Global: Novas medidas contra cheating!


Finalmente, um ano após o anúncio oficial da CipSoft contra o cheating, novas medidas estão sendo tomadas hoje.

Desde o primeiro massban, uma enorme quantidade de dados sobre cheaters foi coletada, analisada, avaliada e reavaliada. Só recentemente, todo esse processo chegou a um ponto permitindo uma conclusão confiável sobre a verdadeira situação, e enfim planejar novos planos. Segue abaixo as novas medidas com efeitos imediatos:

Detecção melhorada

Graças as análises dos últimos meses, a eficiência e o poder da ferramente de detecção automática foi significativamente melhorada. Este aprimoramento resultou em um aumento notável de detecções: Hoje, 16,598 contas foram banidas por uso de programas ilegais.

Final warnings permanentes

De agora em diante, haverá banimentos permanentes para todos os jogadores que ganharam vantagens através de uso de cheats, account sharing e trading.

Como muitos jogadores pediram, cada conta identificada por uso de cheat irá agora ganhar um final warning (aviso final) permanente, que não irá expirar depois de 6 meses. Além disso, todas as contas que atualmente têm um final warning devido ao uso de software ilegal, account sharing ou account trading também não irão mais perder.

Em caso de uma violação de regra que levaria a um banimento, as contas com final warning permanente serão automaticamente excluídas sem qualquer aviso prévio.

A CipSoft conclui agradecendo a todos os jogadores pela "incrível quantidade de paciência" e todo o apoio durante os últimos meses.

Comente no fórum e divida conosco suas opiniões sobre essas novas medidas!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!