Teaser #1 – Terra à Vista!


updatetreesummer135x135Tibian Explorer Society
Angus
Port Hope
Darama

Caro Angus,

Minha expedição ao oriente me trouxe para uma ilha desconhecida, que não está mapeada em qualquer mapa que eu conheça. Quando cheguei, pensei que a ilha seria instável ou pelo menos abandonada, mas eu estava errado. Eu encontrei um monte de criaturas perigosas em quase toda parte. Algumas delas eu já conhecia de outros lugares. No entanto, também há criaturas que eu nunca vi antes e, ainda assim, elas me parecem familiar. Tenho que estudá-las ainda mais e, em seguida, vou enviar-lhe outra carta com mais detalhes. Além disso, vou tentar desenhar alguns esboços para você. Você vai entender o que quero dizer quando você vê-los…

Agora eu quero te contar sobre a cidade que eu vi aqui. Tanto quanto eu tenho notado até agora, a cidade é dividida em várias partes. Enquanto a maior parte da cidade parece ser ocupada pelas criaturas acima mencionadas, o centro da cidade é seguro e realmente governado por seres humanos. Parcialmente, a cidade parece muito deteriorada. De alguma forma ela me lembra um pouco o factory quarter, em Yalahar. Você deveria enviar uma cópia da minha carta à Timothy. Talvez ele saiba sobre a ligação entre as duas cidades. Os habitantes chamam a ilha de Oramond e a cidade de Rathleton.

rathleton_4.png

Eu já falei com alguns dos cidadãos sobre a história deste lugar. Parece que é muito, muito velha. Tenho ouvido histórias sobre um malvado bloodlord que oprimia seus súditos e sobre uma princesa estrangeira, que libertou a ilha e trouxe paz para Oramond. Além disso, encontrei sinais de que os Nightmare Knights já colocaram seus pés na ilha também.

Estou convencido de que há muito mais para descobrir. Eu preciso falar com mais pessoas. Além disso, tenho que visitar a biblioteca local novamente para continuar minha pesquisa e para obter mais informações.

Uma coisa, porém, é muito estranha e me fez pensar. Rathleton não tem qualquer governante. Não há rei ou rainha. Sem protetor, nenhum governador, nenhum prefeito. Pelo menos eu não pude encontrar algum. Estou curioso para saber como os cidadãos de Rathleton moldam a política. Eu realmente tenho que encontrá-lo.

Mais uma coisa, antes de eu voltar para meus estudos. As pessoas aqui usam um “material” estranho como base para quase tudo. O lodo de um verme local. Eles chamam isso de glooth! Eles fazem comida e bebidas. Além disso, ele é utilizado como um substituto para o metal e armas consistem desse glooth. Anexei uma amostra nessa carta. Talvez você possa analisá-la.

rathleton_1.png

Em breve vou enviar-lhe os esboços das criaturas e espero mais detalhes sobre Rathleton, sua história, seu povo e seus assuntos.

Atenciosamente,
Z.Z.

Rathleton_3

  • Bruno

    quem escreveu essa carta para o angus?

    • Nazz

      Atenciosamente,
      Z.Z.

  • carlos

    mal posso esperar rs

  • Schrodinger

    “…sobre uma princesa estrangeira, que libertou a ilha e trouxe paz para Oramond. Além disso, eu encontrei sinais de que os Nightmare Knights uma vez pôs os pés na ilha também.”
    Lumelia, é você?

  • Nazz

    agora as dicas claras desse teaser,
    cidade se parece com yala,
    vai ter algo relacionado com a dream challenge quest,
    mas ainda assim, acho que vai ser curioso ver o desenrolar da história

  • Kaminsky

    Esperava algo diferente nessa update, melhorias no client, ou novas animações… Pelo visto não =/
    Vamos ver o que tem mais por vir ainda..

  • Loko

    Será que é lá que encontra-se as tais montarias do leão, dragoling e a do escorpião modificado?!

  • Curantia de luminera

    Vamos continuar “mais do mesmo” o jogo; uma mount, mais monstros e outros já conhecidos, fora mais uma cidadezinha pra ter casas e vender loot.

    Eu ‘agarancho” para você! XD

  • macucoo

    “Além disso, ele é
    utilizado como um substituto para o metal e
    armas consistem desse glooth. ”

    Mais algum sistema de criação de armas pra competir com roshamuul?

  • Espero que n tenha que fazer nenhuma quest meia impossivel pra low lvl pra chegar nessa cidade.. pq vai ser injusto soh os lvl alto poder chegar nela 🙁

Tv Epaminondas

Patrocínio

Últimas Notícias

Curta a nossa página!