Novo Outfit, Montaria e Bug na Store!


A CipSoft informou que na manhã de ontem, devido a um erro foi possível alguns jogadores comprarem um outfit e uma montaria na Store por 1 Tibia Coin, porém o char não recebia o produto. Isso ocorreu porque o outfit e montaria ainda não tinham sido implementados. O produto já foi removido da Store e o dinheiro estornado para os jogadores.

E se você ficou curioso para saber qual é esse outfit e essa montaria, saiba que o Portal Tibia já teve acesso à eles, confira:

novo-outfit-mount.png

O que você achou do novo outfit e da nova montaria? Vai comprá-los?

  • Pintarroxo

    Lixo puro, horroroso.

  • Farrel Kautely

    O mesmo de sempre: horrorosos

  • Claramente é visível que o jogo tomou outra forma enquanto visual, boa era a época em que se realmente faziam outfits legais, tais como barbarian, oriental etc. Os designers do jogo deveriam se lembrar de: “Muitas vezes o menos é mais.”

  • Jair Bolsovômito

    Na minha opinião o Tibia em geral poderia ser redesenhado, assim como vem acontecendo com o Pokémon que mantém os gráficos coloridos e retro, mas vão melhorando a movimentação do personagem, alterando as texturas sem dar grande ênfase nos gráficos.

    Esse papo furado todo em cima do Tibia, inclusive essas pessoas que acham um lixo essas montarias e outfits novos, dizendo que os antigos eram bem mais trabalhados precisam rever seus conceitos, pois até os antigos eram mal feitos.

    Para um jogo em 2D o Tibia poderia ser todo redesenhado, e poderiam também trabalhar em uma forma de fazer com que o outfit da pessoa seja o equipamento que ela está usando, como tem em muitos MMORPG’s/RPG’s por aí.

    Os gráficos do Tibia são feios, sujos para os dias atuais, e se não mudarem agora vão ficar pra trás, pois isso também é um detalhe que as pessoas buscam hoje em dia. Pokémon teria caído no esquecimento se tivesse continuado com aquele mesmo visual de 20 anos atrás.

    O que mais me preocupa é a falta de visão de mercado da CipSoft. Os jogos mais jogados hoje em dia são todos P2W, a CipSoft realmente acha que aquelas potions que podem ser compradas baratas no jogo vai vender? Realmente acha que esses pixels mal feitos na tela vai vender horrores?

    O esquema do P2W nos jogos é você pagar para evoluir mais rápido o seu personagem, e paga quem quer, e de queda ainda diminui os usuários de bots.

    Acho que só depois do client 11 poderemos dizer se Tibia vai continuar vivo por muitos anos a mais, ou vai continuar a morrer como vem acontecendo. O client 11 envolve muita coisa por trás que pode até diminuir os lags e kicks no jogo, e ainda ter melhorias no sistema para detectar a conexão do usuário pra evitar que o mesmo morra. Só depois de meses lançado é que poderemos dizer se essa última carta da manga da CipSoft vai dar certo.

  • Shady

    Eu não entendo a cip, ela quer ganhar dinheiro, mas fica colocando esse monte de montarias e outfits lixos e ignora coisas que poderiam dar muito mais dinheiro, todos os players iriam gostar e usar, eu to falando de um serviço de proxy para os jogadores e agora que o tibiacast ta saindo de cena, bem que a cip podia criar um programa para transmitir e gravar o jogo, e assim poderia parar de criar um outfit e uma montaria por mês.

    • Jair Bolsovômito

      por conta das atitudes egoístas e ignorantes da CipSoft, ela sempre vai ser uma empresa de fundo de quintal, com um bando de velhos que sequer são gamers, e estão lá só pra lucrar, sem ter visão a longo prazo.

      Se o client 11 não resolver problemas de lags/kicks e dificultar absurdamente o uso de bots no jogo, a premium que eu coloquei esse mês que eu nem consegui usar direito (por causa desses malditos lags e kicks), vai ser a ultima vez que eu botei dinheiro no bolso deles.

      • Faixa Preta

        Vo mandar a real, se fala muita bestera o tibia não vai viver mais 10 anos se os graficos ou o jogo inteiro forem redesenhados, não é qualquer jogo que continua online depois de quase 20 anos, tudo tem seu tempo. Outra coisa, tem gente que não põem a mão no bolso pra paga uma internet descente e até um proxy e fica reclamando de lags e kicks.

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!