Notícias

Novos Mundos Optional PvP!

Gostaria de começar um personagem em um mundo Optional PvP novinho em folha? Então não deixe de acompanhar os dois novos mundos que serão implementados na próxima semana: Beneva (Reino Unido) e Veludera (EUA).

novo mundoProgramados para o lançamento no dia 17 de novembro, os dois novos mundos serão bloqueados para transferências durante um período de tempo. No entanto, dependendo da evolução dos novos jogadores, os servidores poderão ser abertos para transferência ou até mesmo, poderão ser fundidos com outros servidores.

Inicialmente, apenas jogadores premium account poderão jogar em Beneva e Veludera.

Prontos para recomeçar?

Tags: ,

Categorias:

Gostou deste post?

Sobre Gabi Woodstock

Gabi Woodstock é burocrata do Portal Tibia e Tibia Wiki.

Ver todos os posts de Gabi Woodstock →

Posts Relacionados

11 Comentários

  1. Carlos Juan -

    A idéia é boa, mas eu não caio mais nessa.
    O mundo lota de players… e de bot… ficar dividindo cave low level com trenzinho de bot…. to fora.

      • Carlos Juan -

        Em um mundo normal, vai ter bot nas Sea Serpents, Killer Caiman ou seja eles vão estar espalhados no mapa…. mas no mundo novo, TODOS os bots vão estar low level e caçando no msm lugar que vc….. isso que eu quis dizer.

  2. Rafael -

    Seria legal um servidor começando do zero imune a bot, mas será que a CIP consegue garantir isso? Isso que me desanima, vou entrar num servidor novo com problemas antigos.

  3. Falo na cara... -

    Não sei o que é pior, a CipSoft não dar conta de manter o atual número de servidores sem dar problemas de lags e kicks, ou se é surgir um novo servidor e encher de bots, e quando eu digo encher é encher mesmo….

  4. Felipe -

    Estou com muito problemas para logar em pythera imagine esse mundo novo, eu sou p.a e não sei o que esta acontecendo para entrar no mundo de pythera ta ruim demais entrar não sei o que esta acontecendo me ajudem se alguém tiver o mesmo problema.

    • Beatrix Kido Equipe-

      Muitas pessoas tem reclamado deste problema, Felipe. Provavelmente a Cip está bloqueando algumas faixas de Ip para evitar ataques DDoS. Você pode tentar ligar e desligar seu modem para trocar o número do Ip. É possível também que usando um serviço e proxy ou camuflagem de Ip resolva o problema. Boa sorte!

Comentários estão fechados.