Destaques

Teaser #1 – Antigas trilhas, novas descobertas!

Prólogo…

su2015_teaser_1_framed

Z.Z.: “Prazer em encontrá-lo, Rotem Valos.”

Rotem Valos: “Bem-vinda à Guild dos Aventureiros, minha amiga.”

Z.Z.: “Dizem que sua guilda está procurando por aventureiros. Eu já viajei diversas vezes pelo mundo. Consideraria uma honra se vocês me permitissem oferecer-lhes meus serviços.”

Rotem Valos: “Sempre estamos precisando de ajuda para cartografar o Tibia. Nosso mapa mundi não é suficientemente detalhado. Fale comigo se estiver interessada ou se já tiver um mapa e o perdeu.”

Z.Z.: “De qual mapa você está falando?”

Rotem Valos: “Há muitos cantos obscuros nesse mundo. Nós não descobrimos nem metade deles ainda. Precisamos de ajuda para cartografar todo o mundo – está interessada?”

Z.Z.: “Sim, é claro!”

Rotem Valos: “Muito bem, aqui está um mapa do Tibia incluindo algumas áreas que vagamente  temos registradas. Ele é dobravel e mostra diversos lugares acima e abaixo do nível do mar. passarei também a você uma lista de locais interessantes e pontos de referências que ainda não foram verificados. Se você se aventurar por eles em suas viagens,  por favor tente registrá-los da melhor forma possível. Quanto mais aventureiros nos ajudando, mais detalhados nossos mapas serão!”

updatetreesummer135x135Z.Z.: “Excelente!. Espalharei a novidade e agradeço sua confiança em mim, não irei decepcioná-lo. Até mais, Rotem Valos!”

Rotem Valos: “Adeus, jovem aventureira.”

Agora, esta é uma missão que me agrada. Estou na estrada de novo. Finalmente! Hora de tirar o pó de minhas botas e mochila. Acho que terei que visitar Gorn em Thais antes de minha jornada. Precisei de mais papeis para o meu diário de viagem, um novo tinteiro não faria mal, e também…

Tags:

Categorias: ,

Gostou deste post?

Sobre Gabi Woodstock

Gabi Woodstock é burocrata do Portal Tibia e Tibia Wiki.

Ver todos os posts de Gabi Woodstock →

Posts Relacionados

15 Comentários

  1. Renato Lata -

    Aff, eu sou completamente a favor de mudanças, mas nunca vou esquecer o 8.6, porém poderiam empenhar mais em melhorar oq já têm, resolver o problema do lag e kick e por aí vai

  2. Rafael -

    Acredito que é sobre aquela história de que “a maior parte do tibia ainda não foi descoberta” a CIP resolveu nos entregar um atestado de incompetência e agora vai facilitar a nossa vida. Seria o caso da revelação das quest mais obscuras? Magic Long Sword, Warlord Sword e etc? Aparentemente, a teaser não se refere a novas cidades e sim a lugares “antigos”. Bem é nisso que acredito, porém acho que o que a galera quer saber é da tal “REFORMULAÇÃO das vocações”

    • José Sergio -

      Também entendi sobre lugares antigos, não os novos. Tem uma porrada de locais que mal foram explorados (no sentido do RPG) pelos jogadores. Basilisk, aquela sala secreta da Desert Quest, vish tem tantos mistérios…

      (Toda vez que falam em balanceamento de vocs eu tremo… Kina se ferrou na grande maioria delas…)

  3. Felipe -

    Se vier a reformulação das vocações e promotions, além de uma melhora das antigas cidades, pra mim, seria algo bem legal.

  4. Jhonnie -

    Eles nunca vão revelar as quests do Tibia, e muito menos facilitar pra alguém.

    Creio que vai ser mais uma nova area de hunt pra leveis baixos, crei oque Roshamuul e Oramond dê pra segurar um tempo, creio que até o fim do ano ou até o próximo Summer Update.

    • Fester Adams -

      Eles não precisam revelar nada porque tudo que há no código do jogo, ou seja, tudo que existe no tibia em si, o pessoal dos fansites consegue enxergar…
      Por exemplo, o portal tibia sabe, a cada patch, o que será implementado alguns dias depois e não foi anunciado no dia que ocorreu o patch, porque eles leram o código do jogo pra saber que existia um novo outfit entre os sprites sem que a cipsoft tivesse anunciado, como foi o caso dos últimos adicionados à loja.
      Eu não entendo nada disso mas quem intende de programação sabe como fazer pra achar as respostas que precisa.
      De qualquer forma, se a resposta para os mistérios não estiverem nos códigos do jogo, então tal resolução de quest não existe ainda no tibia para ser descoberta.
      Parece simples falando assim, mas levei anos pra chegar a essa conclusão =P

      • Gladiadora -

        Hauopa Fester Adams!

        O.o

        Quem nos dera termos tantos poderes! A Cip não facilita em nada a vida para os fansites como muitos imaginam… sabemos das coisas muitas vezes no mesmo instante que toda a comunidade.

        A questão é saber onde procurar…muitas vezes as pistas são dadas pelos próprios jogadores que encontram itens novos no marketing ou observam que o mapa de algum lugar mudou…

        Então, olhar código para desvendar se existe ou não solução para uma quest não é uma coisa possível, fácil e/ou confiável.

  5. Mador -

    Trata-se de ampliação de certas partes do mapa e novas quests. Não acredito que venha respostas para antigos enigmas.

  6. Voz da Verdade -

    lá vem mais uma bost@ de um update, tudo que vão fazer é mudar sprites, adicionar algumas coisas e todo mundo vai achar o máximo rsrsrs

Comentários estão fechados.