[Artigo Oficial] Rosas são vermelhas …


Conforme especulamos em janeiro, o evento Valentine’s Day deste ano trará novidades! No artigo oficial do mês de fevereiro os Community Managers nos dão uma pincelada no que está por vir.

Confiram!


Em fevereiro, muitos países comemoram o Valentine’s Day. Para ser mais exato, a data é comemorada dia 14 de fevereiro. Essa é, então, uma data associada aos sentimentos de amizade e romantismo. Logo, nesse dia, algumas pessoas expressam seus sentimentos umas pelas outras, sejam elas bons amigos ou namorados, por meio de presentes como flores e doces, ou mesmo enviando cartões.
No Tibia, também é possível comemorar a data e enviar presentes especiais para as pessoas queridas. Desde 2008, no dia 14 de fevereiro, a NPC Valentina aparece em Greenshore para vender itens como Flower Bouquet , Valentine’s Cake , Flower Bouquet e Present . Além disso, desde 2010 ela também oferece a possibilidade de comprar a Heart Backpack, no entanto, devido ao estoque limitado, só é possível comprar uma por ano.
heartbackpack
Inclusive, community managers possuem até mesmo uma heart backpack real pendurada na parede do escritório deles. É uma criação artesanal e que lhes foi presenteada em 2011 pela família Henceforth.
Se os rumores por todo o mundo tibiano estiverem corretos, neste ano Valentina venderá novos itens para comemorar a data. Tais suposições foram retiradas de um poema que foi encontrado e cujo conteúdo indica um informe publicitário para a data. Acredita-se que ele tenha sido escrito por ela.
poema artigo mes fevereiro15
Como de costume, Valentina só vai aparecer durante o dia dos namorados. Então, se você está precisando desesperadamente de um presente para o seu amado, ou simplesmente está curioso sobre os rumores, fique atento a essa data ou poderá ser tarde demais.
Este dia não serve apenas para expressar o seu amor por alguém. É um dia de amor e harmonia, de contato com as pessoas ao redor do mundo. O Tibia é o que liga todos nós, membros da comunidade e membros da CipSoft. Os community managers perguntaram no escritório da CipSoft o que os funcionários amam a respeito do Tibia. Vários colegas responderam a essa pergunta e eles gostariam de compartilhar as respostas com você. Ao mesmo tempo, os community managers então convidando todos os tibianos a compartilhar com eles o que vocês amam a respeito do Tibia.
Eis o que alguns dos membros da CipSoft responderam:
Lyxoph (Artista Gráfico):  Eu amo a emoção de lutar contra um monstro forte pela primeira vez. Eu amo o fato de, mesmo depois de tantos anos, eu ainda descobrir novos lugares misteriosos no mundo. E eu amo a forma como este “microcosmo” é mantido vivo através de todos os jogadores, das lendas que eles construíram e das aventuras que eles experimentaram.
Evonary (Game Designer):  Eu amo profundamente o estilo próprio do Tibia – jogos desse tipo são raros hoje em dia. Neste enorme Gameworld eu posso escolher o que faço, mas tudo vem como uma possível consequência, por exemplo, eu posso arriscar minha própria vida em cada canto que eu explorar. Toda vez que eu jogar será uma experiência diferente e, a cada vez que eu fizer login, eu posso escolher algo diferente para fazer. Ah, e claro, eu realmente amo alguns biscoitos tibianos artesanais. <3
wehearttibia
Cedeko (Programador): As muitas surpresas que podem estar esperando em cada canto e esquina inexplorada do mundo do Tibia. Sempre que me aventuro fora da cidade, posso encontrar uma bela formação de terra, uma espécie de monstros que nunca vi antes, ou até mesmo um livro contando detalhes obscuros sobre o passado do Tibia. Poucos jogos atualmente possuem esse tipo de profundidade no que se refere à livre exploração.
Tijured (Community Manager): Eu amo o Tibia porque ele oferece a você uma variedade quase interminável de formas de gastar seu tempo. Você pode trabalhar no progresso do seu level, explorar o desconhecido, fazer quests, lutar contra outros jogadores, ou simplesmente conversar e assim entrar em contato com pessoas ao redor de todo o mundo. Resumindo, você pode matar, morrer, fugir, chorar, rir, ganhar, perder, conversar, correr, ficar e talvez, algum dia, até sentar.
Teyrata (Game Content Designer): Eu amo o senso de aventura no Tibia: um mundo enorme para se explorar, cheio de florestas, desertos, planícies e montanhas; a emoção de não saber exatamente se atrás da próxima esquina terá um luta, um monstro, ou algo inesperado acontecendo – eu sempre saio em guarda e pronta para a aventura. Manda ver!
ihearttibiaklein
Rejana (Community Manager): Eu amo as possibilidade que o Tibia oferece para sermos criativos. Existe muita liberdade para se fazer o que quiser além de pegar level: decorar casas, construir coisas como “castelos de parcel”, planejar um campo de futebol com gold coins para jogar, role playing etc. Existem muitas formas de se divertir. E mesmo que eu tenha atingido leveis muito altos, eu também aprecio muito o fato de que não existe um fim. Não importa quanto tempo demore, você ficará mais forte e grande em cada hunt que for.
Lionet (Game Content Designer): Eu gosto do Tibia porque ele me oferece uma quantidade considerável de liberdade como jogador. Especialmente os sandbox elements do mundo, que são sempre os que eu procuro em um RPG em geral. Eu também gosto de ele não segurar sua mão a cada passo enquanto contém ainda um grande número de quests e experiências de história. É um jogo muito difícil às vezes, mas você sempre sente que realmente conquistou algo quando chega ao fim da quest, mata um boss ou encontra um tesouro valioso. O valor dos itens, o senso de conquista e o sentimento de realização é frequentemente uma fraqueza dos jogos modernos, então, para mim, Tibia é um dos poucos paraísos remanescentes em termos de old school gameplay e conteúdo.

Então,e você? O que você ama no Tibia?
Irá presentear alguém dia 14 de fevereiro?
Qual dos novos presentes gostaria de ganhar?
Feliz Valentine’s Day!
  • Merpira

    Posso pegar uma bp por conta de senha, ou 1 por cada personagem lvl 8+

    • Gladiadora

      Hauopa Merpira, uma por personagem.

  • kininha

    \o/ ,, tbm amo o Tibia, seus eventos suas Doll suas quests..seus item feito com tanto capricho
    vou correr para poder pegar um ursinho as flores para enfeitar minha casinha e o anel que eh super fofo =)

  • Lili

    Amo o tibia, gosto dos amigos e amigas que fiz ao longo de vários anos jogando. Adoro as minhas casas, os doll e os addons que são muito fofinhos mas o que mais me fez feliz nesse tibia foi encontrar o amor da minha vida e lá se vão 7 anos casados na real graças ao tibia, rsrrsrs…Ahh e nesse dia vou aproveitar para obter todas as novidades como o ursinho e o anel…<3

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!