Notícias

Novos Mundos Open PvP!

Gostaria de começar um personagem em um mundo Open PvP novinho em folha? Então não deixe de acompanhar os dois novos mundos que serão implementados na próxima semana: Xylana (Reino Unido) e Osera (EUA).

novo mundo
Programados para o lançamento no dia 11 de maio, os dois novos mundos serão bloqueados para transferências durante um período de tempo. No entanto, dependendo da evolução dos novos jogadores, os servidores poderão ser abertos para transferência ou até mesmo, poderão ser fundidos com outros servidores.

Inicialmente, apenas jogadores premium account poderão jogar em Xylana e Osera.

Prontos para recomeçar?

Tags: ,

Categorias:

Gostou deste post?

Sobre Gabi Woodstock

Gabi Woodstock é burocrata do Portal Tibia e Tibia Wiki.

Ver todos os posts de Gabi Woodstock →

Posts Relacionados

15 Comentários

  1. Carlos -

    Ficar dividindo cave low level com fila de bot. To de boa.
    Legal essa tática, fundem mundos e dps criam novos, tipo ciclo sem fim.

  2. Pery -

    o ideal era pararem com essa transferencia… deixa poucos mundos e pronto .. ao meu ponto de vista isso foi determinante para o fim do rpg e da historia do tibia…

    • capozzoliacdo -

      Isso mesmo tem que ter poucos mundos fundir mundos ate ter poucos e com muita gente tipo 600 jogadores, mais para isso a cip tem que dar um jeito nos boits.

  3. Vinicius Oliveira -

    tomara que saia logo o update pra acabar com os bots ai tibia volta a ser jogado por jogadores e serem obrigados a usar a habilidade sem auto heal e todas ferramentas ilícitas.

  4. Davyd Ferreira -

    Por que não lançar o mundo junto com a atualização que supostamente irá acabar com os bots?juro que não consigo entender…traria vários jogadores de volta, eu seria um deles, e já começaria com uma boa premy de 12 meses.

  5. Ottozom -

    Todos os comentários são validos aqui até agora. Eu também acho que deveriam lançar o server novo junto com o update, seria muito mais justo. As transferências eu também acredito que estragaram muito o RPG para alguns, mas foram importantes para outros. Cada um tem seus motivos pró e contra. A volta dos GMs não seria uma boa ideia. Alguns eram corruptos e baniam algumas contas para favorecer guildas. No caso da transferência, deveria haver alguma restricao, tipo não ter matado mais que tantos jogadores ou ela ser feita de 1 em um ano e não ter a expre$$.

  6. Jean -

    Se esse novo Update nao acaba com a botaiada, nada mais vai acabar.
    As vzs akeles “abuser GM fazem falta.

  7. Jean -

    Problema das transfers é que o cara sai em fuga de derrotas e vem com sangue nos olhos em mundos pacatos, e ocorre que nao deixam ninguem fazer mais nada.
    Os cara acabam com todas as quests, nao deixam fazer warzones,sao lurers.
    Cip devia deixar esses cara longe do povao que só quer curtir com os amigos.
    Tenho uma guild com 400 players , e ficam apenas 12 on line,acabo a jogabilidade.
    Tem que entender que nao é só de war que mantem jogadores on.
    povo gosta de fazer amizades,quests,msm as mais simples,mas nao tem como, sempre aparece um (dominante) e deixa centenas frustrados.

  8. RODRIGO A XAVIER -

    Realmente não estou compreendendo essa estratégia da CIP, eles fundem mundos devido a baixa população e criam dois novos?? Será q estão pensando que ocorrerá uma briga por top e por recordes que movimentarão o mundo??

    Talvez se esse mundo fosse bloqueado para sempre para transfers seria uma boa, ninguém entra e ninguém sai…

Comentários estão fechados.