Destaques

Teaser #2 – As Sete Moradas da Tormenta (I)!

winter update treeJá estava anoitecendo e Amaro cochilava durante um dos desmedidos monólogos de Spectulus sobre o declínio da investigação científica quando a segunda visão tomou seus pensamentos tal qual um predador furtivo. A voz de seu amigo desapareceu. Um silêncio ensurdecedor reinou por alguns momentos. Amaro estava quase se sentindo novamente à vontade quando, de repente, ele ouviu sua própria voz em seus ouvidos enquanto imagens embaçadas lentamente infiltraram em sua mente e lembranças passaram diante de seus olhos.

As sete moradas da tormenta. Tantos obstáculos em nosso caminho. Hordas de criaturas sinistras. Charadas. Enigmas. Guardas implacáveis. Eles estão esperando para se alegrar com um incontáveis mortes.

Em seguida, as imagens nebulosas tornaram-se cristalinas e sua voz tomou um tom de desespero.

wu2015_infernatil_framed

Será consumido pelas chamas aquele que estiver livre da verdadeira pureza. Há fogo sem luz e chamas sem fumaça. Na escuridão do FOGO (FIRE) infernal, almas serão liberadas.

 

wu2015_bazir_framed

O que você vê é o que você teme. No entanto, os  mestres da MENTIRA (DECEIT) ocultam os perigos reais onde você não pode ver. Pois se tudo for óbvio, onde estará a diversão? Em um caminho bem trilhado sem incertezas?

 

wu2015_verminor_framed

A pestilência espalha seus dedos úmidos através do domínio de Verminor e PRAGA (PLAGUE) paira através do ar. O tolo definhará.

 

 

wu2015_tafariel_framed

Nessas desamparadas profundezas de isolamento e decadência, DAMNATION se alimenta dos medos e fraquezas. No entanto, uma flor pode brotar até mesmo do mais escuro dos poços. Sozinha … e sem esperanças.

 

 

“Eles precisam pensar quadri-dimensionalmente!!!” O próprio Spectulus estaria trabalhado em seu discurso durante o frenesi e bateu os punhos sobre a mesa. Amaro acordou de seu estado congelado. “Por que você está me olhando como um gato assustado, Amaro? Minhas ideias são muito avançadas? Estou sendo muito progressista??? Quantas mais de suas tentativas amadoras eu terei que aguentar?!!” Amaro balançou a cabeça, ainda lento e confuso conseguiu sussurrar um fraco “Três”. Ele já temia a próxima noite porque sabia que as imagens terríveis ainda estavam à espreita na escuridão.

Tags:

Categorias: ,

Gostou deste post?

Sobre Gladiadora

Gladiadora

Ver todos os posts de Gladiadora →

Posts Relacionados

13 Comentários

  1. Jumentos -

    Qualquer semelhança com o formato, essência, número de seals e o tema da pits of inferno, será meramente coincidência. Pois todos conhecemos o nível de criatividade da cipsoft e sabemos que tais “coincidências” são normais no tibia.
    Mirade disse que algumas proposals poderiam ser implementadas nesse update, incluindo uma “nova soft boots”. Tenho certeza que se essa bota for colocada no jogo nesse update, será recompensa dessa pits of inferno 2.0.
    O mais incrível disso tudo é ver alguns jovenzinhos no hype, sendo que quando o update for lançado o máximo que ele vai fazer é desembolsar gold pra pagar um service e seguir o time pelos 7 seals, igual ele já fez uma vez ou duas na pits of inferno, inquisition, etc.
    Tem que ser muito desatento ou tapado mesmo pra cair no “hype” do tibia. A criatividade que eles tinham e o esforço mental que eles faziam pra criar algo é algo que simplesmente não existe mais.

  2. Joelma -

    Cipsoft está de parabéns, como sempre nos deixando super curiosos com o que está por vir. Não vejo a hora de chegar este update, sempre uma coisa boa.
    Estou torcendo para termos novas wands e itens de mage.

  3. Kaalamena -

    “No entanto, uma flor pode brotar até mesmo do mais escuro dos poços. Sozinha … e sem esperanças”

Comentários estão fechados.