Destaques

Teaser #14 – Mais Algumas Novidades do Update de Verão

A CipSoft informa que, juntamente com os novos conteúdos, serão lançadas algumas mudanças baseadas em propostas dos jogadores no Update de Verão deste ano:

Achievements para montarias do jogo:

updatetreesummer135x135A partir do Update de verão, os jogadores receberão um achievement para cada montaria que eles domarem ou que já tenham domado no jogo. Notem, por favor, que você não ganhará nenhum achievement com montarias compradas pelo sistema de pagamento do Tibia, exceto o achievement “Natural Born Cowboy” , concedido a todo jogador quando ele monta pela primeira vez em uma montaria.

Mais itens vendidos para NPCs:

Os NPCs GnomissionGrizzly Adams e Rashid irão estender as listas de itens que os jogadores poderão vender para eles. Uma lista detalhada com  todos os itens e seus preços ficará disponível durante o Test Server.

Causar mais danos com suas próprias runas:

Para tornar mais atrativa a criação e uso de suas próprias runas e munições, a eficiência desses itens que forem comprados de NPCs serão reduzidas com o Update de Verão deste ano.

Portanto, o dano das seguintes runas vendidas por NPCs será diminuído: Light magic missile, heavy magic missile, fireball, sudden death, stalagmite, icicle, holy missile, great fireball, explosion, avalanche, stone shower e thunderstorm. runecrafted_fireball
runecrafted_intensehealing Além disso, a cura das intense healing e ultimate healing runes compradas nos NPCs também será diminuída. ultimatehealing
ammunitioncrafted_sniperarrow_01 Em adição, as seguintes munições também causarão menos dano se compradas nos NPCs: arrows, explosive arrows, bolts, power bolts, sniper arrows, piercing bolts, simple arrows. ammunitioncrafted_piercingbolt_01

Note, por favor, que essas mudanças só se aplicam para as runas mencionadas quando compradas de NPCs. Contudo, isso significa que você se beneficiará usando runas e munições encantadas por você depois do lançamento do update de verão.

Além disso, a redução final da eficiência das já mencionadas runas e munições ainda não foi decidida. Planeja-se começar o teste com uma diminuição de 10% comparado com o estado atual. Dependendo do feedback recebido durante a fase do test server isto poderá mudar.

Aproveite!

E então? O que achou dessas futuras mudanças?

Tags:

Categorias: ,

Gostou deste post?

Sobre Beatrix Kido

Beatrix é Repórter do Portal Tibia.

Ver todos os posts de Beatrix Kido →

Posts Relacionados

35 Comentários

  1. Jayme -

    Ridículo! Terei que ficar runando três dias para em um rushar todas as runes? aaaaaaaaaaaaaa por favor!

    • Felipe -

      KKKK! Nunca jogou Tibia antes da Hotkeys pelo comentário. E bro são apenas 10% de dano a menos, não tem necessidade de runar.

  2. AbaDe -

    Acho que nao deveria diminuir os danos das runas, deixava como esta e aumentar o dano das criadas, assim nao prejudicava os ed em Pelego.. ed nao faz sd, se e ainda comprar e bater pouco, assim complica,
    Saudades do Tibia 8.6- foi uma epoca que o tibia era TIBIA, hoje é um joguinho qualquer de rpg

  3. Rafael -

    Deveria apenas melhorar as runas runadas e deixar queto as runas compras nas lojas. Mas vai ser legal, que vai dar um balanço na economia do tibia, já que runar vai ser mais lucrativo. Mas, fala sério, pra mages high lvl que vão caçar com 1,5k de carga de runas, como vão fazer? Mesmo bebendo potion pra runar iria demorar demais pra fazer suas próprias runas…Essa mudança já vai nascer condenada ao erro…

  4. Alexandre -

    Eu nao acho pois o mage lvl 200+ vai pdoer comprar runas de outros players que estejan dispostos a vender a unica coisa que me preocupa é, boter fazendo char ate lvl 45 so pra fazer runas durante 2 dias seguidos em cave de rot por exemplo

  5. Oi -

    Só lembrando galera, que eles deixaram claro que a redução será revista durante a fase de testes.

    Portanto, é bem capaz que a redução não seja efetivada, mais sim o aumento do dano nas runas próprias, o que seria mais sensato.

  6. WTH -

    Saudade mesmo do Tibia 7.4 onde NPC nem runas vendia. Isso sim era TIBIA. E pelo que vi qual quer runa feita por jogares será melhor então druid ainda vai ter sd bolada desde que compre de outro player e n do npc.
    Achei bem legal isso vai valer apena voltar a runar e passar hrs runando e conversando. Sem contar que a Economia do jogo agradece.

    • la-firma -

      lembre-se do tempo que pescar não precisava de minhocas e u que runar não precisa de soul points e tianos um monte de rune makes que sustentava o mercado…..alias foi a cip q acabou com essas atividades se essa pratica volta vc nao ira ficar fazendo runas pois os soul points vao ferra vc e vc terá compra runa de algum “fazendeiro”

    • DeCarvalho -

      Concordo .. sou do tempo do 7.1 e concordo plenamente.. hoje em dia com isso de comprar runa no npc fudeu a parada…

  7. MAik -

    Sendo que você vai fazer 300 runas e tem que ir caçar para poder recuperar SOUL !! acho algo errado existe aí !!

  8. Pedro -

    Sempre tem quem fala saudade do tibia 7._ agora que diminuem o dano reclamam deveriam era tira as runas de vez do npc e deixar de ser stack item igual era antigamente no tempo que todo mundo fala que é bom.

  9. Kaminsky -

    Mudança maravilhosa, sem palavras! É uma pena que cheatter sempre vão dar um jeito de abusar, então agora alguns locais vão lotar de bots makers fazendo runas..

  10. Galaxia -

    É a balança da CIpsoft. De um lado dá achievement, aumenta listas de itens e do outra diminui poder das runas.

    Bom, seria mais interessante aumentar o poder das runas feitas por players e continuar o mesmo poder das runas vendidas por NPC’s.

    Quem joga de knight está nem aí, as runas usadas por eles são normalmente de fields.

  11. peter -

    ehh com esse jeito as pessoas q vegetam no pc o dia todo vai gosta, mais como ja foi provado que quem joga tibia hoje em dia eh pessoas acima de 20 anos… entao o cara tem serviço, tem estudo, uma porcao de coisas… c acha mesmo que vai quere fica no pc as unicas duas horas q tem para joga, pra fica runando e conversando, para vai !!! isso ai esta mto errado!!! pra vc fase uma hunt bacana com 1000 SDS imagina o tempo q tem pro cara fazer…. (isso se nao tiver mta grana ) com certeza que a produçao nao vai da conta de tantos players q faz hunts com runas ! as runas vai ser um absurdo !

  12. WashingtonDiasz -

    Gostei !!!
    Com exceção de “sair distribuindo Alchievement”, tirando isso o resto foi TOP!!!
    Finalmente a cip soft deu uma boa dentro, foi tacada de gemio o lance das runas e munições.

    Para os que estão de mimimi, aprendam a LER direito e também a INTERPRETAR.
    A redução seria algo “praticamente” imperceptível aos olhos
    Até pq os ataques em geral são variados, ou seja: se eu taco AVA de 150~250,
    com esse novo sistema vai sair entre 135~230, praticamente a mesma coisa, parem de chorar e analisem o contexto e que trará um pouco de jogabilidade novamente ao jogo, q quase nao há mais.

  13. Voz da Verdade -

    Deveriam diminuir também o dano das runas vendidas por player, o que vai ter te botter criando um monte de mage pra ficar runando pro char principal vai ser uma loucura, se bem que os botters são ricos, nem precisam ficar se preocupando com dinheiro pra comprar runa de players…

    Com certeza essa foi mais uma estratégia para dificultar a vida dos botters, mas no final não vai mudar porr4 nenhuma pros botters.

  14. la-firma -

    se a cip quer incentivar a criação de runas… não deveria mexer na efetividade das runas e remover essa desgraça de soul points que para kina é inútil e só atrapalha a vida de pally e mages… sem conta que os free vão pelo menos poder treinar ml mais tranquilamente e volta a aquecer o mercado falido

  15. renan -

    Não sei se vcs leram direito mais as runas só vai surtir efeito caso sejam feitas por vcs mesmo e não por terceiro, em todo o tópico eles usam a palavra ” próprio “.
    Então você terá que fazer suas próprias runas para ter o dano maior.

    • Sanosuke'Matheus Equipe-

      Errado. O Tjured já respondeu essa questão no fórum oficial e disse que mesmo que a runa tenha sido feita pelo seu amigo e você quem use, vai ter o mesmo efeito.

  16. Potro -

    show de bola!!! parabéns a cip, as cidades vão voltar a lotar, e o numero de players tbm… pra mim esse esquema de compra runas de npc fez o jogo perder a graça…. e sim mesmo que compre a runa de outro player vai ter efeito, apenas runas compradas do npc terão ataque reduzido.

  17. Iron Palla -

    Eu apoio totalmente quando não estava afim de jogar com meu Pally ia para sorcerer ficar runando e vender as runas após adição dos NPC não faria mais sentido, já que não tinha animo de jogar com meu mago.
    Estou feliz, principalmente que era jogador das antigas e me lembro muito bem de como era legal ficar na cidade lotada com galera conversando e rindo, bons tempos espero que de certo e volte a ser um pouco como antes.

    • Nazz -

      creio que a cip ja confia o bastante na ferramenta de detecção automatica de bots. para poder incentivar isso novamnete

  18. Cleyton -

    Vai ser massa Foda é os Bots Sò isso

    As runas de npc devem ficar como estão e Runa de Players Subir 30%+ hite ou Heal
    e as runas. Suporte vão demora mais ? Kkkkk sei não Tome bp de ava para Ficar rico 💰

  19. Ricardo -

    O pior update depois de terem tirado a UH dos kinas,runar é uma merda,ninguém gosta e é total perca de tempo,pois o soul impede de runar….Tibia ficando um lixo,como sempre ficando melhor para bots……

  20. blow -

    bro, tibia ja era e faz tempo. na epoca de tibia mesmo, existiam muitos players em dps, hoje em dia, nao chega a 3 mil players por mundo. esse jogo virou piada ja. nota: na epoca nao havia bots.

Comentários estão fechados.