Destaques

Teaser #12 – Antigas trilhas, novas descobertas (XII)!

Dia 11 …

su2015_teaser_12_willdie_framed

Local: Edron
Risco: Alto
Criatura/Grau de Dificuldade: Alta

Notas:

Continuei minha jornada por Edron, viajando para o cemitério ao norte. Lá, encontrei algumas escadas que me levaram às ruínas de um castelo subterrâneo e extensas catacumbas.

Essa foi uma aventura na medida para mim, lembrei-me dos velhos tempos, quando era uma jovem guerreira, forte e valente. Naquele tempo, eu empunhava a lâmina de minha espada com destreza e minhas habilidades mágicas também eram mais impressionantes do que são hoje…

updatetreesummer135x135Na parte mais profunda das ruínas, heróis esquecidos e seus seguidores aguardavam para travar combates com quem realmente gostasse de lutar. Esta batalha foi revigorante para mim. Infelizmente, não sou uma guerreira tão jovem quanto antes…

Rapidamente fiquei exausta e não tive saída a não ser recuar. No entanto, retornarei mais preparada e treinada. E, assim, desafiarei cada um dos oponentes que encontrar lá embaixo…

Assinado,
Z.Z.

Tags:

Categorias: ,

Gostou deste post?

Sobre Gabi Woodstock

Gabi Woodstock é burocrata do Portal Tibia e Tibia Wiki.

Ver todos os posts de Gabi Woodstock →

Posts Relacionados

24 Comentários

    • Decepcionado -

      Todos os outros teasers foram iguais cara, “ruínas nunca antes vistas” (são sempre ruínas, ninguem nunca acha nenhum lugar inteiro no tibia). O que vc viu de diferente nesse? o.O

      • Painho Ciço -

        Na verdade, o interessante foi o Resp. grande de Hero , que dá ótimos loots, e um corpo de um novo monstro no chão (que provavelmente usará o Nightmare Knight Outfits, pelo visto).

        • Decepcionado -

          Ainda nao entendi o que torna esse teaser especial, nao tem nada nele que já nao vimos nos outros 11. Ja existem heroes no jogo em varios lugares e novos monstros já foram mostrados nos teasers anteriores…

  1. Rafael -

    Gostei porque sempre quis uma hunt com muito Hero, e tem o sprit de Brotherhood mortos. Poderia ter Black Knights e Knighmare nesse respaw tmb ia ser bem louco. Caçar Hero é mto bom, porque eles não ficam soltando mágias chatas e não fogem quando tão morrendo e dão boa xp. Seria top caçar Hero com magia de área, sair lurando hehe. Sem contar o sprit de Brotherhood of Bones mortos que por si só são bem entrigantes.

  2. Luiz Inácio -

    Só ficam os mais fortes e que sabem se adaptar as mudanças, eu mesmo estou gostando muito dessa revisada em lugares antigos como o próprio nome diz “Antigas trilhas, novas descobertas”… Seria massa se tivesse Black Knights nessa região, pois só temos um espécime no Tibia todo de Black Knight rsrs :D

    • Decepcionado -

      aqueles corpos no chão com nightmare outfit provavelmente serão de algum mob parecido com o black knight em termos de força e talvez loot. Acho que nunca existirá resps de black knight pq na verdade ele é um personagem, um cavaleiro renegado do exército de thais (existem algumas quests que falam sobre isso)

  3. Ramon -

    Poxa vida. Duas semanas sem conseguir logar. Só consigo logar em server europeu. Vcs tbm estao com esse problema?

  4. Tuts -

    Cara, vocês por um acaso sabem por que existem apenas um BK? Acho que a ÚNICA coisa que realmente não tem que ter é mais de um BK. Não estragar a história é legal

    • DeCarvalho -

      Usando a resposta do @Decepcionado par ate responder.. (povo tem que aprender a ler os posts tbm.. bando de folgado)

      “Acho que nunca existirá resps de black knight pq na verdade ele é um personagem, um cavaleiro renegado do exército de thais (existem algumas quests que falam sobre isso)”

  5. Jean -

    Que legal, boataram Dark Catedral dentro de edron *-*
    Tão achando que vão curtir o local de boa? da 1 semana pros b0t tomar conta…
    Um lugar grande e cheio de Hero, é o prato perfeito pros cabeça de lata

    Vocês tem direito de gostar, assim como as pessoas tem direito que NÃO gostar, tem que aprender que as pessoas não pensam iguais, e eu achei uma grande porcaria…
    Tem players que nao conseguem logar a 10 dias e eles não falam nada, quem entra no site nem imagina que tibia esteja sofrendo algum problema.
    Tibia sofre a 5 ANOS com diferentes tipos de lags e kicks e ninguém faz nada, esperam resolver, dão voucher e segue em frente.

  6. Decepcionado -

    não curto muito ficar falando coisa óbvia mas esse lugar vai ser bem disputado entre os bots, al´me dos resps lentos que os heroes já tem por natureza e que vai ficar mais lento devido ao numero cada vez menos de layers online… enfim, boa hunt pra todos vcs nesse jogo maravilhoso onde o roleplay está cada vez mais presente..

    • Allison S. -

      “Por padrão, há uma velocidade mínima quando há menos de 500 jogadores em um servidor. Ela se mantém até ter 500 jogadores. Passando esta quantidade mínima há um aumento gradativo na velocidade do respawn.”
      Pode ter 30 online que ainda da pra caçar de boa kkk

      Isso de bot realmente vai ser tenso, hero por ter loot bom já nos faz pensar o quão competitivo será o local, ainda mais que pelo menos nessa parte da cave tem 5 presentes (3 mortos e 2 vivos), se o resto da cave for assim, vish, vai ser hard conseguir caçar ai.

  7. Luiz Inácio -

    Uma coisa eu sei… Gostando demais dos teasers xD… Muitos locais para explorar e ver que coisas habitam por lá rsrs… :D… Vamos ver o que acontece… As espécies que sobrevivem não são as mais fortes, nem às mais inteligentes, e sim aquelas que se adaptam melhor às mudanças. #FicaaDica ;)

    • Beatrix Kido Equipe-

      Esta cave ainda não foi lançada, Paulo. Ela será lançada muito em breve, com o Update de Verão que vem por aí!!! Fique ligado nas novidades!!!

Comentários estão fechados.