Destaques

Teaser #3– Antigas trilhas, novas descobertas (III)!

Dia 2 …

su2015_teaser_3_framed

Local: Liberty Bay
Grau de risco: Baixo – Médio
Criatura/ Grau de dificuldade: Média

Notas:

Encontrei uma entrada escondida nas favelas de Liberty Bay.  Ela me levou a um sistema de caverna secreto, que tem ligação com os tuneis do sistema de esgoto. Muitos seres e criaturas obscuras estão se reunindo lá. Parece updatetreesummer135x135que este local é uma espécie de ponto de encontro de várias gangues e outros tipos de criminosos.

Se entendi corretamente, naquele local, eles não estão apenas comprando e vendendo pelo mercado negro, mas,  também realizando apostas ilegais e jogos brutais de luta.

Desconheço se Percy Silverhand está ou não envolvido nestes eventos ou se  faz alguma coisa para deter esta escória. De qualquer forma, duvido que o Rei TIbianus esteja gostando.

Assinado,

Z.Z.

Tags:

Categorias: ,

Gostou deste post?

Sobre Gladiadora

Gladiadora

Ver todos os posts de Gladiadora →

Posts Relacionados

7 Comentários

  1. Decepcionado -

    tibia merecia muito mais do que updates tão simples sendo que são realizados apenas duas vezes por ano. Sinceramente me pergunto o que a equipe de conteúdo da cipsoft faz o dia inteiro e quem é que aprova essas esmolas que eles chamam de update… o potencial que o tibia apresenta pelo seu estilo simples é quase ilimitado no sentido roleplay, o que eu quero dizer é que eles poderiam adicionar muito mais do que meros respawns novos em lugares já existentes. Joguei tibia por anos e nunca vi nada no jogo relacionado a história apresentada por eles no site… tem milhares de personagens que estão simplesmente espalhados pelo mapa sem ligação nenhuma com nada. nao sei como podem chamar isso de rpg, um monte de char correndo atrás de mobs pra pegar level, lamentável.

  2. Matheuz -

    Namoral esse é um, se não o, update mais preguiçoso que a cip já fez… se for pra modificar me mapa, me contrata que eu faço isso em 1 dia.

    Modificar as áreas antiga, deveria ser feito todo update como um acréscimo, modificando pouco a pouco. Não dar de fazer um update só pra isso, o pessoal medium-high-super level fica entediado, eles que devem ser o foco dos updates.

    • Snitram Mix -

      ” Modificar as áreas antiga, deveria ser feito todo update como um acréscimo, modificando pouco a pouco. Não dar de fazer um update só pra isso, o pessoal medium-high-super level fica entediado, eles que devem ser o foco dos updates.”

      Não sei se vc sabe, Mais medium-high-super Ja foram muito beneficiados só com o bonus xp party, oramond e rosha…. Eles estão focando nos jogadores Newbie… Isso pra quando forem entrar na Steam..

      Só um palpite meu

      • Matheuz -

        E dai que que teve rosha e oramond? Tem gente que fica mimi já ta bom de mais pra coisa de level alto, mas só os doido pra ficar anos e anos naquilo lá, igual como era o Tibia a um tempo atrás. Enjoa, e não é mimimi não, enjôa mesmo. O cara level baixo e novo tem conteúdo até não querer mais, são não sei quantos anos. Tem Venore ai bolodona, tem tasks que permitem caçar com bastante benefícios em vários cantos do jogo, e futuramente o conteúdo do decorrer dos levels. Agora cansa estar no level alto ou mesmo level médio(muita gente upa pouco e fica por volta do level 100~200, por não ter tempo), e não ter o que fazer, já repetindo todas as hunts que se tem pra fazer. Wow é diferente, são jogos diferente mas dou o exemplo dele, sempre lança expansões e updates pro pessoal não enjoar, ou mesmo trazer de volta jogadores que enjoaram(exemplo de mim que queria algo pra me fazer voltar a jogar Tibia).

        Não é nem pra upar, porque eu já estou mais que contente com o level que peguei, é por conteúdo mesmo, addons novos, equips novos, quests novas, bosses novos.

        • Decepcionado -

          Concordo com tudo que vc disse, o que falta no tibia é criatividade e conteúdo de verdade. Qual o sentido de ficar pegando level igual um louco? A ideia principal do jogo que é o rpg foi esquecida faz tempo,a única coisa que o jogo oferece são os respawns pra vc ficar jogando igual um idiota e se sentindo o máximo a ponto de postar a screenshot de level 400 pra todo mundo ver, como se passar meses na frente do pc matando os mesmos monstros todo dia fosse um mérito.

  3. Jean freire -

    Pessoal por que estão chorando a cip lançou super bosses aew áreas de xp extrema v6 pedem d+

Comentários estão fechados.