hotckeys, de recompensa de grupos, double xp e skill, a Cipsoft afundou o Tibia após fazer coisas estupidas como essas, e se não achassem pouco, retiraram os Gms, onde foi crucial para o crescimento de vários Bots e a desistência de vários players. É uma pena Cipsoft você já teve o respeito de varias pessoas, mas hoje em dia, você é apenas mais uma empresa que só pensa em dinheiro.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!