Sistema de Mapa no Tibia Wiki


Hauopa!
Vocês ainda lembram dessa notícia em que falávamos sobre as mudanças no Tibia Wiki e o que ainda estava por vir?
Pois bem, uma de nossas ideias de médio prazo já está pronta e funcionando!

www.tibiawiki.com.br/wiki/Mapa

O sistema utiliza a API do Google Maps e os créditos pelo código original é de Aissy para o TibiaLibrary.org. Nosso código envolve ainda parte dos códigos do TibiaMaps.org.

O mapa em si é mantido por nós, você até pode baixar o mesmo Automap que usamos para fazê-lo, clicando aqui!

Para acessar ao mapa você sempre deve digitar o www.

Bom proveito,
Equipe Tibia Wiki.

  • Gostei bastante. Carregou bem rápido aqui!

  • wesley

    ai simmmmm xD

  • Darlan Fagundes

    muito bom mano…as coordenadas deveriam existir em todos os mapas, inclusive os das dungeons…facilitaria muito nos spoilers…q tal?

    • Não entendi muito bem. As coordenadas existem em todo o mapa, e vamos sim usar nos spoiler ^^

  • Gladiadora

    Hauopa!
    Muito bom !!
    Muito mais completo do que eu costumava utilizar, além de carregar bem rápido.

    Parabéns pela ideia e execução com sucesso.

  • massa de mais, coisa boa e de qualidade é no portaltibia

  • Yhang lee

    Curti, ficou massa.

  • Paulo Brito

    gostei muito, é levinho e será que já tem a opção de ver os npcs no mapa e tal?

    • Diretamente igual ao do TibiaML ainda não, mas agora que o mapa está pronto para uso, vamos apenas aprimorando ele =)

  • Neto

    só ver surface?

    • Não, só clicar no + ou no – ali no lado direito.

  • Aleziitow

    Agora vai ! (:
    Parabéns à toda a equipe!

  • Galamoth

    Galera, parabens, Tibia Wiki BR sem sombra de dúvidas o melhor lugar para informações do Tibia.

    Tenho a convicção de que ainda vai melhorar bastante essa nova funcionalidade.

  • douglas

    eu dei uma olhada, gostei ate

  • Mador

    Adorei, vixi vou usar muito!! Opções bem práticas abaixo, como eu esperava, código para usar nas edições do Wiki ^^ Sei que em pouco tempo novas opções serão inseridas e o mapa se tornará o melhor sobre Tibia já criado. Parabéns Dher, Sano e cia. Galera competente! >:D

  • Gilberto

    agora sim!

  • Gilberto

    tem como por ali no menu a esquerda do tibiawiki?

  • Gilberto

    q medo ontem kkkkkkkkkkkkkkk

  • Gilberto

    parece q c estiver deslogado na home o link dos mapas nao aparece!

    • O wiki tem um cache interno para atualizar as informações, que atualmente está em 1100. Quando ele terminar (nas próximas horas) o link deve aparecer. Ficarei de olho =)

  • Dai

    hihihih dahora!!

  • douglas

    muito bom :))

  • Countess sah

    Bom demais xDD

    • desantos

      Verdade, bem melhor que os outros que tem por aí! hehehe

  • legal, mais tarde vou testar xD

  • Felipe

    bem rapidao e facil! :]

  • gosteei ;D

  • Bruno Almeida

    Realmente, excelente trabalho. Não tenho mais palavras quanto a tanto, ficou muito bom.

    Porém agora, como fica a localização dos ficheiros do Wiki que mostram a localização seja do monstro, do NPC, ou de uma area? Porque todos os links dão para o TibiaML (Que de longe chega perto desse mapa)

    • Nossa equipe já está trabalhando para redirecionar os links para nosso mapa, em breve todos já estarão arrumados.

  • MrZekaFox

    Muito bom

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!