Global: Seu feedback sobre Tibia e CipSoft


Para a CipSoft, é muito importante descobrir como a comunidade Tibiana avalia o trabalho que estão fazendo. Por esta razão, foi aberto um feedback form para saber a sua opinião em relação aos produtos e serviços oferecidos: Na sua opinião, o que está funcionando bem, ou o que está com problemas e dificuldades? O que pode ser mudado para melhor?

No total, 2084 jogadores participaram deste feedback. Depois de algumas avaliações, temos um breve resumo dos resultados.

Em comparação com 2008, houve um grande passo rumo a uma experiência de jogo livre de bugs. Muitos jogadores parecem estar satisfeitos com o desenvolvimento técnico, assim como os updates frequentes. Por outro lado, muitos jogadores mencionaram que Tibia é um jogo bastante "agressivo", pelo fato do grande abuso de poder, mas isso é algo que já está na agenda de melhoramentos da Cip.

Além disso, muitos compartilham a opinião que a equipe de customer support é bastante tolerante e generosa em suas decisões, o que melhorou bastante em comparação com o ano passado. No entanto, ainda é preciso melhorar o ponto de suporte por email.

A comunicação da CipSoft com a comunidade melhorou muito em todos os aspectos. No geral, a maneira de interagir com a comunidade é amigável e interessante no que diz respeito ao conteúdo. Mas é claro, mudanças para melhor sempre são necessárias.

A CipSoft agradece o seu feedback honesto e construtivo. A empresa está muito satisfeita com o resultado, mesmo sendo bom ou ruim, pois eles ajudam a melhorar muito o jogo.

Comentários no fórum!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!