Teaser #2 – Mooh’nstros


Tibian Explorer Societyupdatetreesummer135x135
Angus
Port Hope
Darama

Angus,

Meus olhos não me enganam. Eu os vi à distância quando entrei em Rathleton pela primeira vez. Eles pareciam familiares, mas não tinha certeza… Como você sabMooh'Tah Warriore,
Angus, nossa intuição e curiosidade são nossas principais habilidades quando se trata de explorar. Então, eu
explorei mais a ilha e procurei por eles. Foi fácil encontrar o acampamento deles. A cor de sua pele, o eco de seus gritos de guerra, seu comportamento, simplesmente tudo me lembrou de uma raça que nós já conhecemos. Minotauros, Angus, minotauros! Não daqueles que podemos encontrar no continente, no entanto. Os minotauros que descobri em Oramond são mais fortes, mais altos e mais perigosos. Eu tomei a liberdade de nomeá-los para ficar mais fácil para nós de os diferenciar enquanto estivermos analisando-os.

Eu tenho certeza que está é uma das mais sensacionais descobertas de nossos tempos. Eu observei diferentes tipos de guerreiros até o momento. Até mesmo minotauros fêmeas estão lutando em suas hordas. O fato de elas não serem machos não as enfrequece de modo algum. É justamente o oposto. Eu vi essas “amazonas-minotauro” matando seus inimigos de longe com lanças com um poder que os minotaur archers podem apenas sonhar. Não são o tipo de mulher que eu convidaria para jantar, eu lhe prometo.
Depois eu vi os “moo’tah warriors”. Altos como um cyclops, com panóplia completa, e armados com duas afiadas e longas espadas que se parecem com katanas. Eles cortariam ao meio qualquer um que se aproximasse deles despreparados.

Metal_GargoyleSem mencionar os “moohtants”. Eles não são nada além de pura fúria, turbilhões de força que esmagam todos os inimigos sem misericórdia. Mesmo que eu fosse um guerreiro e não um explorador, eu não teria nenhum interesse em testar seu poder de luta de forma alguma. Eu também encontrei vários outros tipos de novos minotauros, mas não consegui mais informações sobre eles ainda. Parece que um deles também é capaz de usar magia. Nós temos muito trabalho a fazer para conseguir mais detalhes.

Eu tenho certeza que você concorda comigo. Isto é simplesmente deslumbrante, mas não é tudo o que eu tenho para reportar.

Existem alguns tipos de estranhas criaturas dentro e ao redor de Rathleton, também. Eles me lembram os golems e gargoyles. Além disso, encontrei alguns seres esquisitos que ainda não posso descrever. Se eu não estiver totalmente enganado, sua existência tem algo a ver com o glooth que mencionei na minha última carta. Você já o analisou? Conseguiu algum resultado?
Eu tentarei armar uma cilada para capturar uma dessas “glooth creatures” para alguns experimentos. E ainda preciso encontrar como e por quem esta cidade é governada.

Eu escreverei para você novamente o quanto antes, assim que tiver mais informações para você.

Sinceramente,
Z.Z.


Mais imagens:

Execowtioner

Minotaur Amazon Minotaur HunterMoohtant

 

 

 

Worm Priestess


Tv Epaminondas

Patrocínio

Curta a nossa página!