Global: Alterações na política de privacidade


A política de privacidade específica em detalhes quais informações são coletadas dos jogadores e para quais propósitos podem ser usadas. Cada jogador de Tibia deve concordar com essa política ao criar sua conta.

A CipSoft revisou sua política de privacidade e gostaria de informar você sobre as alterações mais importantes:

O parágrafo 2 se refere ao uso de dados que é automaticamente determinado e transmitido quando você usa qualquer um dos nossos serviços. O tipo de uso de dados que nós armazenamos será estendido para incluir dados sobre hardware e software do sistema. Vamos utilizar estes dados principalmente para estudo anônimo de estatísticas, para análise de erros e optimização dos nossos serviços.

O parágrafo 6 fala sobre o uso de dados pessoais para conduzir ações de marketing. Na versão revisada da política de privacidade, o caminho para inscrever ou cancelar um newsletter (boletim informativo) foi especificado. No momento não é possível se inscrever para um newsletter, mas vamos oferecer um serviço como este no futuro.

O parágrafo 8 se refere a transferência de dados para terceiros. Adicionamos para este parágrafo que nós passamos em endereço de IP, dados sobre sites requisitados e outras coisas relacionadas com o uso de dados para serviço de terceiros, como o tráfico e análise de log para compilar estatísticas anônimas sobre o uso de nossos serviços online. Um exemplo é o Google Analytics.

O parágrafo 9 se refere às mudanças na política de privacidade. Este parágrafo foi alterado para enfatizar que a nova política será aplicada para qualquer usuário que não tenha anulado a sua declaração de consentimento no prazo de 30 dias depois das mudanças terem sido anuncidas oficialmente.

Você pode encontrar a nova política de privicidade no site oficial, e a antiga clicando aqui.

Essas alterações se tornarão válidas em 30 dias, no dia 22 de abril de 2009.

Comentários no fórum

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!