Notícias

Mais correções no Tibia 11!

Na manhã de hoje, mais bugs foram corrigidos no nosso mais novo client, o Tibia 11. Um problema envolvendo o ato de andar com uma taxa de quadros por segundo (FPS) limitada foi resolvido assim como, também, uma falha de movimento que ocorria quando se dava “use with” em combinação com objetos.
manuten%C3%A7%C3%A3o-dwarf.png

Tags:

Categorias: ,

Gostou deste post?

Sobre Azo

Sub-admin do Portal Tibia, encontrou no Tibia o seu hobbie. Estudante de jornalismo e apreciador de bons games. Prazer, Lucas... Azo.

Ver todos os posts de Azo →

Posts Relacionados

19 Comentários

  1. Elite Pain Akatsuki -

    É, acho que falta “muito” para deixar o cliente 11 como versão definitiva. Será que não perceberam isso na versão beta, tanto jogadores quanto os responsáveis pelo jogo?

  2. Aoki Hikari -

    Mais tarde logo p testar. Os problemas c os passos realmente são a única coisa que me impede de migrar totalmente p novo client :|

  3. Guilherme - Pallox -

    Espero que corrija mesmo, pois, comparado ao Tibia 10 este novo client ficou bem “travado” em questões gráficas. Ainda estou utilizando o 10 por isto.

  4. Fire Tear -

    Confesso que só farei uso do novo cliente quando o Tibia 10 ser totalmente inutilizado. Até porque o novo cliente esta cheio de bugs.

  5. Lepida -

    Meu fps fica em 59,7~59,9. Isso está de boa. Falta as travada quando ando pelo WASD, quando seguro umas dessas teclas o character pára de andar imaginando ser lag, mas, não é bug mesmo.

  6. Banaana Split -

    Incrivel como a cip lança um novo cliente e com tanta bugs assim, parece que nem testaram tudo antes de lançar…

  7. Rafael Dias -

    E os HUDs? E o Smat click burro? E controle mensagem na caixa de log e default? E o melhor aproveitamento da tela em monitores windscreen?

  8. Will -

    eu n entendo ese povo q só reclama, n estou protegendo a cip nem nada, mas para um produto funcionar e ter o minimo de erros, ela tem q estar legivel ao publico, ela acertou em liberar o 11 ja para todos, assim fica mais rapido para achar bugs e defeitos, com muita gente testando.

  9. Lordrius -

    Cara, apesar de todos os problemas, a Cipsoft está de parabéns! Não só está corrigindo os bugs rapidamente como está considerando de verdade o feedback dos jogadores! :D

    • Karol Jett -

      É que a programação acontece em linguagens totalmente diferentes, algumas coisas que são possíveis em uma não são na outra

Comentários estão fechados.