Global: Ajustes nas tasks do Grizzly Adams


Com o server save de hoje, as tasks do Grizzly Adams, também conhecidas como "Killing in the name of" foram melhoradas. Ao contrário de jogadores level baixo e médio, high-levels foram obrigados a gastar uma quantidade excessiva de tempo, dinheiro e recursos para avançar nos ranks da "Paw and Fur Society".

Agora, jogadores acima do level 90 irão avançar mais rápido nos ranks.

Os ajustes feitos foram originalmente propostos e discutidos com jogadores em uma das últimas enquetes.

Como funcionava o sistema de ranks até agora:

Completando uma task, seu personagem ganhava 1 ponto. Após obter 50 pontos, você era recompensado com o maior rank "Elite Hunter". Isso não importava se você jogou em um personagem de level baixo, médio ou alto. Todos tinham que fazer a mesma quantidade de tasks para subir nos ranks.

Como funciona agora com os ajustes:

Jogadores high-level agora irão ganhar 3 pontos completando uma task, e um ponto adicional por derrotar o boss. Então você pode ganhar até 4 pontos no total, para cada task completa. Isso significa que jogadores level alto podem alcançar o mais alto rank completando pelo menos 13 tasks.

Note que somente as quatro existentes tasks para high-levels dadas por Grizzly Adams foram ajustadas. Personagens até o level 89 não irão sentir qualquer alteração. Além disso, as melhorias citadas acima somente afetam tarefas que não foram ou serão completadas após o server save de hoje. Você não irá ganhar nenhum ponto adicional para tasks que você completou no passado.

E além de todas essas mudanças, vários correções de bugs foram feitas: Um beco sem saída descoberto na scatterbrained sorcerer quest foi finalmente removido. Além disso, não é mais possível trapar jogadores em tetos usando parcels e fire fields.

Discuta essas mudanças com outros jogadores em nosso fórum

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!