Notícias

Teaser #4 – Enfrente as Ondas!

updatetreesummer135x135Quando as ondas de criaturas chegarem como uma inundação, você resistirá?
Quando o tempo estiver acabando, você manterá a serenidade?
Quando seus amigos caírem, você vai deixá-los sem corda?

Guerreiros e aventureiros, lutadores e novatos, mostrem ao mundo Tibiano do que vocês são feitos! As arenas de criaturas estão prestes a abrir as portas e deixá-los competir pela maior pontuação …
Junte esforços com a sua equipe e use sua melhor estratégia para cortar caminho através das ondas de inimigos. Tornem-se heróis, forjados no fogo da batalha!

Quando encontrei essa nota manuscrita ao lado do depot de Thais esta manhã, soube imediatamente que isso logo se tornaria notícia. Como o intrépido repórter que sou, chamei alguns velhos amigos de batalhas para me acompanhar nesta luta e providenciar para os Tibianos uma cobertura de primeira mão deste novo tipo de arena.

wave1_news_framed.png

Segundos após eu ter entrado na arena, uma horrorosa criatura avançou em minha direção. Dei um passo para trás em choque e cai dentro de um buraco escuro e cheio de lama. Eu mal podia mover os meus pés, então comecei a gritar por ajuda. Uma violenta batalha acontecia acima de mim. Felizmente, um dos meus amigos me puxou para cima. De volta ao campo, logo percebi que estávamos em desvantagem. Um de nós corria grande perigo, rodeado por várias monstros. O meu salvador já estava correndo em direção a ele, evitando cuidadosamente as horríveis armadilhas em seu caminho. Eu notei um barril ao meu lado. Sem pensar, agarrei e o empurrei em direção a um monstro que rosnava e o estopim do barril se acendeu. Eu não sei exatamente o que aconteceu depois, porque eu apaguei, a última coisa que vi foi uma grande bola de fogo envolvendo tanto a criatura, quanto a mim.

explosion2_news_framed.png

Meus amigos me disseram mais tarde que encontraram uma maneira de fazer o uso tático dos barris altamente explosivos. Eu fiquei encantado (literalmente). Recebemos do mestre da arena uma decente pontuação pelo nosso desempenho, mas o nosso objetivo é chegar ao topo da classificação, é claro. Então, eu já estou me preparando para a próxima luta ao escrever estas linhas.

Anexei uma lista com maiores informações e algumas fotos e forneci aos editores dos fansites. É hora de mais uma rodada …

Seja audacioso, seja destemido, seja glorioso!
Seu repórter itinerante, R.


Tenha em mente: Todas as coisas, especialmente valores numéricos, estão sujeitos a alterações uma vez que o update ainda está em desenvolvimento.

Informações Gerais

  • Serão implementadas 5 Arenas PvE onde equipes de até 5 jogadores poderão lutar contra ondas de criaturas. Se você quiser, você também pode enfrentá-las sozinho.
  • Você pode escolher entre 5 níveis de dificuldades, cada um deles corresponde a uma determinada faixa de level. Dificuldade 1: até o level 99. 2: até o level 199. 3: até o level 299. 4: até o level 399. 5: pode ser jogado por todas as faixas de level.
  • Cada nível de dificuldade consiste em 10 ondas de criaturas. A força das criaturas variam. A dificuldade aumenta à medida que as ondas progridem.
  • Cada onda consiste de 8 criaturas (exceto a onda 10: 9-10 criaturas dependendo do nível de dificuldade). Assim que a última criatura de uma onda for morta, a próxima onda começa.
  • Se você não conseguir matar todas as criaturas de uma onda dentro de 60 segundos, a batalha termina. A batalha também termina quando todos os membros de sua equipe morrerem.
  • Uma funcionalidade nas arenas PvE adicionam, aleatoriamente, armadilhas dinâmicas, obstáculos e barris explosivos no terreno. Assim, enquanto o mapa da arena será sempre o mesmo, as armadilhas e sua localização será diferente de luta para luta.
  • As penas de mortes não se aplicam em lutas na arena.
  • Apenas jogadores premiums podem lutar em arenas PvE. No entanto, os jogadores free accounts podem assistir as lutas no andar de cima, semelhante a arenas PvP.

Recompensas

  • Sua equipe receberá uma pontuação dependendo do seu desempenho na luta (nível de dificuldade, velocidade ao matar as criaturas, número de ondas concluídas). A fórmula de pontuação será fornecida no fórum de teste durante o teste do update de verão.
  • Existe um ranking no jogo que mostra o atual top 5 de cada nível de dificuldade, bem como as suas 5 melhores pontuações.
  • Se uma equipe completar todas as 10 ondas de uma batalha, cada membro da equipe que sobreviveu até o fim será recompensado com emblemas da arena (com base no nível de dificuldade). Esses emblemas podem ser trocados por poções com o NPC da arena. Com um pouco de sorte, você pode receber um cubo especial surpresa quando trocar estas poções.

Configuração e Regras

  • As arenas PvE podem ser acessadas através dos teletransportes ao lado das arenas PvP em Thais, Kazordoon, Edron, Ankrahmun e Rathleton.
  • Uma vez que uma luta for criada com sucesso, todos os participantes da luta precisam estar na ante-sala. Em seguida, serão teletransportados para a arena e a primeira onda começará após 10 segundos.
  • Há um cooldown de 15 minutos antes de poder fazer uma nova luta na arena PvE.
  • Há uma taxa de entrada de 1 000 gps para cada participante (retirado da conta bancária).
  • Funções do PvP, como o fogo amigo, funcionará com as opções do PvP do seu tipo de servidor.

Website

  • Um ranking geral será adicionado ao website oficial. Lá, você poderá encontrar as melhores pontuações do seu servidor no período em execução. Os filtros permitem-lhe verificar as pontuações para cada nível de dificuldade e tamanho da equipe.
  • Um período é iniciado no primeiro dia de um mês e decorre até ao primeiro dia do mês seguinte. Então, o resultado final desse período será arquivado e um novo período começa (todas as pontuações definidas para 0 novamente). Além do período em execução, você também pode ver o ranking dos meses anteriores.
  • Enquanto o ranking no jogo diz as melhores pontuações atuais, o ranking no site serão atualizados uma vez por dia.

Imagens Extras

Tags: , ,

Categorias:

Gostou deste post?

Sobre Gabi Woodstock

Gabi Woodstock é burocrata do Portal Tibia e Tibia Wiki.

Ver todos os posts de Gabi Woodstock →

Posts Relacionados

12 Comentários

  1. Derik Cristian -

    Cara, esse update ta se mostrando ser promissor para os proximos 2 updates. É só parar de lançar produto cosmetico que todo mundo curte .

  2. Jair Bolsovômito -

    Mais um update que só irá beneficiar lvl 200+, enquanto isso lvl baixo sofre pra conseguir pelo menos pegar lvl 100…

    Não precisam nem criar novos bichos pra lvl baixo, mas seria super legal alguma cave de algum bicho fácil de matar com respawn rápido e lotado de bicho. Por enquanto temos apenas Orcs, Dwarvens e aqueles Coryms que é um antro de botters.

      • Joelma -

        Nossinhora, da pra pegar level 100 em 10 dias sem sofrer ahaha

        Estou gostando do Update, só novidade boa.

    • David -

      O cara não sabe pegar lvl 100, caçar orc e dwarven? Tinha que ser contra o Bolsonaro mesmo, vai ler uns tópicos de como upar e uns vídeos no youtube sobre O mito.

    • Fester Adams -

      Sendo novato no jogo eu indico à você conhecer os lugares pouco a pouco, com exploração do entorno das cidades, os respawn dos bichos que existempor lá, as quest, os acessos que se precisa ter para acessar algumas áreas e o que se pode conquistar nesses lugares. Vivendo o rpg do jogo por assim dizer, já que tibia é um mmorpg e não um joguinho de partidas aleatórias. Não tenha pressa de estar no mesmo lugar que os top levels. Isso abreviaria demais a sua experiência de jogo e te chatearia muito rápido, além do que vc agiria como um mero catador de levels sem noção do que acontece e sem objetivo aventureiro.

    • Rafael Dias -

      Quer Bolsa level? skill em cuspir? Em 2016 você não consegue passar do lvl 100? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Fester Adams -

      Você pode se deliciar com todo gigantesco conteúdo RPG que o tibia construiu ao longo de todos esses anos e interpretar as aventuras e os mistérios até de uma forma particularmente sua, o que é muito legal, sem precisar checar se está certo ou errado. Você cria a história do seu personagem.
      Mas existe também um viés de conteúdo mais individual, mais casual para quem não tem tanto tempo se agrupar pessoas e dispender muito tempo com hunts em grupo, apesar de também continuar apostando na união dos jogadores. Então, tem conteúdo pra todos os gostos.

  3. André -

    Esses update pra mim não são nada de mais, por mim certas atualizações poderiam ser apenas para non-pvp,
    pq 70% ou até mais dos servers Open pvp e alguns retros não é “priorizado” o Pvm, 1 update bom na MINHA OPINIÃO seria a volta do antigo sistema pvp.

Comentários estão fechados.