Notícias

Novos testes de performance do Tibia!

Haauopa, tibianos!

Lembram-se que no começo do ano a CipSoft selecionou aleatoriamente alguns jogadores para realizarem um teste de performance do jogo? Pois bem, chegou a hora de fazer novos testes!

Desta vez, contudo, os jogadores selecionados estão sendo convidados via e-mail, diferente da outra vez, em que eram convidados ao entrar no jogo. No e-mail, os jogadores são convidados a baixar um executável que instala um pequeno programa, Tibia Benchmark, que fará os testes.

Instalado o programa, a primeira tela vista é a seguinte:

Tibia Benchmark 1

Nela, lê-se uma explicação sobre o teste:

O propósito deste benchmark é testar a performance do cliente do Tibia usando vários motores gráficos sob as mais diversas configurações possíveis. Os resultados dos testes e algumas informações de hardware serão transmitidas anonimamente para a CipSoft.
Durante o teste, uma cena curta será mostrada usando vários motores gráficos. Após cada cena, será perguntado se você conseguiu visualizá-la. Note que é possível que mensagens de erro apareçam durante o teste, que deverá durar poucos minutos.
Clicando em “Ok”, uma nova janela se abrirá, listando quatro mecanismos gráficos que serão testados. Logo em seguida, uma outra janela menor abrirá e rodará uma pequena gravação ingame, conforme dito na explicação acima.
Tibia Benchmark 2
Ao final do clipe, uma pequena janela perguntará se você conseguiu visualizar a cena. Esse processo se repetirá quatro vezes, para testar cada um dos motores gráficos.
Tibia Benchmark 3
Feito isso, você terá a opção de fechar o teste e desinstalar o programa ou de apenas fechá-lo.
Parece que devagarzinho, as coisas estão mesmo caminhando para o novo client afinal, apesar de não haver confirmação de que esse teste é realmente destinado a isso. Quais são suas apostas? Acham que ele sai em 2016? Em qual Update/Patch?
Ah sim, quem quiser fazer o teste, é só baixar nesse link, direto do Tibia.com.
Fonte: TibiaBR.

Categorias:

Gostou deste post?

Sobre Mat Preparit

Mat Preparit é master sorcerer em Menera, além de assíduo leitor de Os Instrumentos Mortais e livros relacionados e aspirante a engenheiro aeroespacial.

Ver todos os posts de Mat Preparit →

5 Comentários

  1. Kaminsky -

    Interessante, realmente parece que finalmente surgiu algum sinal, espero que ele traga todas funções do flash, e tenha e continue com a estabilidade do client.

  2. Paula Fê -

    De que adianta mudar o client e o jogo continuar a mesma caquinha de orc cheia de lags e kicks e bots pra todo lado? SAIUHEIUHIAUEHAE

  3. Je -

    Que grande nada hein?! os bot tão todo dia no mesmo lugar, 24 horas online… 1 dia depois do update os que conheço já tavam lá na função, e dai o que adianta novo cliente se não ta nem ai pro bot?
    por mim podia ter 3 servidor de tibia mas com GENTE de verdade e não esses robos que “jogam” por esses folgados…. ai tu trabalha o dia todo, chega em casa e quer caçar uma horinha antes de dormir e as hunt tão lotada por um único cara egoísta que fica o dia todo online caçando afk…

  4. Yuri -

    O novo client é para se adaptar a Steam, ou seja, com o novo client o Tibia poderá se integrar a steam e então um controle de bots/cheats da própria steam passará a funcionar :)

  5. Tzion -

    Sério que tu acredita nisso Yuri? pode até ser teoria da conspiração, mas tenho quase certeza que esses “bots pagos indetectáveis” são ferramentas da própria cip pra tirar mais grana e tem muitos fatos que nos levam a pensar isso, eu jogo desde 2005 e sinceramente DUVIDO ver tibia sem bot, tu acha que os caras vão cortar a renda deles banindo os cabeça de lata? eles só querem dinheiro e isso os bots fazem, então pra eles tá tudo certo no reino do lixo e assim vamos seguindo!

Comentários estão fechados.