Notícias

Novos Produtos na Store!

Na próxima semana, alguns produtos para o seu personagem serão adicionados na Store!

Os novos produtos são consumíveis, o que significa que poderão ser usados uma única vez e, caso necessário, deverão ser comprados novamente.

Blessingsstore - teleport e bless small

  • Será possível comprar as 5 PvE blessings separadamente ou em um único pacote. A PvP Bless – Twist of Fate – poderá ser comprada separadamente ou junto com o pacote com todas as PvE blessings.
  • Ao comprar a bless, seu personagem será abençoado automaticamente.
  • Somente será possível comprar as blessings que o seu personagem ainda não possui. O pacote só poderá ser comprado aos personagens que não possuem nenhuma bless.
  • Será possível verificar o status atual de blessings do seu personagem através da Store. A bless que você já possui ficará acinzentada.
  • As blessings compradas através da Store terão a mesma funcionalidade que as compradas em NPCs.

Home Temple Teleport

  • Ao comprar um Temple Teleport na Store, seu personagem será teleportado instantaneamente para o templo em que ele for residente.
  • Você será capaz de comprar um Temple Teleport se o seu personagem:
    • Não estiver com logout bloqueado.
    • Não estiver com a protection zone bloqueada.
    • Não estiver em uma área impossível de efetuar o logout.
    • Não estiver próximo do templo onde é residente.
  • Se um Temple Teleport não puder ser comprado devido a um dos motivos acima citados, o produto aparecerá acinzentado.

Esses novos produtos servirão para poupar um pouco de tempo, contudo, não proporcionarão quaisquer benefícios aos personagens que os obtiverem. Se você tiver alguma dúvida em relação aos novos produtos, não deixe de verificar a FAQ no Auditorium.

Note que os preços e descrições visíveis na imagem estão sujeitos à alteração até o seu lançamento. Os preços finais provavelmente serão menores.


E então, o que você achou dos novos produtos?

Tags: ,

Categorias:

Gostou deste post?

Sobre Gabi Woodstock

Gabi Woodstock é burocrata do Portal Tibia e Tibia Wiki.

Ver todos os posts de Gabi Woodstock →

Posts Relacionados

26 Comentários

    • falem mais -

      ja era isso aki agr eles só querem saber de money,quero é q se fod#@#$% só vou espera vender ferumbras hat pra min ter um

  1. Fester Adams -

    Vamos combinar uma coisa: TUDO ISSO É COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO !!!!
    Jogamos há mais que 10 anos sem isso. Gostaria que a cipsoft explicasse o motivo de colocarem isso na store e que não me venham com esse papo de “poupar tempo”.

    Eu consigo enxergar benefício dentro do jogo relacionado a cotação do tibiacoin. Servers com tibiacoin mais caro, os produtos saem mais caro. Assim como no mundo real, no Brasil isso sai mais caro que na Europa.

    A possibilidade de o tibiacoin valer para a conta inteira que são 20 chars, deixa a a pessoa criar 1 char em cada server e ficar comprando e vendendo tibiacoins como uma operação de câmbio.

    CONCLUSÃO: quanto mais coisas existirem na store, maior a discrepância no poder de compra dos jogadores e isso influencia diretamente na jogabilidade de cada um, fazendo com que os manipuladores de tibiacoins tenham um grande benefício dentro do jogo em face dos que apenas compram o tibiacoin pra usar e pronto.

    Manter só os outfit, montarias e os serviços que sempre existiram já estava ótimo. Não precisamos de mais que isso.

  2. Arthur -

    Na verdade, eu entendo o pq dessas atitudes e é bem simples. Tudo que a cip faz é em função das ações dos jogadores. Desde os primordios é possivel dar tp no seu char cm a ajuda de 2 pessoas. A cip simplesmente facolitou isso e vai ganhar com a compra desses teleports. É genial, se voce pensar um pouco. A cip é uma empresa e ta buscando outras formas de lucrar. Eles poderiam simplesmente aumentar o preco das premium accounts, mas ao inves disso ta dando servicos opcionais aos jogadores. Convenhamos, quem se importa se o player puder pegar um tp pro templo. Ate pq se ele tiver sendo atacado por monstros ou players ele nao vai poder. E quanto às blessings, é tao inteligente quanto. Assim eles reduzem o mercado paralelo de players comprando kk’s. Se um determinado player comprava kk’s pra poder comprar blessings e equipamentos pra ter um começo mais suave, por exemplo, ele ja nao precisa dos kk’s pra blessing. Eu enxergo uma grande vantagem nisso. Acredito que são medidas inteligentissimas. Mas cada um com sua opnião.

    • Joelma -

      Perfeito seu comentario Arthur. Outro grande ganho neste novo serviço, é que no Brasil as pessoas tem péssimos servicos de internet, resumindo, caem muito no meio da hunt.
      As vezes na hora de re-logar o char no meio da hunt, a morte acontece. Nesse aspecto o tp para templo seria bastante útil e justo.

      Flw vlw

  3. rodrigo -

    daqui uns dias vão querer vende voucher kkkk que merda já ta perdendo a graça desse jogo compro tudo por kks agora não gasto nenhum centavo mais em tibia

    • Juan -

      No tópico do fórum dessa postagem do Tibia, o(a) Mirade disse que não tem planos pra voucher xp e skill por enquanto, no entanto se um dia as necessidades mudarem, eles poderão incluir sim no jogo, pois em nenhum momento lá diz que o jogo é contra isso

  4. loki -

    Nossa! Joguinho nojento, quer cobrar por tudo.

    Todos os mmorpg vivem apenas com uma breve cobrança de premium por mês ou semestral.
    Esse lixo de jogo quer vender tudo!
    Cobra pra nome.
    cobra pra premium.
    cobrar pra addon
    cobrar pra troca de sexo
    cobra pra trocar de mundo.
    cobra pra blessing.
    cobrar pra colocar moedinha de troca no jogo etc

    Como as pessoas ainda jogam isso? Entrei no site e tem 15 mil online.
    Hora que todos desistirem, se a cip não fechar talvez ela bote na consciência que o jogo dela ta uma merda.
    É por causa deles que o jogo ta assim, esses 15 mil financiam esse trabalho porco.

    Vou dar mais uma ideia pra a cip soft ganhar grana: Vende level, e itens raro tipor ferumbras hat, magic long sword e golden helmet, pelo site. só falta isso.

    • Arthur -

      O que vc falou eh um monte de bobagem. A cip eh uma empresa, na hora que todos desistirem a empresa vai falir. Seus argumentos nao fazem sentido.

    • Joelma -

      Belo administrador de uma empresa você seria. Se existe a possibilidade de pegar o dinheiro que está perdendo do mercado paralelo feito por bots, tem mais é que ser feito.

  5. Carlos Juan -

    Comprando no market, 25 Tibia Coins por blessing é bem mais que os 20k que custa no npc.
    Comprando no site hj 250 Tibia Coins = 40 conto, logo 25 TC= 1 blessing = 4 reais… meio caro.

    Tirando a comodidade de não ter que ficar viajando, nem vale mto a pena.
    Acho q pode ser útil para qm tem a Inquisition e quer evitar comprar do NPC… trap da guild rival… sei lá.

    • Cerhberuz -

      O preço não será aquele, como foi colocado inclusive em negrito no site do Tibia…

      “Please also note that the prices and descriptions you see in the image are still subject to change until release. The final prices will most likely be lower!”

      Ou seja…
      “Note que os preços e descrições visíveis na imagem estão sujeitos à alteração até o seu lançamento. Os preços finais provavelmente serão menores.”

      No mais, gostei da idéia!

  6. Mador -

    A Cip pega todas as trapaças que os jogadores inventam e legaliza em jogo porque os jogadores querem que tudo seja fácil assim. Bots de luz, hotkeys automáticas, venda de premium, treino de skills, o client flash que tenta facilitar a jogabilidade ao máximo(SQN), blessing a um clique e TELEPORT!!! Sério!?! Ok… pelo menos estão seriamente tentando lucrar mais com esses folgados que possuem dinheiro real. É inevitável que este caminho leve a venda de itens boost ou pontos de skills, life, mana ou experiência na Store.

  7. MARCOS -

    A CIP E SEUS PRODUTOS!

    CIP SOFT: A EMPRESA RACISTA, O NEGOCIO E TIRA VANTAGEM , E PASSA TODO MUNDO PRA TRÁS!
    O GRANDE LANCE É DA O GOLPE TA LIGADO! SE É PRA SE FERRAR SE FERRA LOGO, COMPRO OS PRODUTOS ? FOI DELETADO SEM MOTIVO? QUE SE DANE VAI PRA PQP, VAI NO RECLAME AQUI!

  8. Shady -

    Começou pelos outfit e montarias, agora são bless e teleport, daqui a pouco serão poções, como a Mirade mesmo já tinha admitido lá atras, quando implantaram a vende de outfits, foi dito que a cip estava pensando em vender bless e pots, daqui uns 2 ou 3 anos já estaremos comprando equips.
    Desse jeito é muito melhor jogar ot, pelo menos em um ot, com o dinheiro que eu gasto em 1 outfit full no tibia, eu compraria set full e deixaria o char top.

  9. Moita -

    Mesmo o preço não sendo o exibido na imagem, por que colocar um preço tão alto assim em uma “apresentação” do futuro produto? Isso prova o que muitos ja falaram que os membros da empresa desconhecem a realidade do próprio jogo. O update está chegando mês que vem já começam os teasers e já foi dito que TUDO que esperávamos NÃO será feito. O que virá? O mesmo de sempre city nova, task, outfit feio, mount feia, itens q ninguém vai usar, etc…
    Cip decepcionando como sempre ultimamente…
    Espero melhoras… por que eu já estou desanimado.

Comentários estão fechados.