Teaser #1 – O Mundo Está Caindo aos Pedaços!


updatetreesummer135x135O que é isso?

Olivia esfregou os olhos, mas essa coisa colorida girando não foi embora. Ela tinha ouvido falar que o sol poderia fazer isso com você – se você caminhasse no deserto por muito tempo, sua mente começaria a fazer truques com você.

Ela sentia-se muito atraída por essa coisa giratória, mas foi cuidadosa ao mesmo tempo. Seria isso um desses vórtices que muitas pessoas começaram a falar?

Ela tinha ouvido histórias de caçadores na taverna, que se gabavam de ter entrado num mundo diferente através de uma dessas coisas, um mundo que parecia muito perturbador para a mente e o corpo, com formas e cores que não parecia naturais ou saudáveis, habitadas por coisas que não deveriam existir. Somente através da bravura que eles puderam sobreviver a isso – diziam eles. Eles murmuraram algo sobre a energia entrando em seus corpos, uma energia indescritível que os levou direto para esse estranho reino, permitindo-os enfrentar as personificações da própria destruição. Eles disseram que estavam salvando o nosso mundo, como nós o conhecemos. Que estavam impedindo o fim da existência de entrar em nossa realidade.

Ela não tinha acreditado nestas histórias. Elas não faziam muito sentido. Ela acreditava que essas histórias surgiam por causa da bebida, e talvez um pouco por causa do sol do deserto. No entanto, agora ela desejava ter escutado com mais atenção.

Aquela coisa… girando incansavelmente apenas um pouco acima do chão… Foi estranho. A energia em torno dela causou-lhe arrepios. Ela sentiu como se algo estivesse rasgando a atmosfera…

teaser1_framed

  • Steam

    Tibia na Steam? Se parece muito com a green light

    • Só que não, vamos esperar pra ver o que vem por aí… Mas e os ferumbras hats onde estão? Tá caindo em algum servidor? eu não tenho notícias disso nem em calmera… gostaria de saber se está dropando.

      • Jubileu

        Não se quando você começou a jogar mas ferumbras hat é um item de drop 100%, e são cerca de 2 por ano em cada mundo, esse é o fato que o faz ser raro e tão cobiçado e bem caro, espero ter ajudado.

        • Mike

          O Fester se referiu ao ferumbras hat dropado na quest. Nessa quest você pode enfrentar o ferumbras a cada 14 dias, mas diferente do ferumbras que aparece na cidadela 2x por ano em cada servidor, o ferumbras da quest dropa o hat raramente.

      • frank

        dropo um a uns 10 dias atraz em calmera eu tava on na hora do respaw logo lvl 500+ anunciou o loot para venda

    • É verdade, parece mesmo!! Mas acho que nao é dessa vez, tibia na steam só quando sair o cliente novo

  • Dilminha

    Porra nenhuma, vai ser mais alguma quest impossível de fazer, Tibia esta morrendo pouco a pouco….
    Eu parei ano passo, por falta de animo mesmo…
    A comunidade tibiana vem diminuindo cada dia mais. Veja isso até nos fóruns.

    @Dilminha. Vou afundar o tibia que nem o Brasil \o/

    • Fez um favor de parar de jogar, não quer somar então some NOOB!!!!

    • Jair Bolsonazi

      Pior que venho notando isso também, nossa como era bom lá os tempos de 2008 pra baixo, os fórums eram super movimentados, o jogo era lotado. Hoje é apenas uma terra fantasma, fórums parados, cidades vazias, e quando tem alguém geralmente é aqueles botters que se acham fodas por ter conseguido um monte de coisas com bots em char farmers. A falta de investimento da CipSoft no jogo contribuiu pra morte do mesmo, é questão de pouco tempo agora pra ela começar a vender itens que dão XP bônus, só assim pra ela conseguir manter o bolso cheio.

      A semelhança com o Brasil é genial, o povo tibiano em geral se conforma do jeito que Tibia está, e quem governa o Tibia é uma empresa lixo igual o governo que temos, e igual aos anteriores também, nunca tivemos 1 governo que preste.

  • Cip tem é que parar de palhaçada e terminar logo esse client novo, o jogo está uma decadência . Sem contar o lance do servidor sul americano que ele até hoje está enrolando e reclamando de presos e tal… Porra, coloca no Chille ou Guiana Francesa, tá resolvido.

  • Rafael Dias

    Me acordem quando a CIP lançar o novo client.

    • Jair Bolsonazi

      o mais engraçado é que isso era um projeto se não me engano pra ser lançado em 2014 ou 2015… Logo logo estaremos em 2017 e essa p0rr4 ainda vai estar no papel. SIUHSUIAHSIUhIUHASuhas

      • Fox Sp

        né… pensei a mesma coisa….

Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!