[Mapa do Maroto] Djinns Towers!


Mapa do Maroto

 “Eu juro solenemente que não farei nada de bom”


Caros aventureiros, desta vez o Mapa do Maroto nos levará às entranhas de Kha’zeel. Formidáveis cadeias de montanhas onde foram erigidas Ashta’daramai e Mal’ouquah – as Djinns Towers!

Mas atenção! Cada aventureiro deve ser leal a apenas uma das raças para entrar na fortaleza inimiga e lutar numa eterna guerra entre os djinns.

Blue Djinns ou Green Djinns? Faça sua escolha!

MapadoMaroto_Djins1

Cidade: Ankhramun
Localização: Nas montanhas de Kha’zeel
Recomendação: Guerreiros acima do level 70.

Os djinns são uma antiga raça de criaturas mágicas detentores de muito poder. São perigosos e dificilmente interagem com humanos.

Muitas eras atrás, existia apenas uma raça de djinn, os Marids, conhecidos também como Blue Djinns. Eles eram liderados por Gabel, o grande Djinn Azul, e por séculos, a paz reinou sobre Kha’zeel.  Mas, após uma guerra civil, a facção dos rebeldes autoproclamaram-se como Efreet, os Green Djinns.

mapadomaroto2

A natureza reclusa dos djinns forçou-os a manter constantemente a segurança de suas fortalezas, porém, com a guerra instaurada, eles estão interessados em comprar e vender equipamentos a bons preços. Desta forma, ao ganhar à confiança de uma das facções, você poderá comercializar com eles e lutar contra a raça inimiga.

kToahqdXe83fKr

 

 

 

 

 

 

Este local de hunt é mais indicado para Knights e Paladins a partir do level 70, porém magos acima do level 80 podem caçar usando runas de avalanches, devido à fraqueza que essas criaturas possuem ao elemento Gelo. Para maior segurança, ande sempre com Dwarven Ring, pois os djinns deixam seu personagem bêbado.

Green Djinn

Você poderá provar sua experiência à um dos lideres e ajudar na guerra matando 500 djins inimigos, em troca, você receberá recompensado por um bônus de experiência, um pouco de ouro e a oportunidade de matar o boss inimigo, Fahim the Wise ou Merikh the Slaughterer.

Blue Djin

Na fortaleza de Ashta’daramai, você encontrará no subsolo e térreo alguns Blue Djinns, Stone Golems, Scarabs, Lions e Fire Elementals, nos andares superiores, deverá tomar um pouco mais de cuidado, pois terá uma maior quantidade de Djinns e Marids.

QbszNmR

Em Mal’ouquah, no térreo e subsolo, você encontrará alguns Gargoyles, Scorpions, Green Djinns e Efreets e Mummiesos andares superiores são os que possuem maior risco para os exploradores, devido à grande quantidade de Djinns e Efreets juntos.

greens

A experiência média obtida pelos nossos guerreiros variou entre 70k/hr à 100k/hr e o loot pode ser consideravelmente bom, dependendo de sua sorte e do preço dos Blue Piece of Cloth e Green Piece of Cloth em seu servidor.


Você faz parte ou deseja ingressar nesta eterna luta mágica?

Conte-nos um pouco mais sobre suas experiências!

  • Mador

    Adorei a leitura, também as imagens! Nossa, os Efreets são tipo o PT (partido). Por isso eu ajudo os Marids e “metaporrada” nos rebeldes.

  • Ícaro Dantas

    Muito bom o post 😀

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!