Notícias

Máximo de Itens em uma Pilha

Vêm mudança por aí! E ela já está sendo testada em alguns servidores!

Esta novidade, ao meu ver, não trás grandes impactos na vida dos tibianos mais organizados, mas talvez atrapalhe um pouco aqueles que gostam de separar loots em casa ou mesmo fazer bag loots por aí!

Por motivos técnicos, a CipSoft teve que estabelecer um número máximo de itens que podem ser colocados uns sobre os outros. À partir do server save do dia 04 de agosto, esta mudança foi implementada em Aurera, Aurora e Xylana:

Se existir uma pila de 1.000 itens no mapa do Tibia e você tentar colocar outro item sobre ela, você já não será capaz. Receberá uma mensagem dizendo que não há mais espaço.

Se itens extras acabarem sendo empurrados para uma pilha desse tipo dentro da casa de um personagem, através de algum mecanismo, como uma porta, por exemplo, o item ou itens do fundo serão enviados para o inbox do dono da casa. Se este tipo de empilhamento automático acontecer em campo aberto, os itens do fundo serão deletados. Desta forma, pilhas maiores que 1.000 itens não serão mais possíveis no Tibia.

Como mencionado, esta mudança só se aplica para Aurera, Aurora e Xylana, por enquanto. A data de lançamento nos outros mundos ainda serão anunciadas.

Apesar de ser uma medida restritiva, se analisarmos, 1.000 itens é bastante coisa e creio que seja um limite bastante razoável!

Você acha que essa mudança vai causar algum impacto em sua vida ou nem tanto?

Tags: ,

Categorias:

Gostou deste post?

Sobre Beatrix Kido

Beatrix é Repórter do Portal Tibia.

Ver todos os posts de Beatrix Kido →

Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Washington Diasz -

    Nenhum impacto, pois ninguém mais joga tibia, e os bot são configurados para guardar itens no dp.

      • Pepper -

        Tibia ñ faliu pq pessoas como eu ainda gostam do jogo e pessoas como VOCÊS amam tanto esse joguinho que não conseguem nem parar de olhar as notícias sobre ele. Falam mal mas “não largam o osso” kkkkk

Comentários estão fechados.