Dicas & Artigos

[Resumo Atualizado] Test Server Update de Verão 2015

Hauopa tibianos e tibianas!

O Test Server do Update de Verão já está chegando em sua reta final. Todos os jogadores já podem entrar e testar as novidades que vem por aí! E olha que não são poucas!

Ainda que este Update não traga uma área totalmente nova, como um cidade ou ilha, muitos locais serão expandidos  e renovados, com novos respawns e dungeons.

Até meados do Test Server, a Cip pretendia trazer uma novidade bombástica em relação às runas. Com o intuito de valorizar o trabalho daqueles que gostam fazer suas próprias pedras mágicas, a CipSoft reduzirá os danos causados pelas runas compradas dos NPCs e manterá a eficiência das runas criadas pelos jogadores. Para fins de teste, a redução dos danos variou entre 10% e 20%. Este era o ponto mais polêmico do Update e provocou muitas discussões. O fato é que esta era uma boa notícia para o mercado de runas, que, por enquanto, terá que esperar.

Feliz ou infelizmente, depois de algumas semanas de testes e muitos questionamentos feitos pelos jogadores, a CipSoft acabou voltando atrás em relação a esta mudança e no dia 13 de julho, Evonary anunciou no tópico da mudança no fórum de testes que as runas não sofreriam nenhum tipo de alteração.

Avalanche_Runecrafted.gif Fireball_Runecrafted.gifIntense_Healing_Runecrafted.gif

 

Vamos fazer uma viagem pelos  novos locais de caça, os separando de acordo com as cidades que formos visitando:

 

– Port Hope

Tiquanda é um dos lugares a receber o maior número de coisas novas, a começar por duas novas Mini World Changes. O aquecimento global também está afetando o Tibia e o derretimento das calotas polares pode fazer vez ou outra com que um Iceberg se desprenda, indo parar na costa da floresta ao norte. É o Chakoya Iceberg, que além de trazer gelo trás a companhia dos pequenos bichinho felpudos. Outra Mini World Change traz outros baixinhos para floresta, estes velhos conhecidos de Tiquanda. O Dworc Camp aparece vez ou outra e nada mais é do que um campo avançado de caça dos verdinhos. Mas os Dworcs não estão sozinhos nessa! Um Hunters Camp também pode aparecer por ali!

 

Resumo-TS-V-15-1.png

 

Além das World Changes, quatro novos locais de caça foram descobertos da selva. O primeiro, grande é imponente é o Asura Palace, um palácio cheio de beldades demoníacas, nomeadas de Asuri, que estão sempre prontas para arrancar suas vísceras e fazer churrasquinho. Não se engane pela aparência sedutora de suas moradoras, pois elas são lobo em pele de cordeiro. Em suas proximidades você encontrará o jovem Tarun e se tiver coragem o suficiente, poderá ajudá-lo a encontrar seu irmão que caiu nas garras das donzelas do mal.

 

Resumo-TS-V-15-2.png

 

Tão imponente quanto o palácio, a Medusa Tower se ergue cheia das criaturas mais poderosas da floresta. Sua entrada é guardada por criaturas de pedra, como Stone Golems e Gargoyles, mas a medida que subimos, seus andares revelam ameaças iminentes, com a presença de Behemoths, Medusas, Serpent Spawns e as novíssimas Omnivoras.

 

Resumo-TS-V-15-3.png

 

As montanhas de Kha’zeel escondem ainda Dragon Lairs muito interessantes, onde é possível colher tesouros regularmente, caso você mata Dragões o suficiente. Uma parada certa para os amantes de Darama!

 

Resumo-TS-V-15-4.png

 

Se isso ainda não despertou seu interesse, quem sabe a grande Water Elemental Dungeon com suas criaturas liquidas não lhe pareça mais interessante ou quem sabe até a Spider Caves, se você não sofrer de aracnofobia, pode ser uma boa pedida para fazer tasks da Paw and Fur Society!

 

Resumo-TS-V-15-05.png

 

– Ankrahmun

Novas cavernas foram encontradas nas profundezas das areias de Ankrahmun. Ainda nas montanhas, há o Ankrahmun Mountain Scarab Lair, uma caverna repleta de Scarabs e Ancient Scarabs, contando ainda com a presença de alguns mortos vivos e tudo, o que talvez possa indicar que este seja um reduto esquecido das antigas guerras que aconteceram naquele deserto. Mais Scarabs podem ser encontrados na Desert Scarabs Lair, além do Forbbiden Temple, onde cultos secretos acontecem, com a presença de Lizards e Cultists.

 

Resumo-TS-V-15-06.png

 

Uma Mini World Change também pode acontecer no deserto daqui. A Nightmare Isles é a própria encarnação do mundo dos pesadelos, uma pequena Roshamuul  enterrada sob as areias do deserto. Se você for corajoso o bastante, pode até levar um Nightmare Teddy pra casa.

 

Resumo-TS-V-15-07.png

 

– Liberty Bay

Os esgotos de Liberty Bay enfim parecem guardar mais segredos do que se poderia esperar. Lá se encontra a Corym’s Cave, um verdadeiro lar para ratos super desenvolvidos e foras da lei. Na costa, encontramos a novíssima Quara’s Dungeon, enquanto nas montanhas uma nova caverna de Wyrms se abre para os caçadores mais ávidos. Em Meriana, encontramos o Gargoyle Sanctuary com suas criaturas pedregosas.

 

Resumo-TS-V-15-08.png

 

Resumo-TS-V-15-09.png

 

Não podemos esquecer da Bonelord Dungeons, o maior aglomerado de faladores nativos de 469 que o Tibia já viu. Vale a pena visitar e tentar descobrir um pouco mais dessas misteriosas criaturas.

Em mais um Mini World Change, o Hive Outpost trás um pouquinho de Gray Beach para as praias de Liberty Bay.

 

Resumo-TS-V-15-10.png

 

– Edron

Edron também é uma das cidades com o maior número de modificações e expansões. Para começar, Edron Undead é o lar de criaturas mortas e Vampiros, uma grande caverna nas proximidades do antigo Dragon Lair. Falando em mortos, ao norte podemos encontrar a Forgotten Tomb, um pedacinho de Ankrahmun em Edron. Além dos mortos-vivos de sempre, será que podemos contar também com um poderoso Faraó? Será?

 

Resumo-TS-V-15-11.png

 

Além dessas, um grande Hero Fortress repousa na costa de Edron. Como se já não bastasse a já famosa Hero Cave, aqui encontramos heróis esquecidos, Renegade Knight, Vicious Squire, entre outros.

 

Para os fãs da mãe natureza, bem pertinho de Edron em Cormaya, encontramos a Treeling Dungeon e o Dryad Gardens, com suas criaturas 100% sustentáveis.

 

Resumo-TS-V-15-12.png

 

Mas certamente a maior atração da cidade é a ilha de Grimvale, com seus Werewolves, WerebearsWerebadgers e Wereboars. A lua parece provocar uma mudança radical na aparência e comportamento dos moradores da ilha. Se suas habilidades forem suficientes, você ainda poderá criar uma Silvered Trap para enfrentar a poderosa boss Feroxa! Mas isso apenas se a lua estiver em seu ápice!

 

Resumo-TS-V-15-13.png

 

– Darashia

Esta cidade não passou por grande modificações, mas ganhou os Terramite Breeding Tunnels, um grande emaranhado de túneis cavados por habilidosas formigas.

 

Resumo-TS-V-15-14.png

 

Vale lembrar também que a Nightmare Isles também pode aparecer por aqui. Portanto, se quiser um ursinho novo, pode ser que ele esteja esperando por você aqui.

 

– Venore

O Green Claw Swamp deixou de ser apenas o lar da velha bruxa Wyda. Uma nova bruxa chegou no pedaço e para enfrentá-la você deve cumprir alguns passos na Tainted Souls Cave. Se você for capaz de purificar almas o suficiente, terá a chance de enfrentar Ekatrix!

 

Resumo-TS-V-15-15.png

 

Resumo-TS-V-15-16.png

 

Do outro lado do rio, próximo ao Amazon Camp, você encontrará a Gloom Wolf Cave. Lobos negros como a noite e seus fantasmas moram nessa intrigante caverna, que em outros dias, pode abrigar Hunters malvados.

 

Ufa! Essa foi uma viagem e tanto!

 

Algumas novas quests já foram mais ou menos explicadas em nossa viagem e estão intimamente ligadas aos locais de caça. No entanto, é preciso lembrar da Cartography 101 Quest, que nos proporciona exatamente uma viagem por todos os novos lugares. Assim podemos conhecer tudo, deixar a Adventurers’ Guild feliz e ainda ganhar uns pontinhos de Achievement.

 

Falando em Achievement, receberemos alguns pontos por cada uma das montarias conseguidas em jogo que tivermos. Já não era sem tempo, não é mesmo?

Vale lembrar também que Gnomission, Grizzly Adams e Rashid terão suas listas de compras ampliadas! Nosso bolso agradece!

Para finalizar, vamos falar da Tibia Store, uma grande revolução no modo de comprar coisas do Tibia. Com a loja, serão criadas as Tibia Coins, com as quais será possível comprar Premium Times, Extra Services, além de todas as montarias e outfits disponibilizados pela Cip. Além disso, essas novas moedinhas poderão ser comercializadas no market. Ou seja, você poderá comprar todas as vantagens da loja com dinheiro do Tibia. Uma verdadeira revolução econômica no jogo, não? Se preferir, ainda pode presentear seus amigos! Legal, né?

 

Resumo-TS-V-15-17.png

 

Muito bem, chegamos ao fim de nosso resumo (não tão resumido)!

 

E então? Já deu aquela passadinha básica pelo Test Server para conferir as novidades pessoalmente? O que achou dos novos locais de caça? E as quests? E a Tibia Store? E as mudanças nas Runas? Compartilhe conosco suas ideias e opiniões!

 

E até o próximo Test Server!

Que venha o Update de Verão 2015!

Tags: ,

Categorias:

Gostou deste post?

Sobre Beatrix Kido

Beatrix é Repórter do Portal Tibia.

Ver todos os posts de Beatrix Kido →

Posts Relacionados

3 Comentários

Comentários estão fechados.