Nota sobre o Quick Looting


CipSoft acabou de lançar seu update e já está pensando no próximo. A empresa informou em seu site a sua primeira visão do que planeja implementar na próxima atualização.

Quando foi apresentado os recursos analíticos para o update desse ano, já haviam comentários de preocupações e sugestões de melhoria para o loot system. Foi levado em consideração o assunto e elaborado um rascunho inicial para modernizar ainda mais o processo afim de deixa-lo mais agradável.

news_devnotes_wb.jpg?1502372225

Resumidamente, o Quick Looting irá permitir uma estrutura de inventário personalizada para classificar o loot durante as suas hunts e reduzir dessa forma o tempo necessário para arrastar e soltar cada item de uma criatura morta até seu inventário.

Uma vez ciente de que essa característica precisa ser cuidadosamente avaliada, a CipSoft quer dar a oportunidade dos jogadores conhecerem o que a empresa tem em mente, e também dar a oportunidade da comunidade contribuir com comentários.

Você pode encontrar todas as informações necessárias no Auditorium. A Cipsoft agradece e pede que você responda o conjunto de perguntas no final da nota até o dia 17 de Agosto.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!