[Mapa do Maroto] Mistrock!


Mapa do Maroto

  “Eu juro solenemente que não farei nada de bom.”


Hauopa Tibianos,

Portal Tibia e TibiaWiki,
fornecedores de conhecimento para cavaleiros, druidas, feiticeiros e paladinos,
têm a honra de apresentar: O MAPA DO MAROTO!

Nesta semana, iremos desvendar um local com criaturas extremamente antigas, que aterrorizaram o mundo do Tibia há eras e eras atrás. Cavalheiros, peguem suas armas pois entraremos em Mistrock, a ilha dos gigantes!

Mapa_do_maroto_mistrock

No começo havia somente um grande vácuo, que estava em todo lugar e em lugar algum. Neste vazio, haviam apenas os Deuses Anciões: Fardos, o Criador, e Uman Zathroth, que combinava em si mesmo duas metades completamente opostas: Uman o Sábio, um deus bondoso que foi presenteado com um intelecto divino, enquanto Zathroth, o Destruidor era sua metade perversa.

Mapa_do_maroto_mistrock1

Após a criação se concretizar, surgiram as primeiras criaturas no Tibia. Zathroth observava o progresso com muito desprezo e desgosto. A fim de destruir o mundo que os outros deuses criaram, Zathroth, criou então a sua própria arma, seu filho, o feroz titã, Brog. Nascido do fruto do ódio e raiva, Brog era uma abominação extremamente feia, com apenas um olho em sua enorme cabeça, ele havia herdado um pouco da astúcia de seu pai, mas seu coração queimava selvagemente como de sua mãe, Fafnar.

Enquanto crescia, Brog sofria com o fogo que queimava em seu interior, que a cada dia se tornava mais e mais insuportável. Então, quando o ápice do calor foi alcançado, ele invocou todos os seus poderes mágicos e liberou a dolorosa chama sobre o mundo. O fogo, misturado com sua fúria, deu vida à Garsharak, o primeiro dragão. Observando a terrível criatura à qual deu vida, Brog alegrou-se e, mesmo com toda a sua estupidez, ele havia herdado também o dom de criar vida, e, com um ato de vaidade, ele criou os Cyclopes.

Cidade: Yalahar.

Localização: Acesso através do navio do Capitão Maris, nas docas do Foreingner Quarter.
Recomendação: Jogadores de todas as vocações, acima do level 20.
Requisitos: The Way to Yalahar Quest para poder acessar Yalahar, Postman Quest para poder utilizar o Mailbox, Levitate para poder escalar ou 10 parceis e Stealth Rings (mages poderão usar a magia utana vid).

Experiência média: Em torno de 100k/h com stamina bônus.

Mistrock é uma ilha localizada à sudoeste de Yalahar, habitada por diversos tipos de Cyclopes, é uma excelente área de caça para jogadores de nível médio. O acesso à diversas partes desta montanha é feito através de escadas e, em algumas vezes, você terá que escalar as partes rochosa para chegar ao topo da colina, para isso, utilize a magia levitate ou leve 10 parceis em sua mochila.

Mapa_do_maroto_mistrock2

Ao final da hunt, você poderá aproveitar algum dos parceis e enviar o seu bagloots através de um Mailbox, localizado próximo à entrada principal.

Ao chegar na ilha, jogadores de level mais baixo podem se aventurar no caminho ao longo da entrada principal, onde enfrentará apenas Cyclopes comuns.

Mapa_do_maroto_mistrock3

Existem duas escadas de acesso que levam à área superior e ao interior da montanha, composta de vários corredores secundários e algumas salas isoladas, tome cuidado, pois nessa região, teremos alguns Cyclops Drone e Cyclops Smith, essas áreas são indicadas para jogadores com skills e level mais elevados. As criaturas atacarão sempre juntas e em grande quantidade. Leve sempre alguns stealth rings (ou utana vid, se for mage) para utilizar caso seus suprimentos estejam acabando ou se ficar encurralado por esses ferozes gigantes.

Para chegar ao topo da colina, você deverá escalar 4 níveis de rochas. O topo, da mesma forma que o interior da montanha, é composta por várias áreas de caça conectadas por uma série de escadas e bordas onde é possível escalar. A maior parte desta área é habitada por alguns Cyclopes, nos lugares mais profundos, podem ser encontrados alguns Drones e Smiths.

Evite ficar cercado por muitas criaturas! Os Cyclops Smiths possuem habilidade de drunk, ou seja, ele deixará o seu personagem bêbado, o que dificultará a fuga.

Esta ilha é indicada par todas as vocações. Mages possuem uma vantagem ao utilizar as magias de área, e acima do level 28, podem lurar o máximo de cyclopes possíveis e usar Stone Shower Rune.

Paladins devem tomar cuidado ao lurar muitas criaturas de uma única vez, pois seu ataque será sempre focado em apenas um. Já os knights devem usar e abusar de suas magias de área.

“Mal Feito, Feito!”


Confira maiores informações sobre Mistrock e Yalahar no Tibia Wiki!

Já se aventurou por este local? Conte-nos suas aventuras!

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!