[Mapa do Maroto] Ghostlands!


Mapa do Maroto

 “Eu juro solenemente que não farei nada de bom.”


Hauopa tibianos e tibianas,

Nesta semana, o Mapa do Maroto nos levará a um lugar assombrado, onde os filamentos do mal correm sob a terra, prontos para confundir, atormentar e causar os mais terríveis pesadelos, medos e dor a quem se atrever a se aventurar em Ghostlands.

Maroto_Ghostland1

Cidade: Carlin
Localização: Ghostlands
Recomendação: Guerreiros acima do level 15.

Após a Rainha conseguir a liberdade de Carlin e estabelecer o seu reino, o desejo de expandir sua influência sob as terras vizinhas surgiu, e dessa forma, a bela rainha enviou os mais experientes desbravadores para reivindicar as terras próximas. Então, algumas pessoas foram enviadas às terras a oeste de Carlin, para colonizar a região hoje conhecida como: Ghostlands.

Porém, os moradores do vilarejo foram atormentados por pesadelos e desgraças, os guerreiros tinham alucinações e tornavam-se extremamente agressivos. Uma onda interminável de assassinatos em série, revoltas e estranhos acidentes se tornaram comuns. Desesperadas, as pessoas voltaram a morar em Carlin.

Os druids foram enviados para purificar a área. Ao retornarem, cansados e feridos, com três deles deixados para trás, explicaram à Rainha que a área era amaldiçoada, assombrada e perdida para a humanidade. Após reunião com o Conselho Sagrado dos Druids, o conclave decidiu selar a área e um muro encantado foi erguido a seu redor.

Alguns jogadores arriscam se aventurar nesta região em busca do Family Brooch, necessário na The White Raven Monastery Quest, e também para fazer a Banshee Quest.

Maroto_Ghostland2

Esta caverna podemos encontrar alguns Cave Rats, Scorpions, Skeletons, Ghouls e Demon Skeletons. Tome cuidado! Ao descer o andar, muitos Demon Skeletons podem atacar juntos, então leve sempre alguns Stealth Rings com você.

Maroto_Ghostland3

Aqui encontraremos Poison Spider, Skeletons, Ghouls, Fire Devil, Stalkers e Demon Skeletons. Lembrem-se, os Stalkers ficam constantemente invisíveis, portanto leve algumas runas, como Fire Field Rune (use ao seu redor), para quebrar a invisibilidade.

Maroto_Ghostland4

Nesta caverna encontraremos alguns BatsPoison SpiderSkeletonsGhoulsFire DevilStalkersDemon Skeletons, Vampire e uma Giant Spider.

Maroto_Ghostland5Maroto_Ghostland6A experiência média obtida ao caçar nas três cavernas varia entre 50 à 80k/hora. Já em hunts focadas nas cavernas separadamente, o jogador menos experiente conseguirá em torno de 10 à 15 k/hora.

 

Tome muito cuidado ao explorar essa caverna, pois existe uma escada que leva à Giant Spider, mas ao descer, a sala se fechará com grades e a única forma de sair é enfrentando a aranha. É recomendado entrar nesta sala somente os jogadores que possuem a força necessária para combater esta criatura.

 

“Mal Feito, Feito!”


Costumam caçar neste local?

Conte-nos suas experiências!!

  • felipe

    kkk me aventurei muito nessas cavs qnd tinha menos lv
    gostei da historia

  • Diego Paiva

    Noooossa, que nostalgia que da ler esses textos sobre areas que sao antigas e pouco aproveitadas hoje em dia. Parabens! Otima matéria

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!