Destaques

Novos Itens a Venda na Store!

Com o patch de hoje aconteceram várias mudanças. Vamos conferir quais são elas?

Novos Itens de Decoração

houseequipment_smallNovos itens de decoração, como mobílias, foram adicionados na Store. Agora você poderá ter uma caixa de correio comum ou uma ornamentada em sua casa, além de vários tapetes, cortinas, lâmpadas e também móveis que incluem uma mesa, armário e cadeiras. Você também poderá comprar animais de estimação como itens de decoração – apenas para exibição, não será preciso alimentar!
Quando você comprar esses itens, eles serão entregues diretamente para você, como decoration kitsque podem ser abertos dentro de sua casa. Os itens de decoração desembrulhados são indestrutíveis e não podem ser carregados.

No entanto, com este patch, todos os móveis que não podem ser carregados, não somente os da Store, poderão ser reempacotados novamente. Itens da Store serão embrulhados novamente e irão automaticamente para o seu Store Inbox, enquanto os outros irão para a sua backpack. Caso você perca a sua casa os kits com os móveis irão para sua inbox. Note que os decoration kits e furniture kits não podem ser negociados no mercado.

Consumíveis

resourcesCom esse patch, você também poderá comprar itens consumíveis direto na Store. Além de várias runas, você também pode comprar health, mana e spirit potions com Tibia Coins. Eles estão à venda em várias quantidades, assim como nos NPCs.

Agora os NPCs também irão vender poções maiores de health, mana e spirit nas cidades premium. Essas poções maiores também estão disponíveis na Store.

Porém, as poções e runas que forem compradas na Store só poderão ser utilizadas pelo personagem que fez a compra, então, não esqueçam de olhar as restrições de level e vocação. Para comprar esses itens na Store, você não pode ter uma Protection Zone Block e nem estar com o Battle ativo, além é claro, ter capacidade suficiente.

Store Inbox

storeA partir de hoje, todos os itens que você comprar na Store serão entregues diretamente no seu novo Store Inbox. Este é um recipiente que você pode acessar clicando no novo botão abaixo do seu inventário.

A Store Inbox não tem limitações quanto ao número de itens que pode transportar, no entanto, apenas os 20 primeiros itens serão exibidos para você. Para acessar os outros itens, você terá que retirar alguns e colocar no seu depot ou em sua casa.

Note que os itens da Store só poderão ser colocados no seu depot, no inbox ou no Store Inbox. Você não pode colocá-los em seu inventário, eles não podem ser deletados ou trocados com outro jogador. E somente itens da Store podem ser colocados no Store Inbox.

O botão da Store, bem como o widget de premiums foram aprimorados com algumas funções. Para mais informações, dê uma olhada neste post.

A nova versão do cliente já está disponível. O patch será baixado automaticamente quando você entrar no jogo. Você também pode baixar o novo cliente stand-alone versão 10.92 no site oficial, aqui.


Poções maiores, novos itens de decoração… Mais mudanças do que poderíamos imaginar! O que vocês acharam disso tudo?

Tags: ,

Categorias: ,

Gostou deste post?

Sobre Epaminondas

Epaminondas é o Taverneiro da Vila Scapula, cidade do Portal Tibia. É conhecido por seu famoso Hidromel, uma bebida quente cuja receita é um mistério até hoje. No Tibia, alguns possuem um boneco feito em sua homenagem: o Epaminondas Doll.

Ver todos os posts de Epaminondas →

Posts Relacionados

16 Comentários

  1. Rafael Nascimento -

    Não sei qual é a da galera.
    A não ser que você seja estupidamente rico e não tenha muita coisa na cabeça que você irá comprar runas e potions no store. Por exemplo: 6 coins – 250 avalanche = 60k – 250 avalanches (250 avalanches valem pouco mais de 10k). Não irá interferir em nada no jogo, a não ser em caso de emergia e você seja estupidamente RICO para tal.

    Rip Tibia? Escuto esse papo tem anos. Tibia tá longe de morrer.

    • Washington Diasz -

      Concordo! “não é pq tem a opção, que vai virar bagunça..” Até porque pelos preços, creio que ninguém vai comprar! kkkkkk

    • Rafael Sartori -

      Jovem, tem gente que ganha dinheiro jogando Tibia, então tem uma certa liberdade de usa-lo no próprio jogo que a rende, o fato é que se vc estiver disposto a gastar, sua hunt fica infinita, oq vai ter de bot infinitamente logado não tem história… Vc não precisa sair da PQP pra ir para a cidade comprar stuff, só dar um click e todos stuffs q você precisa estão num storage infinito e sem cap limite…

  2. Fester Adams -

    A partir do momento que lançaram tibia coins, qualquer pessoa pode ter tudo que existe no jogo pagando em dinheiro real. Basta comprar pacotes de tibia coins e efetuar a troca no market. Pots, gold, ekips, itens raros, tudo ao alcance fácil de quem quiser gastar dinheiro real. E ainda dizem que isso não dá qualquer vantagem dentro do jogo. Você pode comprar estoques enormes de runas e pots, os melhores ekips e itens etc somente trocando tibia coins no market desde quando a moeda foi lançada. Essas atualizações da store só reforçam esse mercado de uma maneira mais imediata que a que já vinha sendo praticada. É uma pena que a essência do tibia antigo tenha sido perdida na batalha inglória contra os bots, que forçou a empresa a tomar essas medidas para manter o jogo em desenvolvimento.

    • Sanosuke'Matheus Equipe-

      Só uma correção, isso já era assim desde os Premium Scrolls. Talvez se intensificou com as coins, mas a venda de scroll já rendia uns bons gps.

      • Fester Adams -

        Não é bem uma correção porque os premium scrolls estavam muito mais associados à ideia de pagar premium com gold do jogo. O que dava um sensação boa de pagar o jogo pelo jogo. Mesmo assim, desde a introdução dos premium scrolls começou a haver quem começasse a dar uma utilização diferente para eles. Mas a mudança para tibia coins foi conferiu enorme liquidez à troca do dinheiro real pelo virtual.

        • Joelma -

          Descordo de você. O que aconteceu foi que ao invés do pessoal comprar KK dos botters, eles agora compram da Cipsoft. Nada mais inteligente. Quem antes comprava de bot agora compra da cip, simples assim.

          • Fester Adams -

            Você sendo dono de fansite ou participante que é patrocinado com premium scrolls gratuitos pra jogar e continuar desenvolvendo a publicidade do jogo eu não sei como se dá isso. Deve ser bem mais simples ter todas as coisas legais do jogo de forma bem facilitada.

  3. Cal Rootz -

    A sensação que eu tenho é que desde o primeiro update do tibia que tem gente dizendo que a cipsoft acabou com o jogo.

Comentários estão fechados.